Mais vale esperar sentado.
Posts by knutvingador
-
-
Boas,tenham cuidado com os misseis,na madrugada de sexta levei com cerca de 800 e os de hoje ainda não tive tempo.
Quem não sabe jogar manda misseis
Carrega neles
Abraço
-
Boas.
Falam,falam,mas nada.
Também temos poucas opções ou nenhumas.
Se não fosse as horas perdidas mais valia deixar o vício,enfim
-
Unis mortos e continuam abrir mais,claro que os jogadores que querem ser top´s deixam as contas antigas para tentarem a sua sorte e para isso investem €€€€€.
Esta é a realidade,todo Mundo sabe
Bom jogo
-
O problema é que a Gameforce não vai aceitar.
Eu estou no Dorado Br e queria Europa Pt,tenho lá muitos amigos e não dá por causa do Euro/Real
-
Bom ataque,bem,esse senhor deve estar com uma azia daquelas.
Acho que o ataquei 2x e é um jogador sem flair play.
Já foi a algum tempo e as coisas más tento não me lembrar,mas em 20 anos de Ogame tenho muita coisa boa e o inverso.
Devo ter o record em misseis,hehehehe.
Ao longo dos anos vamos aprendendo.
Skeik,Parabéns,siga para mais nesse cromo
-
Boas,tenho uma dúvida.
No Dorado BR,quais são os possíveis universos ??.
Cosmos,mais? -
Parabéns Excel,finalmente esse gajo foi limpo.
Levei bans por causa do gajo,o gajo não me deixava evoluir,levei com mais de 300 misseis nas colónias que tinham defesa,partia-me as luas e metia a frota há minha frente e depois gabava-se do feito,mais de 20 tickets e nada.
Enfim,fui banido porque o mar.........as fez denúncia.
Não desejo boas recuperações,acho que a conta está desgraçada porque mesmo que volte está marcado como se fazem com as v..........as,hehehhehehehe.
Este foi a 2ª limpeza,hehehehehehe,vou ver a 3ª,bem jogado
-
Boas,Parabéns pelo hof.
Não posso deixar de comentar,o super jogador que fazia bulling com todos jogadores no Bellatrix foi crashado,hehehehehe.
Para quem não é humilde não lhe desejo boas reconstruções.
-
Boas,Leonidas1 esse jogador pensa que é o dono do universo e ameaça toda a gente,mete a frota há frente dos próprios colegas da alianca e depois manda msg a gabar-se.
Ele tinha um gajo que superava os meus leilões para ele poder ganhar
Eu e o colega da ally dele apanhá-mos ban por denúncia dele porque ele era mais forte e fez-me uma lua
Isto é só uma gota no Oceano.
Já sei que vai fazer denúncia deste post,mas isto foi tudo reportado n`vezes e eu é que fui prejudicado
Bom jogo
- Jonymove
-
Parabéns Excel,siga.
Quem será a seguir???
Auriga?
- OgaiT