Posts by G00DIS
-
-
Mas esse é o objectivo de se enviar a sonda que é saber o nivel de saturacao do ss, basta ler o que vem na mensagem. Quando muda a mensagem é mudar de ss porque a probabilidade de sair um resultado positivo baixa. Não sei valores exatos mas penso que sempre foi assim.
Por isso é que se faz uma exp. por planeta em cada vaga assim nunca satura a nao ser que tenham os planetas tambem no mesmo ss.
-
Obrigado pela partilha dessa experiencia desde já, para mim a conclusão que tiro é que só vale a pena quando existe o evento 9x MN (o que só aconteceu 2 vezes nos últimos 4 ou 5 meses vá-se lá saber porque) mais o uso desses slots extra que requer investimento de MN, outra situação que poderá valer a pena é quando estamos na iminência de colocar astrofísica a pesquisar. Pergunta: quantas vezes tens que logar no jogo durante o dia para enviar as vagas de expedições? Acredito que muitas e é ai que acho que mais vale investir em aprender a ser general\froteiro tendo em conta o tempo despendido em jogo. E devido a esse fator tempo, ser mineiro\colecionador penso que continua imbatível para quem joga na tranquilidade no sentido de não ter uma disponibilidade constante no determinado período de tempo mais ou menos longo.
De qualquer forma fizeste uma exposição muito boa gostei de ler, parabéns.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-