Pt: 78.514.678.000 ::: [ACT] Gripen vs. Santos [KAL] ::: Lt: 41.969.629.903

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A discórdia é sempre boa! :D

Não me admira mais ver o povo descendo níveis para se ofender. Viva!!!!

O Santos não passava de um top 30 e já era bot, nem fazia questão de espiar ou qualquer coisa. De uns tempos pra cá resolveu ser o Caetano e dá-lhe euros (nesse ponto ainda não vi nenhum tuga reclamar por ter a moeda mais forte e a MN sair por mixarias). Tal e qual como eu li em algum lugar que o Cosmos é preenchido por tugas. Olha só, quase tudo igual, é bot pra cá, bot pra lá. Não muda nada o universo, é como se fossem inativos que pontuam. Não atacam ninguém (pelo menos ninguém dentro do top 200), não cheiram e nem fedem. Só somam pontos no ranking e ganham leilões, porém só são vulneráveis nos apagões hahahaha

Vão achar que sou amigo dessa gente toda, mas não. Aqui é só mais um de fora que tá vendo piada nisso tudo.

Minha amizade mais próxima do Atlântida foi quando passeou nos meus ciclas no u9 (faz tempo ein), quando assumiu a ACC do Udox, galáxia 2, sistema 84 :D

Digam a discórdia, façam resenhas, mas mantenha-se o respeito sff

Huntelar.... Nunca ouvi dizer :sleeping:

Atlântida, acompanha aí as informações meteorológicas, tenta prevê a próxima oportunidade enpau neles!!!

• Sei que és de compreensão lenta por isso dou-te desconto, os recs amanha ja estão mais que recuperados isso migalhas nem ligo enquanto outros acham que é um festim lol
    Tu e muitos outros da tua laia não o usam pq não teem dedos pra ganhar nenhum deles lol

O resto são desculpas esfarrapadas e dor de c0rno como o m0rph3u que pobre coitado nem na altura em que tinha quem o levasse as costas no uni e sendo eu top 30 com uns 100m de frota e ele já com uns KM fazia alguma coisa de jeito, agora singe-se a mandar postas de pescada, enche-te de moscas Bino.
    Cambada de zés ninguém, inúteis e wanna be's... Só sabem atrapalhar e falar de quem joga este jogo decentemente, cambada de batoteiros e oportunistas.
    Mas é como dizes Huntelaar nem vale a pena gastar mais latim com esta gentinha, são piores que miúdos da primária, só falta cantarem todos em coro looool

• Imagina então que eu até fiquei chateado com o bloqueio no PT ... Sabes porquê?! Eu explico já que tu nunca o irás sentir!! Casa de campo, autosuficiente com painéis solares e bateria para auto consumo... Internet sempre disponível via satélite!!

Mas vá... Va lá segurar na mangueira que é nisso que és bom meu monte de esterco! O Zé Gato disse para te mandar um beijinho seu intruja! Ele é que te vê todas as semanas... Não sou eu! Graças a deus!!!

Vá... Ataque Mezzo Mezzo... Oportunista!

Ao outro que se intitula de Morpheus... Estás do lado errado do atlântico... Por isso é que não ouviste falar!! Quando calhares do bom lado pode ser que tal aconteça! Beijinho no ombro...

Ao Santos como já tinha dito... Br... Devias ter feito como eu... Caguei na conta que calhou do outro lado do atlântico e fiz outra deste lado!! Força aí rapaz!! 💪

• A foto do teu perfil já resume bem quem é você e sobre você... kkkkkkkk Lol 😀 é um cachorrinho enjaulado na casinha.. esperando o P@l opss o osso pra colocar na boca e passa o dia feliz... Kkkkkk vai lá pagar tua conta de energia rapaz..

• Boas Santos,esse ataque foi de muita má fé.

eu não fui atacado no Dorado BR,mas tive 10 horas sem poder logar,nem um simples telefonema.

Mas no Xuange Alemão não tive a mesma sorte,ainda por cima conta emprestada para eu fazer umas evoluções e fiz,o top.4 atacou-me e deixou-me a zeros

Não percebo porque a Game force não meteu só missões amigáveis,pôem por menos.

Foi o que eu disse ao gajo,fui traído pela Bandeira Nacional

Boas recuperações

• Jonymove

Closed the thread.
  • Jonymove

Closed the thread.