Voto: VonGojeta
Posts by Zapiekanka
-
-
Muito interessante a vossa troca de carinho...mas mandem lá os poderes sff

-
Contudo sabemos que existem os mafiosos que tem tanto clone como Humano vermelhos, se for hipoteticamente um total de 5 mafiosos pelo menos 2 deles são totalmente vermelhos, com isso ficaria 5 jogadores possivelmente mafiosos!!!!
Sabemos? Podes-me mostrar onde está essa informação pf?
-
Podem elaborar isso do roubo? A informação que recebem é como? E roubam a personagem ou o poder? Será devolvido ou é permanente? O que sabem?
Só houve 2 roubos até agora?
-
lá por o humano ou o clone ser aldeia, não significa que o outro lado seja, o que os torna mafiosos. Eu se tivesse poder de investigação, investigava os 2 lados dos mesmos jogadores para poder confirmar que são mesmo aldeia

-
o voto secreto pode ser enviado por pm e ser de alguém que nem na votação aparece. Geralmente é poder de mafioso. Para além desta hipótese, também só estou a ver as que enumeraste
-
Elabora lá essa desconfiança em mim

E o motivo ser "pouca participação" é aplicável a todos. Para além de que já na edição passada tinha dito que o pessoal só jogava com informações (e depois lá apareceu o weasel a salvar a aldeia), e nesta estou a fazer o mesmo que o Zed e deixar que os jovens talentos se desenvolvam ou percebam que nem tudo nas máfias são poderes, como de resto já me tinha explicado aqui há dias.
Posto isto, sugiro que se vote no von na mesma. Ou então que se tente ver o voto duplo/secreto que houve na votação nele no dia anterior, tendo em conta os acontecimentos com o clone do kallisto
Jovens padawans, escolham o caminho
-
Eu fui bloqueado esta noite. Mas isto está tão parado que nem dá para tentar uma pequena armadilha a ver se alguém caia x)
-
a pessoa que me visitou esta noite quer vir cá admitir primeiro?

-
-
Pedia para que quem tem poderes noturnos não espere até à última para os enviar...
-
Eu acredito que o agostinho seja aldeia. Tirando isso não sei de nada. E sinceramente estou a deixar que alguém pegue. A última edição foi marcada por ser resolvido com o poder de investigação do weasel, penso que muita gente está à espera do mesmo, e começar a interrogar pessoas não me vai levar a lado nenhum porque não vai ao encontro à maneira de jogar da maioria. Vou deixar estar para já. Também tenho uma ideia do porquê disto estar mais parado, e tem a ver com poderes. É possível que quando não se tem poderes exista pessoas que desmotivem, o que uma vez mais os leva a ficar à espera que alguém com poder se chegue à frente

Posto isto, desafio os mafiosos a darem um tiro no meu clone

-
2021 festejamos no topico xD
Com teóricamente 30 "personagens", se acabar com umas 5 vá, com os dias e noites a durar as 24h, dá 25 dias....não chegamos ao natal mas quase

-
Pitbull se vais proteger o yohdh eu protejo-te a ti, ordnael2000 posso contar com a tua protecção?
protejooo mas como eu falo isso ????

Dizes aqui que me vais proteger. Se funcionar, és aldeão. Se não funcionar, foste bloqueado e és aldeão

-
Então já que vou proteger o Pit também lhe vou dar um tiro com o meu outro poder e assim provar que o protegi e disse a verdade e ficar confirmado como aldeia

-
Pitbull se vais proteger o yohdh eu protejo-te a ti, ordnael2000 posso contar com a tua protecção?
-
Daqui até lá muita água vai passar debaixo da ponte, eu estou só a alertar para a situação e a falar do D2, onde estamos agora. E tu sabes bem disso, e mesmo assim estás a insistir x)
-
Simples, não tenho. Onde viste eu a dizer que achava que ela era aldeia?

A rua hipótese parte do prwssuposto que ela é aldeã.

Não, a minha hipótese parte do pressuposto que os mafiosos ficam a ganhar ao liderar a aldeia e não lhe deram um tiro porque:
a) ela é mafiosa
b) querem causar dúvida na facção dela para que seja a aldeia a revoltar-se, fazendo assim o que a máfia quer, e eleger um novo líder que poderá ser, ou não, mafioso
O que eu acho que se deve fazer no D2 com isto? Nada para já, apenas estar atento

-
Simples, não tenho. Onde viste eu a dizer que achava que ela era aldeia?

-
Confesso que estava a espera que os mafiosos dessem tiro em quem fosse o lider, de forma a conseguirem eliminar e porem um mafioso a liderar a aldeia...
Mas claro, podem ter pensado nisso e ao mesmo tempo pensaram que ao não darem tiro no lider da aldeia iam levantar suspeitas e causar uma revolução, fazendo a aldeia o trabalho por eles!