E a pancada continua,hehehehehe
Cuidado com os misseis,quem não sabe jogar manda misseis.
Siga para mais e melhores
Não desejo boas reconstruções ao def
E a pancada continua,hehehehehe
Cuidado com os misseis,quem não sabe jogar manda misseis.
Siga para mais e melhores
Não desejo boas reconstruções ao def
Boa pancada,sim Senhor
Boas reconstruções TiaPalma
InT3rC3pTaDoR ,as frotas maiores ainda estão para vir
br ao defensor
Desculpa,só amo gajas boas,hehehehe
Concordo,mas quem tem amigos no cosmos vai para lá
se os meus amigos vão para o Cosmos eu também vou
Boas Santos,esse ataque foi de muita má fé.
eu não fui atacado no Dorado BR,mas tive 10 horas sem poder logar,nem um simples telefonema.
Mas no Xuange Alemão não tive a mesma sorte,ainda por cima conta emprestada para eu fazer umas evoluções e fiz,o top.4 atacou-me e deixou-me a zeros
Não percebo porque a Game force não meteu só missões amigáveis,pôem por menos.
Foi o que eu disse ao gajo,fui traído pela Bandeira Nacional
Boas recuperações
Parabéns Santos
Bem,não sei se te lembras de mim,mas jogamos juntos,mais o Sotnas no un.20 PT
Abraço
É preciso haver a fusão porque 80% do servidor Dorado Br pertence aliança Aneis e agora é moda se um gajo ataca é ameaçado com misseis.
Não tenho medo dos misseis nem das ameaças,só levei com mais de 8 mil misseis em duas madrugadas e a defesa ficou reduzida a 0,porque deixam as frotas no chão com recursos e depois misseis.
A fusão vai trazer novos alvos
Por mim tudo bem.
O que vai dar mais trabalho são os universos novos que são muitos,velhos temos o Dorado Br e o Cosmos Br,não estou a ver mais nenhum.
Só tem graça nas primeiras semanas,porque depois volta tudo ao mesmo,mdf,inativos e a Game force abre outro universo
Bom jogo
Mais vale esperar sentado.
Boas.
Falam,falam,mas nada.
Também temos poucas opções ou nenhumas.
Se não fosse as horas perdidas mais valia deixar o vício,enfim
Unis mortos e continuam abrir mais,claro que os jogadores que querem ser top´s deixam as contas antigas para tentarem a sua sorte e para isso investem €€€€€.
Esta é a realidade,todo Mundo sabe
Bom jogo
O problema é que a Gameforce não vai aceitar.
Eu estou no Dorado Br e queria Europa Pt,tenho lá muitos amigos e não dá por causa do Euro/Real
Boas,tenho uma dúvida.
No Dorado BR,quais são os possíveis universos ??.
Cosmos,mais?
Parabéns Excel,finalmente esse gajo foi limpo.
Levei bans por causa do gajo,o gajo não me deixava evoluir,levei com mais de 300 misseis nas colónias que tinham defesa,partia-me as luas e metia a frota há minha frente e depois gabava-se do feito,mais de 20 tickets e nada.
Enfim,fui banido porque o mar.........as fez denúncia.
Não desejo boas recuperações,acho que a conta está desgraçada porque mesmo que volte está marcado como se fazem com as v..........as,hehehhehehehe.
Este foi a 2ª limpeza,hehehehehehe,vou ver a 3ª,bem jogado
Boas,Parabéns pelo hof.
Não posso deixar de comentar,o super jogador que fazia bulling com todos jogadores no Bellatrix foi crashado,hehehehehe.
Para quem não é humilde não lhe desejo boas reconstruções.
Boas,Leonidas1 esse jogador pensa que é o dono do universo e ameaça toda a gente,mete a frota há frente dos próprios colegas da alianca e depois manda msg a gabar-se.
Ele tinha um gajo que superava os meus leilões para ele poder ganhar
Eu e o colega da ally dele apanhá-mos ban por denúncia dele porque ele era mais forte e fez-me uma lua
Isto é só uma gota no Oceano.
Já sei que vai fazer denúncia deste post,mas isto foi tudo reportado n`vezes e eu é que fui prejudicado
Bom jogo
- Jonymove
Parabéns Excel,siga.
Quem será a seguir???
Auriga?
- OgaiT