Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull, já jogo máfias desde 2007, jogador péssimo, um organizador razoável, e com muita experiència.

Existem bastantes informações na net, basta googlar, existem sites com centenas de papéis de jogar máfia, é só pesquisar.

Sou uma raposa velha e cansada, que nunca foi Alfa, mas sei o resto do alfabeto todo ;)

• Boas,

Já cheguei tarde e já vi que foi um mafioso a vida mas também perdemos 2 aldeões :(

O merci trocou a forca com o Vanner? Mafioso...

Perdemos o bloqueador :/

Temos de nos unir para tentarmos enforcar (não o merci se troca as forças) ou atirar em algum mafioso.

• Os poderes são tradicionais, o que existem é variações, tipo o meu, não escolho ninguém para morrer, existe o "sobrenatural" que faz o sorteio e pode morrer alguém ou náo, os poderes tradicionais são muito aborrecidos para mim, gosto sempre quando se faz variações dos poderes. estou a gostar deste.

• Pensava que era um bocado randon os poderes, apesar de haver guidelines.

Dá uma vista de olhos nesta máfia :Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Não precisas de ler a máfia toda mas procura nas páginas o fim do dia/noite e a parte final da máfia. É quando o organizador informa se morreu alguém e mostra a pm que esse jogador recebeu e qual seu poder. Acho que te dá uma ideia dos vários poderes que existem.

Neste caso, o poder do Merci poderá ser parecido com o poder que o yohdh teve naquela máfia:

Sobre a votação para lider: entre corrermos o risco de darmos novamente o poder extra (que pelos vistos é o poder de protecção) a outro mafioso, seguir a ideia do Coca, cada um vota em si e o Kallisto sorteia o líder.

• Sinceramente as pessoas que mais nutrem confiança a meu ver são o nomoney, Coca e Sudha.

Estou disposto a votar em qualquer um dos três acima. Caso contrário apoio o modo sorteio, com cada um a votar em si mesmo.

• Eu a pensar que era um gajo de confiança!

Podem contar comigo para votar! O meu voto é fortissimo!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Merci acho que sabendo que tinhas sido bloqueado e logica do Vanner fazer sentido sabendo se seria ou não mafioso, evitavas que morresse, isto se fosses aldeia claro ahah.

Acho que cada um devia votar em si, não há indícios de ninguém ser aldeão neste momento a meu ver. Por isso:

Voto: ASUS

rubix tou a ter um déjà vu contigo a mafioso :D

• Eu sou normal não tenho grande cena a não ser armar grande confusão onde não há, criar soluções onde não existem problemas.

Existem bastantes informações na net, basta googlar, existem sites com centenas de papéis de jogar máfia, é só pesquisar.

Dizeres ao Pitbull para googlar xD estás mesmo fora desta máfia.

Ora bem se a falta de despedida é mesmo mecânica do jogo falo agora:

Recebi um presente, não sei quem deu mas escolhi um número ao qual mais ninguém vai escolher... O Agostinho recebeu esse presente também porque eu escolhi o 3º número, portanto alguém já tem um presente e não morreu :D

Portanto das duas 1:

Ou o 1º presenteado tem um poder super op de presente e não quer partilhar.

Ou o presente tem uma cena muito fixe à qual, para já, não vou dizer.

HRamos agora que se começa a tentar formar circulos diz-me, aquando estavamos no D1, como te consegues fácilmente identificar como aldeão, na altura das votações para o 1º lider.

Nota pessoal. Nada contra, mas Agostinho lider---> morre , Vanner Lider---> morre

Será que o presente é a morte certa??? (sei que nenhum dos casos foi pelo posto mas é engraçado pensar nesse padrão)

Bom concordo como o weasel e o Coca e mais alguns sobre o sorteio do lider. Peço é que desvotem em mim e votem em vocês próprios.

Depois ainda.

Acredito que entre yohdh Sorcy  lobo e rubix tem um mafioso aqui. Sobrevientes do 1º lider estão na minha mira... Até punha o Bonsai mas ele já está entre os mortos.

• IncoMus, quem recebeu o primeiro presente foi o Vanner, ele falou isso no fim da n2.

Eu não quero ser protetora.

Mas entendo a lógica e prefiro que seja eu, a um mafioso.

Voto: Vitoria

Got it! Brigado vi mas não anotei

Alguém me deu prendas, e recebi uma investigação. Investiguei o sorcy. É insuspeito. Se faz dele aldeão não sei... Btw investiguei durante o dia e recebi o resultado durante a noite, por isso duvido que possa ter sido carteirado.

Contributo dado. Sou aldeão sem poderes, agradeco a quem me deu esta prendinha, ja deu para fazer algo :P

Então temos uma bomba, uma investigação e o que virá

HedinhoPT também tens umas explicações a dar. Andas para aí a mentir a dizer que o pessoal tem poderes que afinal são doutros!

Edit

Voto: IncoMus