Pt: 78.514.678.000 ::: [ACT] Gripen vs. Santos [KAL] ::: Lt: 41.969.629.903

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A discórdia é sempre boa! :D

Não me admira mais ver o povo descendo níveis para se ofender. Viva!!!!

O Santos não passava de um top 30 e já era bot, nem fazia questão de espiar ou qualquer coisa. De uns tempos pra cá resolveu ser o Caetano e dá-lhe euros (nesse ponto ainda não vi nenhum tuga reclamar por ter a moeda mais forte e a MN sair por mixarias). Tal e qual como eu li em algum lugar que o Cosmos é preenchido por tugas. Olha só, quase tudo igual, é bot pra cá, bot pra lá. Não muda nada o universo, é como se fossem inativos que pontuam. Não atacam ninguém (pelo menos ninguém dentro do top 200), não cheiram e nem fedem. Só somam pontos no ranking e ganham leilões, porém só são vulneráveis nos apagões hahahaha

Vão achar que sou amigo dessa gente toda, mas não. Aqui é só mais um de fora que tá vendo piada nisso tudo.

Minha amizade mais próxima do Atlântida foi quando passeou nos meus ciclas no u9 (faz tempo ein), quando assumiu a ACC do Udox, galáxia 2, sistema 84 :D

Digam a discórdia, façam resenhas, mas mantenha-se o respeito sff

Huntelar.... Nunca ouvi dizer :sleeping:

Atlântida, acompanha aí as informações meteorológicas, tenta prevê a próxima oportunidade enpau neles!!!

• Sei que és de compreensão lenta por isso dou-te desconto, os recs amanha ja estão mais que recuperados isso migalhas nem ligo enquanto outros acham que é um festim lol
    Tu e muitos outros da tua laia não o usam pq não teem dedos pra ganhar nenhum deles lol

O resto são desculpas esfarrapadas e dor de c0rno como o m0rph3u que pobre coitado nem na altura em que tinha quem o levasse as costas no uni e sendo eu top 30 com uns 100m de frota e ele já com uns KM fazia alguma coisa de jeito, agora singe-se a mandar postas de pescada, enche-te de moscas Bino.
    Cambada de zés ninguém, inúteis e wanna be's... Só sabem atrapalhar e falar de quem joga este jogo decentemente, cambada de batoteiros e oportunistas.
    Mas é como dizes Huntelaar nem vale a pena gastar mais latim com esta gentinha, são piores que miúdos da primária, só falta cantarem todos em coro looool