Grande ataque bro, Parabéns! Mas mais decoro no próximo post, nem centraste isso...
br's ao defensor
Grande ataque bro, Parabéns! Mas mais decoro no próximo post, nem centraste isso...
br's ao defensor
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MorePara alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer
server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo
Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro
Kana recuperas isso na boa ou entao mete Ferias
Isso so tem mais 8 posts e acaba
GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL
acaba se o puxa lustre xDD
É so 1 jogo
Respirem
Mais um comentário medíocre de um jogador medíocre xD
Até aqui eras dos que mais horas metias neste jogo. agora de repente toda a gente que anda aqui não tem carreira, sao uns falhados etc. Menos tu. Tu és especial né? xDNunca mudes free.
Um grande ataque.
Ao Kanaloa desejo boas recuperações
Sempre foi 5* e tenho pena de nao termos conseguido continuar a jornada na mesma aliança mas os tempos mudam e coisas acontecem
Abraço Kana!Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL
Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!
Que posiçao tinhas antes e agora ?
Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram
É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela
Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD
As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim
Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas
Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito
A JORNADA que artolas que es miudo
Nao mudes EVOLUI
FreeMN os teus camaradas deviam-te chamar à atenção, mas pelos vistos devem achar piada às figurinhas que fazes em cada comentário, eu como até tinha alguma consideração, vou-te alertar... tu tanto dizes uma coisa como o seu contrário! e no mesmo comentário... primeiro desvalorizas só pela posição, mas logo em seguida dizes que não fez nada?? opá, fez muito mais que tu e se fores minimamente sincero contigo próprio, reconheces isso... andas a apregoar que isto tá morto, e isto e aquilo, mas n largas isto, porque será?!
mas adiante, não vale apena "dar pérolas a porcos", por isso grande atk do Gato e brs ao kanaloa
Eu joguei ai desde que os CRY tinham mais euros que toda a gente e eram tops de tudo e joguei entao ai tens a resposta
Figuras fazes tu foste partido 30x e de ferias umas 40 e andas aqui lol
Desvalorizo as coisas pelo que sao a FUSAO nao teve sentido e todos sabem e depois ha pessoas aqu ia comentar ate parecem da ally de quem partiu os meus
Reconheço que os unicos players que vi na CRY foi o LION e na RDG o PAIKE o resto nao vi ou vejo nada
e quando alguns no inicio eram "REIS" do servidor pela expressao que alguem usou ninguem da ZOG disse algo e se importou
Isto ta morto logico que ta so defendo o que acredito GATO apanhou 2 dos meus e amanha pode ser o restante server quem sobra ai ?! Honestamente falando ?
Perolas guarda onde quiseres tens algumas com o teu nome neste FORUM e algumas estou a ser gentil contigo =)
és tão ressabiado que não consegues encaixar uma critica construtiva! fui partido? claro que fui e dei os parabéns sempre a quem me partiu! e já que queres ir para o atk pessoal, antes de eu ser partido já tu tinhas sido!
pelo menos eu, também tenho pérolas para mostrar do lado certo, mostra lá uma tua, só uma?? nem te apercebes do ridículo que cais, primeiro dizes que tens de ir de mdf pk tens vida além do jogo, mas usas isso para me criticar pk eu fui de férias imenso tempo?! coerência não te assiste realmente...
herói de fórum, já ganhaste
vai lá viver e deixa jogar quem quer
Display MoreDisplay MoreDisplay MorePara alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer
server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo
Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro
Kana recuperas isso na boa ou entao mete Ferias
Isso so tem mais 8 posts e acaba
GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL
acaba se o puxa lustre xDD
É so 1 jogo
Respirem
Mais um comentário medíocre de um jogador medíocre xD
Até aqui eras dos que mais horas metias neste jogo. agora de repente toda a gente que anda aqui não tem carreira, sao uns falhados etc. Menos tu. Tu és especial né? xDNunca mudes free.
Um grande ataque.
Ao Kanaloa desejo boas recuperações
Sempre foi 5* e tenho pena de nao termos conseguido continuar a jornada na mesma aliança mas os tempos mudam e coisas acontecem
Abraço Kana!Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL
Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!
Que posiçao tinhas antes e agora ?
Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram
É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela
Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD
As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim
Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas
Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito
A JORNADA que artolas que es miudo
Nao mudes EVOLUI
FreeMN os teus camaradas deviam-te chamar à atenção, mas pelos vistos devem achar piada às figurinhas que fazes em cada comentário, eu como até tinha alguma consideração, vou-te alertar... tu tanto dizes uma coisa como o seu contrário! e no mesmo comentário... primeiro desvalorizas só pela posição, mas logo em seguida dizes que não fez nada?? opá, fez muito mais que tu e se fores minimamente sincero contigo próprio, reconheces isso... andas a apregoar que isto tá morto, e isto e aquilo, mas n largas isto, porque será?!
mas adiante, não vale apena "dar pérolas a porcos", por isso grande atk do Gato e brs ao kanaloa
Acho que a Visagard abriu falência!
estava a ver que iam durar mais que uma semana! quase me faziam perder uma aposta!
parabéns pelo atk e brs ao defensor, apesar de tudo espero que n desistas
Display MoreTHOR
Esquece isso isto do forum é so gente que nao trabalha ou pouco faz que nao tem objetivos pessoais ou sabe o que é ter carreira cada 1 fala do que acha deixa la isso sao opinioes xD
Andam a doer se a imenso tempo num server onde CRY eram tudo depois nao eram e sao nada
E no Fim falam de FUSOES e etc
Mesmo que a FUSAO fosse algo bom que nao foi logo pelas velocidades por deixarem quem la tava desde dia 1 a ver navios que nem 1 recolocação lhes dao
Kalyle e Himalaia 1 dia de FUSAO IGUAIS pq ? pq sao fusoes sem sentido
Agora importante Familia, saude e muito dinheiro o resto é como diz o outro quem nao evolui morre e este jogo e claramente a vida profissional de alguns se é que a teem ta morta xD
e é so 1 opiniao
Tenham juizo teem todos idade para isso e Bom jogo ou seja la o que isto agora se tornou
É SO 1 JOGO
respirem
nem era pra responder mais, mas vires falar da CRY neste post só demonstra a mágoa amargurada que ainda tens dentro de ti, ou como alguns lhe chamariam, a famosa "dor de corn..."já te partimos há mais de um ano, esquece isso e vai viver...
faz mais destes lordBombas , a malta gosta é de ver sucata no ar
abraço e um queijo
"Ipsis verbis" o que Paike mencionou sem tirar nem por...
Bomb continua a dar "bombadas" nesses gajos.. ganda lucro direto para as nanites xD
Brs defensor
É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.
Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.
Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo euBasta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES
Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS
Free, apesar de estares certo na questão de que uma conta mais antiga teve mais tempo para se desenvolver, as fusões sempre tiveram esse senão... já se sabia há muito que elas iam vir, nunca iam ser do agrado de todos... no próprio Leda as diferenças são gritantes, por isso n percebo a vossa inquietação agora...
cortarem 10% no CD do Leda isso é que não se percebe o sentido??
Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭
boa sorte pra quem tiver coragem de ir pro cosmos.pt nós enfrentar rsrsrsrs
abs meus fujões!!
"um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino!" antes de tu saberes o que são mind games já nós levavamos com Mourinho, JJ e o eterno Manuel Machado!
essa verborragia podes ir gastar com os teus lambe-botas, talvez resulte com eles... desampara-nos a loja que já tiveste direito aos teus 30 segundos de fama, que é muito mais do que merecias! reduz-te novamente à tua insignificância.
Br's Gullit, n merecias a peixeirada que este wannabe veio armar
Não fujam do target, cosmos.pt 🤭
Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…
bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!
abraço meus meninos!
tu no leda só conseguiste banir uma conta top 3 e agr andas a passear a outra em mdf e ainda vens tagarelar com unis alvo?! que sabes mt de Ogame ninguém te tira, mas és do mais rasca que existe enquanto jogador... cresce e desaparece! sempre à procura de protagonismo, mesmo quando só o tens pelas piores razões... enfim
parabéns a nós malta, grande trabalho de equipa
br's ao gulit que teve um ótimo fairplay pelas msgs que partilharam, são jogadores desses que fazem realmente falta ao Ogame! não os que andam a comprar contas para logo a seguir as banirem por cheats e falta de noção
Muito bem @Azpelumbra! Sempre atento! Bora para mais
Brs ao defensor
E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois
Não, como já disse, tudo fica registado... se a memória n anda boa, é só ires rever, tiveste 15 dias mdf, n foram 2 meses... ou tb estás a contar com os mdfs que depois metias, sempre que te vias apertado?! tanto antes, como dps dos pacotes começarem... está lá tudo...
Sabu. a realidade esta aí para todos verem. Não é como começa, mas sim como acaba. Eu entrei neste uni 2 meses depois de ele ter começado. Acho impossível no inicio ser alguém quando não existe tempo de evolução.
Não atires areia pros olhos de quem os tem abertos! sabes que hoje em dia tudo fica registado, não sabes?? primeiro dia do Uni e já lá estavas...
"qualquer tolo no meio de um cemitério é o maior"
sem querer tirar mérito THOR e não querendo entrar em picardias, mas quando o universo realmente tinha vida e tinha gente, ninguém sabia quem era a asgard...
Dá-lhes mano!
Br's ao defensor
Mano Lumbra, assim custa mais... força aí e recuperas isso rápido. Dos poucos que sem pacotar ainda "incomodou" mt gente... br's
bem, não há nada a dizer, vacilei pesado, recebi o que mereci, sem desculpas... aos meus camaradas o obrigado por perceberem, como sabiamm a pica já não estava aqui, por isso devia ter deixado o mdf vencer, mas enfim... felizmente há mais vida para além deste jogo...
parabéns ao Thor que, além de carteira, acabou por ter mais perseverança!
já não cheguei a tempo do outro post, por isso parabéns Lumbra por este e pelo outro... havia tanto a dizer sobre o que foi escrito no outro post, mas nem vale apena...
boas festas a tds os CRY, atuais, passados e futuros
Display MoreOra ora mas que bela Martelada kkkkkk eu fiquei curiosa pra saber pk as bolinhas estavam de fora marcando no sol e tão confiantes
pra que? porque?
Quanto ao ataque, parabéns Thor soube aproveitar a oportunidade, sempre atento a tudo, fostes impecável!!! Só tenho a dizer que toda a ali sente o maior orgulho de ti
Todos os dias estamos aprendendo um pouco mais e o resultado olha, nem precisamos dizer nada, ainda bem que o mundo da sempre voltas e que voltas
Quem será o próximo da saga 😂 escolha o seu Cry favorito e 💣
Br ao defensor que meteu férias... Bom que assim já passo mais um de vocês 🦆
Falam tanto mas pouco fazem e ainda são apanhados pelos mesmos que chamam de patos...vai entender
🦐 que 😴 na 🏖 a 🌊 Leva 😂
Realmente de falar muito entendes tu! Porque de resto ingame, nada de registo, né? se nem entendes pk andavam as bolinhas separadas, parece que tens de estudar mais...
Como dei logo ingame, parabéns ao Thor pelo sentido de oportunidade... O mdf já estava programado para esta semana, só veio antecipar alguns dias...
Aos que gostam de falar muito, ao menos que façam alguma coisa ingame, vir só mandar postas de pescada para o fórum e "puxar saco" não fica bem...
fui