Pt: 78.514.678.000 ::: [ACT] Gripen vs. Santos [KAL] ::: Lt: 41.969.629.903

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Seguinte o defensor é só ataque medíocre hahahah, mas obrigado pelo 41Bi de lucro ahahah

ele faz em 30 segundos isso com a produção dele, então ta de boa

Leiloeiro top 2 e farmador de top 300

Em 28-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Gripen [ACT]

Interceptador 2.500.000

Defensor Santos [KAL]

Cargueiro Pequeno 51.025

Cargueiro Grande 60.014

Caça Ligeiro 7

Caça Pesado 8

Cruzador 30

Nave de Batalha 1

Nave Colonizadora 1

Reciclador 27.000

Sonda de Espionagem 1.190

Bombardeiro 167.314

Destruidor 1

Estrela da Morte 1

Interceptador 673.128

Reaper 14

Pathfinder 35.012

Lançador de Mísseis 600.000

Canhão de Plasma 11.132

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Gripen [ACT]

Interceptador 2.487.259 ( -12.741 )

Defensor Santos [KAL]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

4.918.033.323 Metal, 414.958.977 Cristal e 232.648.295 Deutério

O atacante perdeu um total de 1.082.985.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 77.431.693.000 unidades.

At these space coordinates now float 14.980.487.000 metal, 16.386.609.000 crystal and 6.566.603.000 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 7.836.884.000 metal, 8.548.353.000 crystal and 3.429.348.000.

O atacante roubou um total de 5.565.640.595 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Debris harvested by the attacker(s):

8.471.840.500 metal, 8.471.840.500 crystal and 6.566.603.000 deuterium

5.541.709.800 metal, 5.541.709.800 crystal and 0 deuterium

503.791.800 metal, 503.791.800 crystal and 0 deuterium

239.741.314 metal, 1.645.945.794 crystal and 0 deuterium

Total debris harvested by the attacker(s):

14.757.083.414 metal, 16.163.287.894 crystal and 6.566.603.000 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 19.292.886.737

Cristal: 16.068.606.871

Deutério: 6.608.136.295

O lucro do(s) atacante(s) foi de 41.969.629.903 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -28.416.553.323

Cristal: -24.686.843.977

Deutério: -10.079.351.295

A perda do(s) defensor(s) foi de 63.182.748.595 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Es um pobre coitado rapazinho, metes dó, ficas contente por uns bis que so apanhaste, como ja todos sabem, em pleno APAGÃO NACIONAL, de facto é um feito invejado por todos!
    Parabéns Binoooooo, és top! Top VERGONHA loooool

• Conhece Nicolau Copérnico ?

Ele explicou que o Planeta gira em torno do Sol, não de você flor, o mundo não para por causa de você, se fosse ao contrario fariam o mesmo, para de drama hahhaha ta pilhado por causa de um jogo, sem energia preocupado com a frotinha que pousou hahahaha mds:D

Es um pobre coitado rapazinho, metes dó, ficas contente por uns bis que so apanhaste, como ja todos sabem, em pleno APAGÃO NACIONAL, de facto é um feito invejado por todos!
    Parabéns Binoooooo, és top! Top VERGONHA loooool

• Tens noçao do ridiculo que tas a passar?
    Postares isto é bem pior que postares ataques a inativo, Eu não percebo esta mentalidade a sério, é cada um xD
    E ainda tens papagaios que dizem amém ctg é o mais engraçado loool

• Tens noçao do ridiculo que tas a passar?
    Postares isto é bem pior que postares ataques a inativo, Eu não percebo esta mentalidade a sério, é cada um xD
    E ainda tens papagaios que dizem amém ctg é o mais engraçado loool

uns Bizinho só mas ta chorando muito, só postei, você que ta fazendo showzinho

• já tá num ponto que a Gameforge tem que começar a pagar comissão pro gripen

cara ficou tão brabo que resolveu encher os bolsos da Gameforge

OPT.jpeg

• No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.

Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante

• No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.

Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante

Claro, pq qualquer pessoa tem esse bom senso, basta por-nos por 1 segundo no lugar dos outros que estão a passar por essa situação, mas claro o Gripen tem de ser exceção à regra no que toca a bom senso e carácter, nada de novo que já todos não saibam.
    Sim eu e todos os "lesados" fizeram isso e já me repuseram tudo o que perdi ;)

Nem frota você tem mano!

Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de movimentação sobre tals coisa.

OPT.jpeg

Claro, pq qualquer pessoa tem esse bom senso, basta por-nos por 1 segundo no lugar dos outros que estão a passar por essa situação, mas claro o Gripen tem de ser exceção à regra no que toca a bom senso e carácter, nada de novo que já todos não saibam.

Nossa que suporte eficiente, tempo médio pra me responderem com copia e cola de uma resposta padrão é 48 horas e pra resolverem algo, oque raramente acontece, é de 3 a 4 dias, e o suporte no teu caso já respondeu já calcularam os recursos e te devolveram em menos de 48 horas incrível como está rápido esse suporte, e novamente parabéns ao atacante pelo excelente ataque, e br ao top 2 leilão

OPT.jpeg

• No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não havia honra em atacar jogadores que não puderam fazer nada... Nomeadamente entrar nas suas contas.

Santos já pensou em abrir um bilhete e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao pagamento europeu, não foi possível entrar na sua conta. Em todo caso você pode recuperar isso num instante

Nem frota você tem mão!

Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de pagamento sobre tal coisa.

A frota perdi a e pode acontecer a qualquer um, inclusive a Ti

Pois claro que não viste, se estivesses no WhatsApp da aliança tinhas visto.........

Nossa que suporte eficiente, tempo médio pra me responderem com copia e cola de uma resposta padrão é 48 horas e pra resolverem algo, oque raramente acontece, é de 3 a 4 dias, e o suporte no teu caso já respondeu já calcularam os recursos e te devolveram em menos de 48 horas incrível como está rápido esse suporte, e novamente parabéns ao atacante pelo excelente ataque, e br ao top 2 leilão

E se eu fosse o teu suporte nem te respondia em 2050, mais que fazer falar para paredes Bino, Se sou "top 2 leilao" entao tu és que? top 1000? Nem isso loool
    És um sem dedos ahahahah

Br de quê? Não perdi nada loooooooool

Enterra-te mais xD

• acho que tu não entendeu a indireta, nunca que te devolveram os recursos, e quanto ao leilão ....... eu nunca usei e nunca irei utilizar o leilão, exceto quando tem recompensas, se existe uma coisa inútil nesse jogo é esse leilão, prefiro gastar meu tempo com qualquer outra coisa, novamente parabéns ao atacante pelo excepcional ataque e br ao top 2 brabinho do leilão

OPT.jpeg

Nem frota você tem mano!

Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de movimentação sobre tals coisa.

Oh faz favor... É para encher o depósito com diesel aditivada ... E depressinha!! Vá... Não quero ver combustível a escorrer pela pintura senão vou reclamar com o teu patrão!!!

A maior culpa desta palhaçada nem é a falta de escrúpulos ou valores morais no atacante! A maior culpa disto é a GF saber que devido á fusão efectuada no passado em que jogadores PT ficaram com as contas em universos BR, que não tenham previsto um bloqueio mais abrangente! Enfim... É o que é...

Br Santos... Não percas mais latim com quem não vale a pena!!

BLACK LIST , ainda não acabaste de me encher o depósito seu inútil?! Ia-te dar 5 reais de gorjeta mas já não levas é nada!!! Azeiteiro!!