Apesar de eu ter inicialmente votado no nomoney, faz sentido o que ele diz....agora falta saber se acreditamos ou não xD
Ele foi o primeiro a dizer que estava bloqueado, depois de percebermos que tinha sido o 1º piso todo bloqueado ele diz que tem o poder de vaguear durante a noite e que veio ao 1º piso. Será esta parte verdade ou será a justificação inventada para o seu bloqueio? Não sei, mas para já acredito e quero que nos próximos dias ele venha com isto trazer mais informações 
Acho muito estranho o zmery ter o mesmo poder que o meu. A menos que sejam diferentes em questões de português xD
Se eu tenho a capacidade de proteger 1 piso inteiro, e tendo em conta o que aconteceu, acho que um dos meus vizinhos terá o poder de bloquear o piso inteiro....agora quem... 
O que nos leva ao post em que alguém (já não me recordo quem) disse que no 1º piso havia 2 mafiosos. Seja a contar com o nomoney ou não, acho que é aqui que nos devemos focar. Eu incluido xD
Posto isto, como é que o zmery tem o mesmo poder que eu e ninguém quer saber x)
2 aldeões a poder proteger 1 piso inteiro? Ficamos em pisos diferentes e protegemos 8 quartos, em 18 possiveis....os mafiosos se forem 4 (nº aleatório que já alguem mandou atrás) sobram 6 quartos onde podem acertar....acham mesmo que faz sentido? 
EDIT: Vitoria na altura ainda não estava confirmado que o piso todo tinha sido bloqueado, faltava saber alguns quartos. O que não faria sentido, e não faz, seria alguém fora desse piso também ter sido bloqueado, que é o caso do nomoney. Sendo a justificação dele para ser o unico fora do 1º piso a ser bloqueado foi ter vindo cá visitar o quarto 4 durante a noite