marfla
sudha
ordnael/ogait
gg
marfla
sudha
ordnael/ogait
gg
novidades a ultima invetigação foi para o galheiro, estava a incomodar os mafiosos
Especialmente quando admites o teu poder xD
Display MoreEu herdei o poder do rapaz que investigava os poderes
obviamente não ia andar a dizer que tinha tal poder
fiz duas investigações, após o obito
primeiro a koreana e depois o outro
e depois o pai natal e o coelhinho foram ao circo, esta é a parte para as crianças de 6 anos
Agora que não tens mais investigações, fica a vontade para partilhar info
ordnael2000 estás silenciado? ![]()
bom esforço. gg para ti também x)
Eu só pedia para não demorarem 24h a enviar uma pm com a utilização dos poderes...
Percebo que seja necessário pensar um bocado a estratégia e assim, mas 24h para o fazer...
Eu estive a ver as diferenças, estive a ver todas as votações. Relaxa. Estava só a perguntar ![]()
Quero chegar que na 1ª vez que votaste foram contabilizados 8 votos com 7 votantes. Na segunda vez que votaste foram contabilizados 6 votos com 7 votantes. D4 e D6 respetivamente
A interferencia do ordnael na N1 é no tiro.
Na N3 a vitoria foi bloqueada, ao kallisto roubaram o clone
Marflabr tens desde já o meu voto no início do dia. Até lá podes apresentar a tua defesa.
Sudha tiveste azar na escolha da primeira vez que o enforcamos?
Vitoria jcagostinho Zederation sabem o que fazer ![]()
Vai dizendo que desconfias de mim para ver se começas a ganhar apoiantes e desvias o tópico novamente como fizeste com o Zederation ![]()
Próximo dia é apertar com o marfla sff
Deixo-vos aqui um pequeno apontamento.
A confusão do poder do ornael saltei.
O poder do pena também.
Também tenho as votações guardadas.
Sugiro com base nisto, verem bem alguns posts feitos neste dia. Especialmente o marfla e o jcagostinho. Ambos em relação ao Zed ![]()
Posso mudar o meu voto do Von para o marfla caso estejam a ir nesse sentido. Tirando isso, volto quando o nomoney postar ![]()
EDIT1: Erro ortográfico.
EDIT2: Atenção que saltei o poder do ornael mas algumas investigações estão ali a amarelo por isso mesmo. Não sei se pode ou não ter interferido. Saltei na parte de análise aos resultados, quem quiser ter um bocadinho de trabalho que veja isso ![]()
EDIT3: Já que isto está tão morto e ninguém posta e não quero fazer doble post: O ordnael pode ter interferido N1 e N2. Tipo no tiro ao pit que podia ter sido para o zed. E na investigação da sudha ![]()
von
kallisto
marfla?
talve ordnael ou lobo
Acho que é possível mas muito difícil, e é preciso deixar de fazer tudo aleatoriamente
Entendo porque ficaram incomodados, mas também já se viu bem pior em máfias xD
Por outro lado, foram repetidas cenas iguais que fez com que as máfias parassem, o que é de evitar xD
O que tem os teus posts? ![]()
Zapiekanka, esse seu voto é por quê?
Porque os motivos que levaram a votar nele da primeira vez não alteraram. E houve 7 jogadores a votar e 8 votos. E a sudha escolheu aleatoriamente um lado verde. E se o outro lado for vermelho? Se for vermelho, a escolha da lider terá sido assim tão aleatória? Tem havido poucas votações para pormos isso à prova né? Houve essa e a do Zederation que já tinha um lado verde confirmado...
E não, não estou a levantar suspeitas sobre a Sudha. Estou a manter uma linha de acção que nos pode levar a alguma coisa, em vez de andar só a saltitar de opinião em opinião e a enforcar meio jogador ao calhas.
não tenho poder quer no humano quer no clone
Voto: vongojeta
É possível uma votação ou algo do género para que seja implementada a regra de que os períodos noturnos onde é só enviar poderes e não há grande necessidade de se debater ideias no tópico durem 12h?