Que pena ele ter recolhido mas pronto o ninja foi feito e para a próxima ele tem que ter o olho bem aberto siga para o proximo
Posts by Ventura
-
-
Cá está o primeiro! O Caminho faz-se caminhando!
Em 22-03-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante AllSeeingEye [AAG-BR]
Caça Pesado 20
Cruzador 10
Nave de Batalha 10
Reciclador 1.394
Sonda de Espionagem 10
Bombardeiro 5
Satélite Solar 20
Destruidor 5
Interceptador 5
Lançador de Mísseis 300
Laser Ligeiro 10
Laser Pesado 70
Canhão de Gauss 10
Canhão de Íons 20
Canhão de Plasma 5
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Nave de Batalha 1.245 ( -5 )
O atacante perdeu um total de 300.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 30.478.000 unidades.
Agora nesta coordenada flutuam: 7.882.500 metal e 4.745.000 cristal.
O atacante roubou um total de 2.801.250 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu os destroços.
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 7.892.561
Cristal: 7.158.350
Deutério: 77.839
O lucro do(s) atacante(s) foi de 15.128.750 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -17.420.061
Cristal: -12.568.350
Deutério: -3.290.839
A perda do(s) defensor(s) foi de 33.279.250 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1
-
Parabens importa é meter os motores a trabalhar
seguimos juntos
AllSeeingEye
-
-
Não gosto de gozar mas hoje está mais forte que eu!!
Binde para a festa!!! -
\o/
-
-
2 hours ago
-
Faz almoço para dois
tenho fome
-
1 2 3 um . de cada vez
-
Picado
-
Nao reparei no que estavas à procura
E para completar a materia negra sempre ajuda, especialmente para trocar todo o metal que vamos acumulando em excesso das exploras,produçao da posição 8, farms etc..
ainda vamos fazer de ti top 1 do universo onde jogas Ventura
Ui, top 1 não digo mas top 50+ talvez lá chegue!
-
Muito provavelmente não consigo tantas vagas como já vi por aí que até aleija o nº de vagas enviadas num dia mas até é divertida a classe requer tempo mas não tanto tempo quanto general exige por exemplo, agora eu neste momento consigo mandar 5 vagas se é possivel mandar mais sim sei que é agora vi ai coisas que só com o tempo vou entender que é possivel!
-
E quando vierem as LF tens que instalar o oglight ate para conseguires coordenar te melhor com o PTRE.
o antigame e o trashsim estão a ficar desactualizados especialmente desde o criador anunciou que ia deixar de ter tempo para eles.
Felizmente passou para um SGO holandes e pode ser que ele consiga continuar o trabalho e actualiza lo porque sinceramente adoro o AGR.
Explica-te bem não gosto de abreviaturas, quero absorver conhecimento, e as abreviaturas já não combinam com a minha idade, joguei disto no Universo 7 mesmo a sério mas a minha primeira conta foi no Universo 2, agora decidi regressar para ver o que é isto e estou assim que meio perdido
LF = Life forms
oglight = Plugin
SGO = Super Game Operator (?)
AGR = Anti-Game Reborn (o novo Anti Game Origin, que é um plugin indispensável hoje em dia e completamente legal, obviamente).
Aulas precisam-se
, neste momento estou a fazer expediçoes com menos cargueiros do que o normal até porque estou com bastantes cargueiros no hangar a espera que o tempo passe para irem para as expedições mas isto rende de uma maneira inacreditavel, nem eu sabia que isto era assim
Neste momento estou a mandar 5 vagas de expedições com:
400 Cargos Gr
1 Destruidor
1 Sonda
1 Exploradora
O objectivo para já é chegar aos 1000 Cargos Gr em cada vaga! Devagar vou chegar a esses tais 3000/3500 Cargos Gr para me aproximar do número de cargueiros que a malta daqui do fórum está a enviar
Eu avisei-te para nao fazeres o "teste"... Agora nunca mais vais querer saber do coleccionador
Tinhas razão isto é um miminho
e em late game será que continua a ser bom ser colecionador? Ou é como disseste uma classe early e depois passa a ser menos interessante? Abraço
-
E quando vierem as LF tens que instalar o oglight ate para conseguires coordenar te melhor com o PTRE.
o antigame e o trashsim estão a ficar desactualizados especialmente desde o criador anunciou que ia deixar de ter tempo para eles.
Felizmente passou para um SGO holandes e pode ser que ele consiga continuar o trabalho e actualiza lo porque sinceramente adoro o AGR.
Explica-te bem não gosto de abreviaturas, quero absorver conhecimento, e as abreviaturas já não combinam com a minha idade, joguei disto no Universo 7 mesmo a sério mas a minha primeira conta foi no Universo 2, agora decidi regressar para ver o que é isto e estou assim que meio perdido
LF = Life forms
oglight = Plugin
SGO = Super Game Operator (?)
AGR = Anti-Game Reborn (o novo Anti Game Origin, que é um plugin indispensável hoje em dia e completamente legal, obviamente).
Aulas precisam-se
, neste momento estou a fazer expediçoes com menos cargueiros do que o normal até porque estou com bastantes cargueiros no hangar a espera que o tempo passe para irem para as expedições mas isto rende de uma maneira inacreditavel, nem eu sabia que isto era assim
Neste momento estou a mandar 5 vagas de expedições com:
400 Cargos Gr
1 Destruidor
1 Sonda
1 Exploradora
O objectivo para já é chegar aos 1000 Cargos Gr em cada vaga! Devagar vou chegar a esses tais 3000/3500 Cargos Gr para me aproximar do número de cargueiros que a malta daqui do fórum está a enviar
-
-
Ventura, instala o ogame tracker para te controlares melhor.
Instinto, toda a razão, mas quando nao havia limite de destroços e contas agora gigantes foram assim criadas, os buracos negros tambem nao impediam de mandar constantemente cada vez mais frota.
Neste momento temos que encontrar o nosso equilibrio entre ganhos e possiveis perdas, o meu é de 5000 exploras.
Com 14/15 planetas e mudar constantemente de lua raramente apanho BN. Só temos que perceber o que nos diz as mensagens ou melhor ainda, ter ajuda para as perceber com o ogametracker.
Dai a importância da sonda.
Não é a formula vencedora atenção. É apenas mais uma
Obrigado pela ajuda, mensagens construtivas para um melhor desempenho no jogo
muito obrigado
-
Esperemos por respostas de pessoas mais experimentadas que eu! Para já sou um leigo
estou a explorar a classe. Sempre fui colecionador.
Mas até agora não vejo nada de diferente!
-
Estao se a esquecer em mandar só 5000/10000 exploradoras ou por ai. Dependendo do consumo de universo,etc.
É muito mais rapido e tens grandes hipoteses de ganhar quase sempre os combates, desde que nao se abuse no slot.E claro ganha se em recursos o mesmo.
Só nao tiras é as naves pesadas..
Eu envio sempre na mesma slot todos os dias e não reparo nada de diferente! Creio que seja mito isso de mudar de SS
-
Boa noite
Enviar cargos pequenos faz com que ao final de 15h enviem substancialmente mais vagas de expedições.
Em vez de falarem em horas falem em quantas vagas de expedições enviaram.
Existe um limite de quantidade de recs que saiem numa expedição, mas nunca ouvi falar em não sair múltiplas vezes.
É tudo uma questão de spam and pray
Por alguma coisa se chama de exploração, vamos a procura do desconhecido, e como dizes spammar e rezar que não haja nenhum buraco negro ou aliens