Bastante fácil de resolver esse erro.
Mas tirando a parte de explicar, que não me apetece, joga sem addons (que nem são culpa da GF que os uses) e já consegues fleetar.
Beijinho, pato.
Posts by Nhecos
-
-
-
Display More
Abrem 50 unis, e do top 10, 9 são os mesmos em todos os unis.
O extra normalmente é o que sabe jogar, parte os gajos que metem dinheiro e eles passam ao próximo
Cambada de noobs, incluindo o Santos que vem sempre com a conversa de "sou bom é ali", onde torra euros como os outros fazem aqui
Continua a impedir os patos de terem ACS mas é, se não limpam-te.Ui pera lá que esta pérola é nova, quem és mesmo tu Bino?

Temos player espera lá.. xD
Nem sem, nem com acs meu caro e wiskas saketas para ti

Bye byeeeee
Kub1n4sh1 pra eles tem de ser assim a dormir sobre o assunto, unis de tarefas são realmente uma prioridade na minha vida ahahah

Mal tu sabes

Mas assim tem ainda mais piada!
Continua lá a cantar de galo nos unis todos e a apanhar em todos
"ah e tal é season, é só pelas missões" , spoiler: dá para jogar neles e não apanhar.
Beijinho patolas
-
Quase um mês sem o rebite estar do lado direito, deve ser um recorde para ele

-
Parece fácil limpar pacoteiros

Só não vai o daí de cima pq pacota d+
-
Abrem 50 unis, e do top 10, 9 são os mesmos em todos os unis.
O extra normalmente é o que sabe jogar, parte os gajos que metem dinheiro e eles passam ao próximo
Cambada de noobs, incluindo o Santos que vem sempre com a conversa de "sou bom é ali", onde torra euros como os outros fazem aqui
Continua a impedir os patos de terem ACS mas é, se não limpam-te. -
É zuca, óbvio que de legal não tem nada o ataque, o normal daquele lado do oceano

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
Combate entre os dois mais crashados do ogame para ver quem é o mais
No .pt o rebite leva vantagem, mas no thuban o retaliator está léguas à frente
p.s. THOR tens tanto tempo para ver o forum , agora que jogar é para o boneco, e mesmo assim consegues errar que é realmente top 4?
-
75% é o máximo, nem te deixa pagar MN para melhorar isso.
Podes ter o de 79% ou 81% mas apenas quando aparece em alguma recompensa, náo há outra maneira de passar os 75%. -
Boa tarde,
Não deixa de ser curioso como esta estratégia não é do conhecimento de todos os jogadores — e acaba por criar uma diferença considerável entre quem conhece estas mecânicas “escondidas” e quem não tem acesso a essa informação. Ao partilhar-se publicamente, levanta-se sempre a questão: será mesmo uma prática 100% segura ou já houve casos de jogadores apanhados e banidos por usar este tipo de recurso?
Afinal, se a própria mecânica do jogo provoca atualizações automáticas, até que ponto não pode ser confundida com o uso de scripts ilegais? E se não há risco, porque não é algo mais transparente para toda a comunidade?É importante debater isto abertamente para evitar situações em que alguns jogadores sejam punidos sem clareza, enquanto outros beneficiam de conhecimento restrito. Que não sei se será o caso.
Isto existe quase desde que existe ogame,
E nem sequer estou a exagerar.
Também queres que te ensine a defender um acs 5 vs 10 ou vais dizer que é bug quando te o fizerem? -
Display More
Jigabyte, exatamente a única estatística que lideras é a que gostas lol
Já sabemos.
Mas agora o objetivo, já que não me consegues bater, é fazeres com que eu seja banido? lol
Tu tens alguma coisa haver com o que eu faço com o meu tempo livre?
Inteligência aí é curta que dói.
Ser líder de ataque é uma coisa, ser líder de frota é como outra coisas qualquer lol
É canalizar recursos para aí.
Como eu já referi, no teu caso é CAIR EM SACO ROTO, e como eu não sou tolo (não sei se percebes a comparação) eu não gosto de sacos rotos. lolGosto de fazer coisas com PROPÓSITO, sem ser só aparecer no fórum.

Mas não te preocupes, no dia em que alguém me banir por ser ATIVO eu nem vou lá reclamar lol
Muito menos se a suspeita for lançada por um gajo com as artimanhas todas e por contas banidas por duplo clique com possibilidade de desbanir alguma.
Até ameaças à vida real na tua linda aliança são possíveis de desbanir. Por isso achas que me vou chatear? lol
Ficas a jogar sozinho porque quando há concorrência tu suas e choras que é um bot. lol
Jogadorzinho pequenino.
Anda lá bater nos grandes, anda.
É mais difícil. São bots

Afinal era mesmo bot, demora é muito tempo a chegar

Tiveste tempo de deixar de usar, mas achaste que tanto tempo sempre a usar e nunca deu ban, não ia ser agora... UPS
-
Naaaaaaah, o snbboy crashado aqui tambem?
Que surpresa, ainda durou 10 dias, estou impressionado.
Que coisa mais fraquinha, burro é quem te dá contas xD
Bom lucro Black, mas esse era fácil, nem conta
-
Pelo que soube do sombrero, limpar o Santos era o prato do dia

-
Concordo que 80% não faz sentido para aprovação de mudanças nas características de qualquer universo. O correto seria uma aprovação de 100%, já que 100% dos jogadores do universo em questão sabiam quais eram as características iniciais quando para lá migraram, ou, lá iniciaram sua conta.
Na verdade até devia baixar a % depois de haver fusões, pq "tu" ou vais para um ou para outro, que de certeza têm características diferentes do universo que realmente escolheste jogar.
Então és obrigado a escolher um universo diferente daquele que escolheste criar conta, apenas pq é "menos mau" do que a outra escolha.
Mas eu nem jogo aqui, quero nem saber disso, só estou aqui para corrigir nabos.
-
-
Para pato pias muito enquanto eu estava aí no jogo começaste a ganhara peito com o teu amigo magnetar para te defender o selo das cuecas não diz a ele para meter mais uns 200 paus a ver se ele passa o octans também para as horas que passas aí no jogo já não te deve faltar muito para a Maria te pôr os sacos do lidl a porta 🤣🤣🤣🤣
bom jogo não adormeças como o sauron senão o bicho papão vai aíQuem ler isto e não souber, fica a achar que tu assustavas alguém ou jogavas qq coisa

Dá carinho ao snbboy, o eterno crashado no 1o mês, agora que estão os dois azulinhos.
E procura no Google o que são vírgulas, para ver se alguém começa a perceber o que dizes.
-
Display More
não deve ser muito dificil perceber quem sou...
é dificil é perceber pq é que continuas a insistir no sauron os pontos destruidos devem aparecer por magia..
quem mais lucrou com o sauron foi o teu melhor amigo piupiu e a seguir o bang.. deves ter ficado mesmo chateado pelo cd que nunca viste kkkSauron, technocrat flyby, Turok, Mogul Supernova, Kiki Jiki, Gandalff, onlyducks ( teu amiguinho teve sorte que foi no inicio só 600M), Necas.. só alguns dos que eu parti..
abraço e ver se jogas no prox sv sem AC's
já n tens lá o magnetas (Rei da MN)Se precisares de cobertor para dormir diz...
É que com o tamanho desse melão é impossível dormires em algum sítio fechado, não entras na porta.
Que coisa mais fraca a jogar, e ainda convida para o próximo para apanhar mais

-
Metam lá a votação, para chumbar e termos 6 meses de descanso sem se falar nisto

-