[TOT: 10.825.243.000] DRACO vs. Robzill (A: 10.200.002.000, D: 625.241.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Coisas que só acontecem a quem arisca. Ontem ia-me acontecendo o mesmo, mas cancelei no último instante.

Boa reconstrução ao Atacante.

Sempre ajuda a equilibrar um pouco mais o Universo.

As frotas seguintes encontraram-se em 23-11-2023 --:--:-- :

Atacante DRACO [HELL]

Sonda de Espionagem 2

Interceptor 120.000

Defensor Robzill [ADEGA]

Cargueiro Pequeno 12.792

Cargueiro Grande 13.151

Caça Ligeiro 564.036

Caça Pesado 63.746

Cruzador 110.558

Nave de Batalha 93.215

Reciclador 277.364

Sonda de Espionagem 92.834

Bombardeiro 11.134

Destruidor 64.963

Estrela da Morte 88

Interceptor 174.339

Reaper 20.967

Pathfinder 20.063

Depois da batalha…

Atacante DRACO [HELL]

Destruído!

Defensor Robzill [ADEGA]

Cargueiro Pequeno 11.219 ( -1.573 )

Cargueiro Grande 12.185 ( -966 )

Caça Ligeiro 496.654 ( -67.382 )

Caça Pesado 58.724 ( -5.022 )

Cruzador 110.153 ( -405 )

Nave de Batalha 93.215 ( -0 )

Reciclador 262.777 ( -14.587 )

Sonda de Espionagem 81.861 ( -10.973 )

Bombardeiro 11.134 ( -0 )

Destruidor 64.963 ( -0 )

Estrela da Morte 88 ( -0 )

Interceptor 174.339 ( -0 )

Reaper 20.967 ( -0 )

Pathfinder 19.988 ( -75 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 10.200.002.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 625.241.000 unidades.

At these space coordinates now float 2.653.876.077 metal, 3.320.089.107 crystal and 1.215.815.417 deuterium.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -3.600.000.000

Cristal: -4.800.002.000

Deutério: -1.800.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 10.200.002.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 2.258.086.077

Cristal: 3.121.222.107

Deutério: 1.185.231.417

O lucro do(s) defensor(es) foi de 6.564.539.601 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• estes homens da hell são muito maus.

vem para aqui pensar que por terem € para mn infinita são alguma coisa, mas no fundo também nem um ataque sabem atrasar.

lá contas para crashar eles arranjam . . .

excelentíssimo trabalho caro colega

• Já entendi pk não aparecem mais ataques aqui... Agora só vale ninjas....

Parabéns aos dois, e preciso ter arte para ninjar e ter coragem para tentar atacar um alvo com esta frota.... O ataque foi atrasado, mas não chegou.... Quem não arrisca não petisca.... E desta correu mal!

• estes homens da hell são muito maus.

vem para aqui pensar que por terem € para mn infinita são alguma coisa, mas no fundo também nem um ataque sabem atrasar.

lá contas para crashar eles arranjam . . .

excelentíssimo trabalho caro colega

gastar dinheiro em materia negra, nao vejo falta de honestidade,

ja atacar membros da mesma aliança, isso sim ha uma falta de honra tremenda

bom ninja com bom lucro a porta de casa

• GATO, Este BAN é absurdo e aparentemente a pedido teu. Não acredito em coincidências !!!

Primeiro não entendo como metes férias um dia e em menos de 24 horas, tiras férias. Tudo no timing perfeito, tiras férias, espias, lanças ataque ( que apenas demoram 12min a chegar ), eu vejo o ataque com 9min, ou seja 3 minutos depois de o lançares, desvio a frota, e no minuto seguinte estou banido.....

Não sei que privilégios tens sobre este jogo, para conseguires tirar férias em menos de 24Horas e para saber que ia ser banido no minuto seguinte.... Talvez os euros que dás a ganhar à Gameforce te proporcione privilégios distintos. ...

O Super Game Operator só me responde que não tem que dar justificações porque podes tirar férias com menos de 48h ( resposta bastante conveniente !!! ).

Quanto ao pushing, todos sabemos que não existiu, e tu também !!! ( também bastante conveniente ).

Pena que para derrubares os teus adversários utilizes estes métodos, dado que em jogo não o consegues, mesmo comprando num só dia 3x a frota que o teu adversário tem desde do início do jogo.

Infelizmente este jogo está condenado aos $$$, e perdeu totalmemte a sua magia. Tudo se compra : naves, slots de forta, slots de exploração, produção,...... esta é a razão porque os universos abrem e morrem passados 3 meses, depois mantêm-se com poucas dezenas de jogadores que se limitam a fazer crescer as suas minas, tipo farm vile... Recordo-me do Universo 1 que chegou a ter mais de 10000 jogadores, com mais de 2000 regulares durante vários anos. Detalhe, não havia MN !!!

Mas pronto, tens as maiores minas, a maior frota e és o maior. Detalhe, nunca te serviram para nada.

Eu tirei partido do jogo e diverti-me, mas quando vejo este tipo de acções considero uma enorme desperdício de tempo.... não sei se o merecem...

Chamada de Atenção (ver perfil). - Tom & Jerry

• Batoteiro desde o universo 1 ban atras de ban ahah

volta e paga o que deves ao SGO tambem usas pouca mn aumentas as luas com slots fazes portais com base lunares a 2 es muito noob so mesmo com pushings e que vais la volta para te partir mais umas luas hoje ja vai um amigo teu a vida

Chamada de Atenção (ver perfil). - Tom & Jerry

• a unica coisa que vejo é que só ficam os que gastam dinheiro neste jogo X/=O

mesmo assim os 2 que podiam mais ou menos fazer frente a eles, foram banidos para ficar o caminho livre para alguns X(:/

• Então mas paga o quê ao SGO?

Um fino e um prego no pão?

Não estamos a perceber. Por favor explica e já agora explica como sabes antecipadamente que o amigo dele, seja ele quem for, vai ser banido.

Sabes que o nosso primeiro ministro demitiu se à conta de algo semelhante ao que estás a insinuar.

E de arrasto foi o resto do governo.

Devo continuar?

É que só mesmo no. Pt e br acontecem destas coisas.

Bom ninja boas recuperações ao defensor

• GATO, gatinho, nao sejas assim, es o gajo que pede contas, compra contas entre outras, e vens falar!!!! huuummm

Aprende a jogar, e nao estregues o jogo, nao e por gastares dinheiro ( é legal) que es grande jogador, e andar ai a partir por partir, faz com que outros jogadores desistam do jogo.

bem a culpa nao e tua, tu simplesmente tens dinheiro, eu se fosse rico, fazia como tu, gastava dinheiro, mas era, comprava uma pipa de vinho maduro e uns leitoes e cabritos e era todos os dia merendolas com os camaradas.

Tambem reparei no teu mdf, menos de 48h, mas pronto

Rob, batota e sempre batota

Bom ninja

• gato, se estas a perguntar a mim se ja gastei dinheiro neste uni, sim ja, para comprar os oficiais e terminar astro, nao para pacotar forte e feio, o guito que gastei da para comprar uns 5 garrafoes de vinho, ou 1/4 de leitao ou 1/4 cabrito, nao e grande festa.

como te disse nao tenho nada a reclamar a compra de materia negra e legal. agora acho que te fica mal puxar dos galoes (dinheiro) e andar ai a partir a malta a sorte e lançar edms para tudo quanto é lado.

eu nao jogo, lanço uns ataque a frota parada e rezo para que ninguem me ninje e o alvo nao fique on, ja tenho 5 santos antonios e 2 meninos jesus, sao sortes

• Code
    1. verdade estas certíssimo

nfelizmente este jogo está condenado aos $$$, e perdeu totalmente a sua magia. Tudo se compra: naves, slots de forte, slots de exploração, produção,...... esta é a razão porque os universos abrem e morrem nos últimos 3 meses, depois manter-se com poucas quantidades de jogadores

concordo

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡