Quem é o verdinho //vermelhinho simpático que altera o título da máfia?
Fiquei uns segundos a pensar que era o poder de alguém, até fui ver o titulo e não estava a perceber xDDD
Quem é o verdinho //vermelhinho simpático que altera o título da máfia?
Fiquei uns segundos a pensar que era o poder de alguém, até fui ver o titulo e não estava a perceber xDDD
o que ganhas em enforcar o lider tão cedo? ![]()
Gostei muito do projeto ambicioso apresentado pelo pit, sou apreciador da lingerie que a Zed usa, mas vou votar em alguém que realmente confio:
Voto: jcagostinho
Pit como vais garantir que todo o grupo é sexy? ![]()
Estarias disposto a ser enforcado por todos os aldeões que pretendes liderar, se isso significar que a aldeia acabaria por vencer? ![]()
Zed para poder votar em ti preciso de uma informação: de que cor é a tua roupa interior? ![]()
Estou a gostar do projeto do Pitbull para a aldeia....gostaria de saber se existe plano de investimento para a formação de novos jogadores de máfia, e o quão longe podemos esperar que este projeto vá...
Zederation sou meio amarelo torrado com umas pintinhas azuladas, e tu? ![]()
Bora lá apanhar os mafiosos ![]()
![]()
Vamos começar a fazer bullying com a Zederation? xD
in mas ainda não li nada, não sei se já começou sequer xD
só vou ao pc mais logo ( voces ja devem ter reparado que às vezes escrevo "eh" o meu teclado é inglês nao tem acentos) nao me dá muito jeito procurar agora. Mas talvez se compararmos as imagens onde tem os nomes nos quartos talvez ja dê pra ver um padrão onde houve o cheiro
tentei fazer isso com a imagem dos quartos da N2, publiquei a imagem já com um símbolo nos 2 quartos onde tinham dito que tinham sentido o odor. Pedi para mais pessoas que tivesses sentido o odor falassem, o resultado é aquele que podes concluir....ninguém está para contribuir e fazer alguma coisa
pitbull
zmery
sudha
quando os restantes quiserem começar a votar chamem-me, caso eu esteja vivo ![]()
tipo o poder do pitbull? ou mais parecido com o do master? ![]()
![]()
entao e qual era? se era poder unico nao o vais poder usar novamente, certo? Se é assim porque nao revelas qual era o teu poder que já foi usado, nao trouxe resultados e nao pode voltar a ser usado e por isso é inutil agora?
é possível acrescentar ao fórum a capacidade de dar outras reações aos posts que não o like? é que alguns são mesmo de rir x)
Display MoreEu não tenho poderes
Mais que um não tem poderes? Hummm... Então o lobo poderá não ter mesmo poder...só tem o voto, sem ser duplo ou secreto.
Máfia sem poder? Não tem sentido...logo o Lobo pode não ser mafioso....Alterando para....
Vamos ver o que a noite nos trás
alterando para eu e o zmery somos os 2 mafiosos....ou um de nós é mafioso e o 2º mafioso do piso1 és tu.... ![]()
![]()
HRamos sim
Está bom então
o jogo chama-se "máfia" porque é suposto ser difícil ganhar para quem for mafioso, é suposto eles conseguirem tirar um coelho da cartola e enganar a esmagadora maioria dos restantes jogadores. Aqui basta não fazer muito, ir empatando as cenas, criar um pouco de confusão, e ganha a máfia. Vão fazendo o que querem, começam a infiltrar-se, vão eliminando de noite os jogadores que iriam eliminar na mesma, e pronto, está ganho. Devíamos mudar o nome do jogo para "aldeia", pode ser que passem a perder o medo de arriscar, o medo de analisar, o medo de acusar alguém. Vou ficar à espera que me enforquem, que me matem de noite, ou que alguém venha fazer o jogo andar porque assim está perdido à partida ![]()
Vão conseguir mais um dia sem enforcar ninguém? Tem assim tanto medo de errar? Nem que seja entre mim e o zmery, mas não fazer nada é exatamente aquilo que os mafiosos gostam e precisam!!
é possivel votar em si próprio e conta?? xDD
Zmery tens o mesmo poder que eu (está bom assim Zederation ?
)
Poderes parecidos não são poderes iguais.
Normalmente os poderes contrabalançam, logo podemos ter um mafioso protector e um aldeão protector. Qual é qual? Não sei, vocês sabem?
Eu vou dar a minha opinião: estou a achar curiosa a pressão que o Zapiekanka e o Zederation estão a fazer ao Pitbull . Estão os 2 a malhar forte e feio para ele ir a votos. Até parece que ambos estão concertados.
Por outro lado, não deixo de estranhar que o ZmeryDwagon faz rolecall do poder dele, o Zapiekanka vem dizer que tem um poder igual e... a conversa fica por aí.
Então em que ficamos?
Eu ia esperar que o Zed ficasse silenciado para acusar o pitbull, de tão concertados que estamos?
Curioso que pelo meio votas em branco, mandas umas papaias, finges que percebeste que havia poderes parecidos quando afinal tinham sido ditos que eram iguais, mais uma que agora também acha estranho poderes iguais não ter dado em nada (quando eu fui um dos que insistiu mais, e já fiz quote a mim mesmo a dizer que ninguém quis saber). Primeiro é possível, agora é estranho, primeiro eram parecidos mas não iguais, agora são iguais e ninguém quer saber....está a custar ver o camarada pitbull a ficar entalado? ![]()