GATO, Este BAN é absurdo e aparentemente a pedido teu. Não acredito em coincidências !!!
Primeiro não entendo como metes férias um dia e em menos de 24 horas, tiras férias. Tudo no timing perfeito, tiras férias, espias, lanças ataque ( que apenas demoram 12min a chegar ), eu vejo o ataque com 9min, ou seja 3 minutos depois de o lançares, desvio a frota, e no minuto seguinte estou banido.....
Não sei que privilégios tens sobre este jogo, para conseguires tirar férias em menos de 24Horas e para saber que ia ser banido no minuto seguinte.... Talvez os euros que dás a ganhar à Gameforce te proporcione privilégios distintos. ...
O Super Game Operator só me responde que não tem que dar justificações porque podes tirar férias com menos de 48h ( resposta bastante conveniente !!! ).
Quanto ao pushing, todos sabemos que não existiu, e tu também !!! ( também bastante conveniente ).
Pena que para derrubares os teus adversários utilizes estes métodos, dado que em jogo não o consegues, mesmo comprando num só dia 3x a frota que o teu adversário tem desde do início do jogo.
Infelizmente este jogo está condenado aos $$$, e perdeu totalmemte a sua magia. Tudo se compra : naves, slots de forta, slots de exploração, produção,...... esta é a razão porque os universos abrem e morrem passados 3 meses, depois mantêm-se com poucas dezenas de jogadores que se limitam a fazer crescer as suas minas, tipo farm vile... Recordo-me do Universo 1 que chegou a ter mais de 10000 jogadores, com mais de 2000 regulares durante vários anos. Detalhe, não havia MN !!!
Mas pronto, tens as maiores minas, a maior frota e és o maior. Detalhe, nunca te serviram para nada.
Eu tirei partido do jogo e diverti-me, mas quando vejo este tipo de acções considero uma enorme desperdício de tempo.... não sei se o merecem...
Chamada de Atenção (ver perfil). - Tom & Jerry