Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O que eu te posso dizer é que se tu fores aldeao tens muita sopinha pra comer. Isto nao é um jogo de sobrevivência mas sim um jogo em equipa, ja tou a ver que és mesmo aquele estilo de player que se for preciso até posta a MP no topico porque nao acreditam nele.

Quanto a poderes. Podes usar o que tu quiseres 🤣 nao me metes medo. Se fores mafioso e eu morrer é bem jogado e dou te os parabens no fim

.....

OgaiT e HRamos sao os unicos a verde pra mim neste momento

Tio_urso lês muito mas opinar ta de chuva. O Agostinho deve ter sido teu professor de mafias

Eu ja vi onde é que isto vai parar daqui a uns 3 dias mas pronto fazer o que

• Nop HRamos eu é ao quarto.

Zederation tu é que começaste com a conversa do "pró" e agora de "comer muita sopinha".... Nem votar consegues. Embirraste comigo, mas eu perdoo-te. Não é a mim que tens que convencer, são as 10 pessoas para votar.

Desculpa lá se não faço o que tu pedes:saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Nop HRamos eu é ao quarto.

Zederation tu é que começaste com a conversa do "pró" e agora de "comer muita sopinha".... Nem votar consegues. Embirraste comigo, mas eu perdoo-te. Não é a mim que tens que convencer, são as 10 pessoas para votar.

Desculpa lá se não faço o que tu pedes:saint:

Oh ze entende uma coisa, eu nao te estou a convencer de nada

Eu apenas te confrontei com uma possibilidade, " se eu der o mesmo rolecall que tu a seguir a ti, és mafioso?" E a tua resposta foi " é preciso ler com olhos de ler" ou seja isto é bola

A razao pelo qual que dizes que o zmery é o mafioso só nao faz sentido percebes ou vais dizer que tou a embirrar?

Se tu me dissesses assim. O zmery é mafioso. Tem um investigador de role na team e foram ao quarto 2, viram o poder dele e o zmery fez rolecall do poder antes do zapiekanka vist o ser um bom poder e malta nao querer arriscar.

Isto é um argumento, agora o zmery é mafioso porque deu rolecall primeiro é zero

Ja entendeste ou tenho que pedir a outra pessoa pra te explicar?

• Devias estar com remelas nos olhos e não leste devidamente....estás perdoado. Mas não vou fazer resumos, para ti.

Vota masé para andar com isto, ainda falta 3 horas para acabar a noite :)

Vota tu e os outros. Se quiserem.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eh preciso dizer mais alguma coisa ? para alem de inventares que eles bloquearam o piso ainda dizes votar no zmery

quem eh que tinha remela ? :sleeping:

tens a letras grandes pra poderes ver bem o que escreveste agora

• Vocês gostam de chover no molhado, está visto.

Já se percebeu que não há consenso para levar alguém á forca... não quiseram fechar a forca a votar em branco, agora é esperar que o dia termine e venha a noite.

Só não precisam é de se desgastar já em troca de ideias... ainda só vamos no D2.

• Votação

Branco (7 votos) - Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh, MasterofPuppets, OgaiT, Vitoria - Faltam 3

Zapiekanka (1 voto) - Zederation - Faltam 9

HRamos (1 voto) - rubix - Faltam 9

ZmeryDwagon (1 voto) - Zapiekanka - Faltam 9

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Zederation, a ti parece normal que o Zmery não tenha nem se movido pra votar no Zapiekanka? Quero dizer, os 2 supostamente tem o mesmo poder, que já é OP por si só, e o Zmery nem sequer questiona nem nada.

Ainda afirma que ele pode nem ser mafioso. Posso estar errada, mas pra mim isso é estranho

• Zederation, a ti parece normal que o Zmery não tenha nem se movido pra votar no Zapiekanka? Quero dizer, os 2 supostamente tem o mesmo poder, que já é OP por si só, e o Zmery nem sequer questiona nem nada.

Ainda afirma que ele pode nem ser mafioso. Posso estar errada, mas pra mim isso é estranho

Esses 2 ja nao me preocupa sinceramente. Vai chegar o momento que vai morrer alguem no piso de um deles e acabou a brincadeira 🤣

Vocês nao querem enforcar ninguém por isso é deixar andar o barco

• Isto não vamos sair daqui portanto:

Voto: Branco

Zederation andas a cusar alguns de nao participar e outros de dizer palha, mas olha que tu também estás forte na colheita este ano.

Pessoalmente acho que se devia começar a confirmar o que o OgaiT disse, e sentia-me inclinado para começar pelo Zmery. Interviu pouco, mas quando interviu, meh, não foi com astúcia do costume. Aliado ao facto de ser um dos do piso que o Ogait mencionou faz-me crer que era um bom começo