Posts by Nhecos

Concordo que 80% não faz sentido para aprovação de mudanças nas características de qualquer universo. O correto seria uma aprovação de 100%, já que 100% dos jogadores do universo em questão sabiam quais eram as características iniciais quando para lá migraram, ou, lá iniciaram sua conta.

Na verdade até devia baixar a % depois de haver fusões, pq "tu" ou vais para um ou para outro, que de certeza têm características diferentes do universo que realmente escolheste jogar.

Então és obrigado a escolher um universo diferente daquele que escolheste criar conta, apenas pq é "menos mau" do que a outra escolha.

Mas eu nem jogo aqui, quero nem saber disso, só estou aqui para corrigir nabos.

Para pato pias muito enquanto eu estava aí no jogo começaste a ganhara peito com o teu amigo magnetar para te defender o selo das cuecas não diz a ele para meter mais uns 200 paus a ver se ele passa o octans também para as horas que passas aí no jogo já não te deve faltar muito para a Maria te pôr os sacos do lidl a porta 🤣🤣🤣🤣

bom jogo não adormeças como o sauron senão o bicho papão vai aí

Quem ler isto e não souber, fica a achar que tu assustavas alguém ou jogavas qq coisa :D

Dá carinho ao snbboy, o eterno crashado no 1o mês, agora que estão os dois azulinhos.

E procura no Google o que são vírgulas, para ver se alguém começa a perceber o que dizes.

Se precisares de cobertor para dormir diz...

É que com o tamanho desse melão é impossível dormires em algum sítio fechado, não entras na porta.

Que coisa mais fraca a jogar, e ainda convida para o próximo para apanhar mais :D

E eu diria que se é para haver unis para todos os gostos, não era preciso alterarem os 3, não é mesmo?

Mas quem paga tem mais direitos e prioridades nos tickets parece, então é o que é.

Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.

Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.

Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.

É para quem já estava nos universos com os fleets adaptados que não recebem recolocação nenhuma para adaptar o fleet? Esses não importam?

É que eu tinha os planetas adaptados para fleetar em X8, não era em x4.

Que coisa mais sem sentido mexer em todos.

Eiii!

Para os 3 não, o Kalyke se não mexe na eco, também não é para mexer na velocidade de qualquer tipo de frota.

As coisas estão colonizadas e feitas a contar com a velocidade de frota amigável que está.

Não recebemos mudanças de planetas por sermos uni target e ainda somos obrigados a mudar planetas pq mudam as frotas amigáveis?

Não.

Tiburcio, ou Sauron, enquanto comentavas aqui já foste partido pela 4ª vez no sombrero 😂

Jig, gabo-te a paciência de aturar 3 nabos, 2 crashadissimos e O batoteiro mais banido do OGame ^^

Joga como Homem sem ajudas e depois podes pedir coisas, até lá continuas a ser o pato que é sempre banido.

Se tivesses vergonha na cara nem piavas :D

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Sabes quem sou sabes.. Mas eu vou deixar essa tua ervilha pensar nisso :*
    (para te ajudar, não, não me limpaste nem ninguém)

Quanto ao crashado não sei, não conheço. Mas do que eu tens de certeza, que eu não jogo por cá já :D

Um beijinho OgaiT

O tnt sempre foi cão que ladra mas não morde :D

Bem apanhado o espiar por só ter 32M de gota, not bad!

Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT