Posts by sabukany

és tão ressabiado que não consegues encaixar uma critica construtiva! fui partido? claro que fui e dei os parabéns sempre a quem me partiu! e já que queres ir para o atk pessoal, antes de eu ser partido já tu tinhas sido!

pelo menos eu, também tenho pérolas para mostrar do lado certo, mostra lá uma tua, só uma?? nem te apercebes do ridículo que cais, primeiro dizes que tens de ir de mdf pk tens vida além do jogo, mas usas isso para me criticar pk eu fui de férias imenso tempo?! coerência não te assiste realmente...

herói de fórum, já ganhaste

vai lá viver e deixa jogar quem quer

FreeMN os teus camaradas deviam-te chamar à atenção, mas pelos vistos devem achar piada às figurinhas que fazes em cada comentário, eu como até tinha alguma consideração, vou-te alertar... tu tanto dizes uma coisa como o seu contrário! e no mesmo comentário... primeiro desvalorizas só pela posição, mas logo em seguida dizes que não fez nada?? opá, fez muito mais que tu e se fores minimamente sincero contigo próprio, reconheces isso... andas a apregoar que isto tá morto, e isto e aquilo, mas n largas isto, porque será?!

mas adiante, não vale apena "dar pérolas a porcos", por isso grande atk do Gato e brs ao kanaloa

nem era pra responder mais, mas vires falar da CRY neste post só demonstra a mágoa amargurada que ainda tens dentro de ti, ou como alguns lhe chamariam, a famosa "dor de corn..."já te partimos há mais de um ano, esquece isso e vai viver... :*

faz mais destes lordBombas , a malta gosta é de ver sucata no ar 8)

abraço e um queijo

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.

Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
    Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
    Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
    Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo eu

Basta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES

Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS

Free, apesar de estares certo na questão de que uma conta mais antiga teve mais tempo para se desenvolver, as fusões sempre tiveram esse senão... já se sabia há muito que elas iam vir, nunca iam ser do agrado de todos... no próprio Leda as diferenças são gritantes, por isso n percebo a vossa inquietação agora...

cortarem 10% no CD do Leda isso é que não se percebe o sentido??

Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭

boa sorte pra quem tiver coragem de ir pro cosmos.pt nós enfrentar rsrsrsrs

abs meus fujões!!

"um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino!" antes de tu saberes o que são mind games já nós levavamos com Mourinho, JJ e o eterno Manuel Machado! :*

essa verborragia podes ir gastar com os teus lambe-botas, talvez resulte com eles... desampara-nos a loja que já tiveste direito aos teus 30 segundos de fama, que é muito mais do que merecias! reduz-te novamente à tua insignificância.

Br's Gullit, n merecias a peixeirada que este wannabe veio armar

Não fujam do target, cosmos.pt 🤭

Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…

bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!

abraço meus meninos!

tu no leda só conseguiste banir uma conta top 3 e agr andas a passear a outra em mdf e ainda vens tagarelar com unis alvo?! que sabes mt de Ogame ninguém te tira, mas és do mais rasca que existe enquanto jogador... cresce e desaparece! sempre à procura de protagonismo, mesmo quando só o tens pelas piores razões... enfim

parabéns a nós malta, grande trabalho de equipa

br's ao gulit que teve um ótimo fairplay pelas msgs que partilharam, são jogadores desses que fazem realmente falta ao Ogame! não os que andam a comprar contas para logo a seguir as banirem por cheats e falta de noção

E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois

Não, como já disse, tudo fica registado... se a memória n anda boa, é só ires rever, tiveste 15 dias mdf, n foram 2 meses... ou tb estás a contar com os mdfs que depois metias, sempre que te vias apertado?! tanto antes, como dps dos pacotes começarem... está lá tudo...

Realmente de falar muito entendes tu! Porque de resto ingame, nada de registo, né? ;) se nem entendes pk andavam as bolinhas separadas, parece que tens de estudar mais...

Como dei logo ingame, parabéns ao Thor pelo sentido de oportunidade... O mdf já estava programado para esta semana, só veio antecipar alguns dias...

Aos que gostam de falar muito, ao menos que façam alguma coisa ingame, vir só mandar postas de pescada para o fórum e "puxar saco" não fica bem...

fui