Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já disse que:

->dormi no quarto 1;

->não tive bloqueado;

->acho que o Master tava no quarto 7, onde disse que ia usar o poder.

->E pedi que ao Master, que pelos comentários do dia 2 dele, parece saber onde dorme as pessoas por cor.

->Depois pedi onde o HRamos andou a passear, porque no dia 2 ele disse que saltou de um quarto para outro e stá bloqueado.

N dados.

Tu dizes que tens o mesmo poder que o ZmeryDwagon e ninguém, nem o próprio diz nada. Ninguém estranha.

E dou.te outra borla, não recebi logo a PM dos organizadores, devo ter sido dos últimos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• É isso que quero perceber, como estão a funcionar os bloqueios... mas só quando todos vierem ao tópico dizerem onde estiveram e se foram ou não bloquedos.

Para tentar perceber se há um padrão ou não.

• A única pm que recebi desta vez foi a informar que senti um mau odor. Mas não sei o que se trata, não vou dar importância.

• Palha, sacar 1 post do dia 1 e o resto do dia 2 credo.

Esquece-se lá isso. Convence os outros a votar e mim e siga.

lord.png

• Btw, é de noite! Apareçam no sótão! Temos festa!

Quem está no quarto 7? Não me deixaram ir para lá. :(

The roof is onfire!

o Tio_urso diz que perdeu o acesso ao fórum! xD

sotão, quarto 7, acabas no quarto 1....

já agora, foi no QT que o Tio_urso te disse que nao tinha acesso ao forum? ele está lá contigo? :D

Toda a gente esta confortável com os quartos? Ninguém roubou o quarto de ninguém?

Curioso que na primeira noite ninguem se queixou, mas nesta já aconteceu 2 pessoas terem trocado....como sabias dessa possibilidade?

• Depois de uma noite dormida, vou dizer o seguinte:

->Eu fui o primeiro a dizer que estava no quarto 1 e bloqueado;

->A seguir, o Zapiekanka disse que estava no quarto 2, e também foi bloqueado - Dando agora role que bloqueia por andar; o que contradiz o ZmeryDwagon .

->A seguir o ZmeryDwagon diz que está no quarto 4, pergunta se mais alguém foi bloqueado no piso 1, mas já sabia, porque ele diz que bloqueia por andar.

->O nomoney diz que tem o poder de vaguear pelos quartos, mas não diz para quê? És o detective? Alega que foi bloqueado porque visitou o quarto do ZmeryDwagon, mas só o disse quando o ZmeryDwagon disse que tava bloqueado. Visitas alguém e essa pessoa não sabe? o nomoney ilibou-se no ZmeryDwagon, e este, nada diz.

Quantos coisas falsas consegues encontrar? Para nem citar os erros de trocares poderes, achares que o dia tinha acabado, etc etc etc

Isto já eu perguntei há uns bons post atrás.

Vai la ver, tinhas perguntado bola sobre a questao do nomoney ter sido bloqueado e ter andado a passear :S

É preciso ler tudo, com olhos de ler lol

W/e

Estou mortinho para aplicar o meu poder em ti :) Nunca mais acaba a noiteeeeeeeeeeeeeeeeee

E não é que o Zederation acabou mesmo silenciado? :sleeping::sleeping:

• Normalmente a queixarem-se de dia lol

Esquece isso. Se queres dar quote, dá o link os posts, para quem quiser ler, ver o contexto. Deves ser a malta que anda a truncar os emails do Benfica.

Se ele nem tinha acesso ao fórum, como é que tinha o link QT?!:/:/

Decidi, para bem da aldeia, que não vou responder a mais perguntas tuas. Até ia sugerir para votar no Zmery lol, mas chegaste à frente.

Trata de conseguir que me enforquem masé, para ficares ai a jogar com a malta que nem palha manda :)

EDIT: Gosto de te ver a esforçar ;)

lord.png

• Posto isto, como é que o zmery tem o mesmo poder que eu e ninguém quer saber x)

Tu dizes que tens o mesmo poder que o ZmeryDwagon e ninguém, nem o próprio diz nada. Ninguém estranha.

Vais usar os meus proprios argumentos contra mim? És fino :D:D

Palha, sacar 1 post do dia 1 e o resto do dia 2 credo.

Esquece-se lá isso. Convence os outros a votar e mim e siga.

Então no D3 queres que vá buscar posts do D7? É isso?

Mas tu já respondeste ao quê? Em que quarto ficaste, apenas!

Vá, agora continuem no vosso jogo que o meu voto está dado ;)

EDIT: para além de que ontem entre mim e o zmery votavas no zmery!

supostamente na noite anterior havia 2 mafiosos no piso 1, enforcavas o zmery, viamos que é mafioso e ficavas infiltrado né? Mas o 2º mafioso és tu ;)

• Weasel, vamos buscar as pipocas? Temos 3 ou 4 jogadores a dar info úteis, outros 3 ou 4 em picardias sem sentido, e muitos que praticamente estão a fazer número (e eu insero-me algures entre o grupo 1 e 3 dos que mencionei). O Zederation foi calado porque estava a ser inconveniente né? Pois eu digo... votem. Prefiro ser enforcado a ter mais outro D2 com muita info e em que não se chegou a lado nenhum.

Pitbull tu e o HRamos é cada post, cada contradição que fica a pairar.

Voto Pitbull

• Adoro ZmeryDwagon estás alinhar como o mesmo senhor gajo que tem o mesmo poder que tu?:/

Eu é que sou contraditório xD. Curiosamente estavam os 2 no piso 1 noite em que o OgaiT disse que havia lá 2 mafiosos.

Rest my case. Boa máfia.

Edit: Desculpa, não queria ofender. Edited para "senhor gajo"

lord.png

• Haja povo atento. Ele e o nomoney já foi umas 2 ou 3 cada. Ou algo muito mal explicadinho.

E eu acredito piamente que o Zap possa ter um poder parecido ao meu sim.

• Zederation enquanto estás silenciado e estas a ganhar tempo para justificar o post em que dizes que é para haver mortes durante a noite, vai revendo os posts da Vitoria sff! Já estive a reler, uma coisa ou outra interessante mas não tirei nada de especial, conto contigo (e com todos os outros mestres da palhoca)

Supernatural quando achares pertinente responde à minha pergunta sff. Estou na ideia que terás um papel do género de lover :S

• bom só consegui entrar agora, passei frio, fiquei no quarto 15, e para ajudar estou bloqueado. rsrsrsr esta bom desse jeito!!!!!

fora isso nenhuma novidade..

quem preparou o café da manha? to com fome !!!!!!

Voto: Pitbull

me parece suspeito des do primeiro dia !!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Weasel, vamos buscar as pipocas? Temos 3 ou 4 jogadores a dar info úteis, outros 3 ou 4 em picardias sem sentido, e muitos que praticamente estão a fazer número (e eu insero-me algures entre o grupo 1 e 3 dos que mencionei). O Zederation foi calado porque estava a ser inconveniente né? Pois eu digo... votem. Prefiro ser enforcado a ter mais outro D2 com muita info e em que não se chegou a lado nenhum.

Pitbull tu e o HRamos é cada post, cada contradição que fica a pairar.

Voto Pitbull

Então diz lá zmery onde me contradigo ?

Se calhar já o fiz por receber info nova

Tu tens o discurso de arrasto e estás a ver se pega ... Pegaram com eu mentir 1º DIa tu vieste a rasto dar forcinha a isso e agora vens com esta .

mas explica me onde fui contraditorio ... ou só o vais dizer para ficar no ar ?

E se te referes ao meu poder , é o que sei , tb explicaste o teu ?

MasterOfPuppets já apanhaste o Pitbull ? conta mais

E estamos todos aceitar q poderes que possam descobrir onde jogadores estiveram são aldeia e nem os questionamos ...

• Explicares como estavas bloqueado e me visitaste N1, por exemplo. E depois dizeres que o bloqueio foi no destino. Se o bloqueio fosse no destino, não terias visitado sequer e entramos em loop. O D1 já tu próprio respondeste. E mais algumas coisinhas.

E eu por acaso acho que ainda nem me havia virado para ti. Quanto mais cedo os mafiosos do Piso 1 da N1 forem desmascarados, mais rapidamente me confirmo como aldeão também, logo o meu foco está aí. Pitbull e Zap ou Pitbull e lobo. Curioso que tu decidiste meter-te nesse totobola.