Pelo que soube do sombrero, limpar o Santos era o prato do dia
Posts by Nhecos
-
-
Concordo que 80% não faz sentido para aprovação de mudanças nas características de qualquer universo. O correto seria uma aprovação de 100%, já que 100% dos jogadores do universo em questão sabiam quais eram as características iniciais quando para lá migraram, ou, lá iniciaram sua conta.
Na verdade até devia baixar a % depois de haver fusões, pq "tu" ou vais para um ou para outro, que de certeza têm características diferentes do universo que realmente escolheste jogar.
Então és obrigado a escolher um universo diferente daquele que escolheste criar conta, apenas pq é "menos mau" do que a outra escolha.
Mas eu nem jogo aqui, quero nem saber disso, só estou aqui para corrigir nabos.
-
-
Para pato pias muito enquanto eu estava aí no jogo começaste a ganhara peito com o teu amigo magnetar para te defender o selo das cuecas não diz a ele para meter mais uns 200 paus a ver se ele passa o octans também para as horas que passas aí no jogo já não te deve faltar muito para a Maria te pôr os sacos do lidl a porta 🤣🤣🤣🤣
bom jogo não adormeças como o sauron senão o bicho papão vai aíQuem ler isto e não souber, fica a achar que tu assustavas alguém ou jogavas qq coisa
Dá carinho ao snbboy, o eterno crashado no 1o mês, agora que estão os dois azulinhos.
E procura no Google o que são vírgulas, para ver se alguém começa a perceber o que dizes.
-
não deve ser muito dificil perceber quem sou...
é dificil é perceber pq é que continuas a insistir no sauron os pontos destruidos devem aparecer por magia..
quem mais lucrou com o sauron foi o teu melhor amigo piupiu e a seguir o bang.. deves ter ficado mesmo chateado pelo cd que nunca viste kkkSauron, technocrat flyby, Turok, Mogul Supernova, Kiki Jiki, Gandalff, onlyducks ( teu amiguinho teve sorte que foi no inicio só 600M), Necas.. só alguns dos que eu parti..
abraço e ver se jogas no prox sv sem AC's
já n tens lá o magnetas (Rei da MN)
Se precisares de cobertor para dormir diz...
É que com o tamanho desse melão é impossível dormires em algum sítio fechado, não entras na porta.
Que coisa mais fraca a jogar, e ainda convida para o próximo para apanhar mais
-
Metam lá a votação, para chumbar e termos 6 meses de descanso sem se falar nisto
-
-
-
"Vamos decidir o que fazer" = "se eu continuar em 1° voltamos a tirar férias"
-
Boa sorte para 80% do uni aceitar frota a passar de x2 para x3...
80% debris era excelente, mas se passar a 60% já se podiam dar por contentes
Boa sorte!
-
Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.
Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.
Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.É para quem já estava nos universos com os fleets adaptados que não recebem recolocação nenhuma para adaptar o fleet? Esses não importam?
É que eu tinha os planetas adaptados para fleetar em X8, não era em x4.
Que coisa mais sem sentido mexer em todos.
Eu diria que é mais fácil você se adaptar de um X8 para um X4 do que de um X2 para um X6 não é mesmo?
E eu diria que se é para haver unis para todos os gostos, não era preciso alterarem os 3, não é mesmo?
Mas quem paga tem mais direitos e prioridades nos tickets parece, então é o que é.
-
Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.
Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.
Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.É para quem já estava nos universos com os fleets adaptados que não recebem recolocação nenhuma para adaptar o fleet? Esses não importam?
É que eu tinha os planetas adaptados para fleetar em X8, não era em x4.
Que coisa mais sem sentido mexer em todos.
-
Meus senhores,
Venho, uma vez mais alertar que o tópico é para debater a fusão.
Querem debater egos, façam-no ingame.
Se o off topic se manter, o tópico é encerrado.
UMA COISA QUE DEVE SER MUDADO E ACREDITO QUE TODOS NO PT CONCORDAM
X6 PACIFICA
É O MÍNIMO
VAI SER INSUSTENTÁVEL FAZER FLEET SAVE
isso tem que mudar
Vamos fazer o pedido de alteração, para os 3 universos alvo.
Eiii!
Para os 3 não, o Kalyke se não mexe na eco, também não é para mexer na velocidade de qualquer tipo de frota.
As coisas estão colonizadas e feitas a contar com a velocidade de frota amigável que está.
Não recebemos mudanças de planetas por sermos uni target e ainda somos obrigados a mudar planetas pq mudam as frotas amigáveis?
Não.
-
-
No farmezito que fiz as tuas naves de exploração tive tanto lucro quanto o tiburcio teve ao se desfazer todo no empate que teve contra a frota do Gualdim Pais 🤣🤣🤣🤣 vcs são um Coma 🤣🤣🤣🤣
[TOT: 663.721.000] TH3 An4Ch1ST [OTP] vs. MasterGang [OCULTOS] (A: 11.264.000, D: 652.457.000)
Muito obrigado pela consideração que tens por mim JIGSAW, és capaz de tocar 2 vezes no meu nome, e como se não bastasse, voltas a colocar a 3ª num post isolado
Contudo, contava que soubesses fazer contas, já que estás habituado a usar addon's e scripts duvidosos, pelo que tenho visto neste fórum, mas talvez só saibas mesmo fazer copy past e colocar API's, e vens falar de "Ban", Pelo que eu sei quem já esteve banido, e não foi só 1 vez, foste tu.
Sei que disseste quase, mas tive mais 500M de lucro, tive 2B e tu 1.5B mas eu parti a frota toda da vosso Cláudio Ramos (aka Huntelar Filhos) e não Carregueiros, e assim como tu, o que eu gosto é de partir naves e deu empate, e penso que sabes que eu sabia exatamente que ia dar empate e sobrar as EDM's, mas o objetivo era enviar o vosso comentador de bancada para o estaleiro, e sorte que ficou on minutos depois, se não tinham sido 7B de lucro e não estavas aqui a tocar no meu nome, pois não podia deixar passar a oportunidade e não tenho olheiros no jogo a oferecerem-me ataques e infelizmente ninguem dos OCULTOS estava com frota parada, e mesmo que tivesse, provavelmente não íamos a tempo do Cláudio Ramos voltar ao jogo.
Contudo, se formos contar o que gastas em deutério com os teus ataques Kamikaze, os 80% de frota que dizes que partiste da nossa ally deverá ser quase nulo.
Mas finalizo ao dizer que valorizo bastante a tua paciência e tática no jogo, que te facto, esses 7m deixam por vezes um gajo a soar kkkkkkkkkkTiburcio, ou Sauron, enquanto comentavas aqui já foste partido pela 4ª vez no sombrero 😂
Jig, gabo-te a paciência de aturar 3 nabos, 2 crashadissimos e O batoteiro mais banido do OGame
-
Prezados,
No passado, a comunidade .PT expressou preocupação sobre a quantidade excessiva de galáxias em um universo target na fusão, e vocês, com sensibilidade, ouviram e ajustaram de 9 para 5. Isso demonstrou consideração e respeito pelo feedback dos jogadores.
Por que, então, a comunidade .BR não recebe o mesmo tratamento? Por que não ouvir quem joga de fato e vive o servidor diariamente?
É difícil compreender a lógica por trás de uma fusão onde ambas as opções de universo têm velocidade 1x ou 2x de agressividade, sem variedade real. Estamos falando de dois servidores que, na prática, se sobrepõem e se tornam redundantes — ambos voltados exclusivamente para mineiros.
Enquanto isso, a comunidade .PT conta com o Europa.PT, com 10x de economia e 3x de agressivo, uma configuração extremamente equilibrada para jogadores que desejam desenvolvimento e ação. Por que os jogadores do Brasil não podem ter acesso ao mesmo modelo?
Sugestão: que o universo Kalyke.BR seja ajustado para uma configuração semelhante à do Europa.PT: 10x eco + 3x agressivo. Isso atenderia perfeitamente à diversidade de perfis dos jogadores. Quem deseja um estilo mais tranquilo, com proteção ACS, pode optar pelo Cosmos.BR. Já quem gosta de ação com frota e uma economia forte, encontrará no Kalyke.BR o universo ideal.
Seria possível reconsiderar essa decisão e abrir uma votação oficial para os universos-alvo da fusão? Transparência e escuta ativa fortaleceriam ainda mais a confiança da comunidade na gestão do jogo.
Atenciosamente,
KALYKE- Eco 10x
- Com ACS
- Amigável:6x
- Manter: 4x
- Agressiva: 3x
- Pesquisa x20
- CD 70%
- Galáxias: 5
- Consumo: 0.5
- Ignorar Sistemas/Inativos = Ativo
Joga como Homem sem ajudas e depois podes pedir coisas, até lá continuas a ser o pato que é sempre banido.
Se tivesses vergonha na cara nem piavas
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
-
O tnt sempre foi cão que ladra mas não morde
isso foi para rir
Nem sei quem és tu mas quase que aposto que viste nos meus reciclas
estamos a falar que nem 2 meses tenho conta e tenho mais ataques a solo e em acs que tu e o ramada7 juntos
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
Sabes quem sou sabes.. Mas eu vou deixar essa tua ervilha pensar nisso
(para te ajudar, não, não me limpaste nem ninguém)Quanto ao crashado não sei, não conheço. Mas do que eu tens de certeza, que eu não jogo por cá já
Um beijinho OgaiT -
Boas LRR players
eu não venho aqui para desculpas,nunca foi o a minha maneira de ser até porque muitos de vcs sabem a minha profissão !!
Só tenho que dar os parabens pelo timing e pelo feeling do dog ( que sempre está certo ) é de desconfiar mas tudo bem xD
dar os parabens ao jackie pela proteção das edms ele sim fez com que a lua cai se e azar meu que com uma vaga de 30 edms a lua cai
eu farmei o com o proposito disto, o ogame é lindo pela emoção e ação ,nunca fui mineiro nem vou ser!! cometi um erro em 1 mês e no dia em que cometi decidiram atacar
é uma luta desigual este uni octans em que os top 8 é tudo lrr mas é o que é
p.s. TNT tu es o verdadeiro que pina com a coisa dos outros xD
eu vou reconstruir e anda tu sozinho me crashar
O tnt sempre foi cão que ladra mas não morde
Bem apanhado o espiar por só ter 32M de gota, not bad!Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT