e qual é a parte que ainda não leste que eu disse que não sabia se tinha sido bloqueado e não usei o meu poder e não fui aquele andar na verdade ou por ter ido aquele andar fiquei bloqueado ...
Eu sei que fiquei bloqueado e acordei no quarto que fiquei ( 9) .
E eu não sei como as mecanicas funcionam mas se sabes diz me ..
Eu escolhi ir visitar um quarto onde o piso foi bloqueado ...
Não questionas isso para o assassino , ele visitou um quarto do 1º andar e foi bloqueado !?
Mas para que fiques esclarecido .. EU FUI BLOQUEADO NA N1 e dei ordem para visitar um quarto do 1ºandar . (como é obvio só sei no inicio dia que fui bloqueado )
Não tenho certezas de como fui bloqueado por isso souberes diz me
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a3/1688-a3205bc76fc386901832a9f2303759fab8d576bc.png)
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Acho que sim ZmeryDwagon. Do lobo o máximo que sacas é um gif. o ùnico aldeão confirmado era a Vitoria.
Não venham depois com aquela conversa "Ups, enforquei um aldeão" lol. O que vou dizer, já disse para trás entre linhas, mas vou deixar claro, já vi que ninguém lê bem.
O Master apanhou-me a mentir, não diz onde.
Resto é palha da máfia lol
Noite 1:
->Seleccionei o Quarto 7, estava ocupado dormi no 1.
-Estive bloqueado
Noite 2:
->Seleccionei o Quarto 4, estava ocupado dormi no 1.
->Usei o meu poder no quarto 7
->Poder: Selecciono um quarto, e diz-me o poder de quem lá dormiu. Posso usar 4x. Resultado:" Durante a noite dizes uma cor e ficas a saber os nomes dos jogadores que lá pernoitaram."
->Dai achar que o MasterOfPuppets dormiu no quarto 7.
Nada mais tenho acrescentar.
Desvoto: Zapiekanka
Voto: Pitbull
Metam isto andar masé, já ajudei. Acho que são 5 com o meu, faltam 4.
-
EU quero votar lobo ou zmery
-
EU quero votar lobo ou zmery
Se conseguires convencer mais alguém voto num dos 2. Estavas entre as minhas suspeitas, tu e o zmery no dia 2.
Só vou votar se algum deles tiver mais votos que eu.
-
-
Eu estive no quarto 17 e fui eu que troquei os quartos 18 para 8
Mafiosos, tenham cuidado onde colocam as armadilhas, pois não vá um de vocês cair na própria...
Edit: desculpem, mas não vou mais revelar qual o quarto onde vou ficar... é perigoso para mim
-
Escolhi o quarto 15, mas parece que ja estava ocupado e como tal fui enviado para o 13.
Desta vez nao senti nenhum odor, mas fui bloqueado.
Quando a votos, eu ainda ando de olho no ZmeryDwagon, mas é mais instinto que algo em concreto -
Pena a vitoria, era um poder importante para a aldeia.
Como não há post de despedida e como penso que os poderes mafiosos são aplicados aos quartos, convinha fazermos uma check list dos poderes de cada um.
O que dizem?
O meu como já mencionei acima é trocar um quarto pelo outro, como é óbvio não sei quem lá está...
Edit: Voto Pitbull
-
Alguém que faça o setup das posições.. penso que tenha sido o 3 andar bloqueado..!
eu não estive lá mas fui bloqueado -
Voto: pitbull
-
Alguém que faça o setup das posições.. penso que tenha sido o 3 andar bloqueado..!
eu não estive lá mas fui bloqueadoo 3 não, teria de ser o 4, porque eu fui bloqueado estando no quarto 13
-
Os bloqueios podem ser aleatórios .... Exemplo bloquear 5 quartos
E na N1 bloquearam o piso 1 mais o meu quarto ...
e agora parecem ter bloqueado de forma aleatoria -
Na N1 tivemos bloqueados:
Q1 - Pitbull
Q2 - Zapiekanka
Q3 - lobo
Q4 - ZmeryDwagon
Q9 » Q4 - HRamos
quartos do 1º andar
Num destes 5 jogadores, 2 são mafiosos
Ninguém morreu.
O tiro falhou porque:
a) o atirador se encontrava no 1º andar
b) a protecção funcionou
c) o atirador não mandou o poder
Na N2 tivemos bloqueados:
Q13 - Supernatural
Q15 - ordnael2000
Q16- rubix
Q3 - OgaiT
Nesta noite morreu a Vitória, que estava no Q14.
Supondo que o bloqueio foi ao 4º andar, a Vitória senão tivesse morrido, possivelmente viria dizer que tinha sido bloqueada. Isto leva-me a crer que os bloqueios estão a ser ao andar.
Até podiam ser de forma aleatória e o jogador escolher 5 quartos ao acaso, mas em duas noites os quartos são seguidos e pertencem ao mesmo andar.
Depois temos o bloqueio ao OgaiT , que estava noutro andar, o bloqueio foi dado a ele ( directo?)
Nenhum dos bloqueados na N1 foi novamente bloqueado na N2, na N2 tivemos uma morte.
Eu vou dar a minha opinião: estou a achar curiosa a pressão que o Zapiekanka e o Zederation estão a fazer ao Pitbull . Estão os 2 a malhar forte e feio para ele ir a votos. Até parece que ambos estão concertados.
Por outro lado, não deixo de estranhar que o ZmeryDwagon faz rolecall do poder dele, o Zapiekanka vem dizer que tem um poder igual e... a conversa fica por aí.
Para já não voto.
-
Sudha
Estás ocultar alguns cenários e isso está me a deixar pé atrás ctg -.-
Eu não posso ter sido bloqueado por ter ido ao 1º piso se não ogait tb seria bloqueado ou ele mente . Por isso para de me apontar ao grupo do 1º andar onde "existe 2 mafiosos "
E mais uma x pões o assassino no 1º andar e eu pq o visitei ...
Ora se eu fui bloqueado por ir 1ºandar o assassino tb pode e o ogait mente. -
HRamos coloquei 3 cenários para o tiro ter corrido mal na N1.
Tenho tantos motivos para duvidar de ti como tenho do OgaiT : zero!
Podem ambos estar a dizer a verdade, podem ambos estar a mentir, pode um falar a verdade e outro mentir, não sei.
O Ogait disse que estava no quarto 8 (2º andar) e usou o poder dele no 1º andar.
Tu estavas no 2º andar e foste para o 1º andar.
Os jogadores que foram para o 1º andar foram bloqueados; os jogadores que usaram o poder deles no 1º andar não foram bloqueados.
Isto é o que concluo pelo que vocês dizem.
-
Se a tua conclusão é que os jogadores do 1º andar foram bloqueados e os jogadores que usaram poder no 1º andar não foram então a tua conclusão devia ser que eu fui bloqueado no meu quarto ...
E assim existe um outro bloqueio além do 1ºandar .
Não podes é por me no mesmo saco que os jogadores do 1ºandar .
"Q1 - Pitbull
Q2 - Zapiekanka
Q3 - lobo
Q4 - ZmeryDwagon
Q9 » Q4 - nomoney
quartos do 1º andar
Num destes 5 jogadores, 2 são mafiosos"
-
Zmery tens o mesmo poder que eu (está bom assim Zederation ?
)
Poderes parecidos não são poderes iguais.
Normalmente os poderes contrabalançam, logo podemos ter um mafioso protector e um aldeão protector. Qual é qual? Não sei, vocês sabem?
Eu vou dar a minha opinião: estou a achar curiosa a pressão que o Zapiekanka e o Zederation estão a fazer ao Pitbull . Estão os 2 a malhar forte e feio para ele ir a votos. Até parece que ambos estão concertados.
Por outro lado, não deixo de estranhar que o ZmeryDwagon faz rolecall do poder dele, o Zapiekanka vem dizer que tem um poder igual e... a conversa fica por aí.
Então em que ficamos?
Eu ia esperar que o Zed ficasse silenciado para acusar o pitbull, de tão concertados que estamos?
Curioso que pelo meio votas em branco, mandas umas papaias, finges que percebeste que havia poderes parecidos quando afinal tinham sido ditos que eram iguais, mais uma que agora também acha estranho poderes iguais não ter dado em nada (quando eu fui um dos que insistiu mais, e já fiz quote a mim mesmo a dizer que ninguém quis saber). Primeiro é possível, agora é estranho, primeiro eram parecidos mas não iguais, agora são iguais e ninguém quer saber....está a custar ver o camarada pitbull a ficar entalado?
-
Não se chateiem muito. Votem em mim e siga.
O HRamos supostamente vagueia pelos quartos, mas não ajuda a malta decidir. Vagueia e não diz o que se passa nos quartos.
O MasterOfPuppets diz que eu menti, nem diz onde.
Não percam muito tempo vá. Votem em rajada em mim, vão ver a PM e constatar que tudo o que disse em acima no histório de acções é verdade. E depois continuam na mesmo sitio porque mais ninguém disse nada.
Vá vá, nem pensem muito lol. Assim tiro já o unwatch desta thread xD
-
-
é possivel votar em si próprio e conta?? xDD