Posts by Shivao
-
-
-
Display MoreDisplay More
Parabéns aproveitou a oportunidade mas esse blá-blá-blá ai que tu disse é só conversa fiada.
Essa conversa ai é de um zero a esquerda no uni que na oportunidade que teve pra defender o amigo da ally correu com a frota.
Continuo sendo um perigo e agora vai ser ainda mais pro intocável aí que nem passa perto desse título hahahah.
Que comece o mimimi.
Podia ter usado melhores imagens xD
Tu defendeu o Julios? Defendeu o Spectrunn? Que papinho feio, vindo da galera que dizia que isso era "somente" um joguinho, tu esta muito exaltado, mais 90 dias a fusao vem e quero ver se sao bons mesmo. GG e bora buscar mais.
Primeiro quem é vc no jogo? Deve ser algum pato que ataquei pra ser amargurado desse jeito e mal informado hahahah
-
Display MoreDisplay More
kkkkk me conta ai exatamente oque você fez qual é seu grande merito além do discurso mentiroso e das pancadas que tem levado tu só falha kkkk
enfim boa reconstrução espero que engorde rapidamente as frotas a tempo de dar mas um presente de final de ano pra alguém da DKN
Uma vez que fui atacado e vem um pato falar besteira, vou chamar o Excel pra te dar umas aulas de novo.
Perder pra vc que não vai ser hahaha
Kkkkkkkk que conversinha de manco kkkkkk os automatizados são complicados hora ou outra acontece o que rolou hoje não é todo dia que o cara ta na academia 4hrs da madrugada kkkk
Manco aqui deve ser quem te passo essa informação, ele esqueceu que mora em outro país e existi fuso horário ou ele acha que é exclusivo que só ele joga de manhã cedo? Hahaha
-
kkkkk me conta ai exatamente oque você fez qual é seu grande merito além do discurso mentiroso e das pancadas que tem levado tu só falha kkkk
enfim boa reconstrução espero que engorde rapidamente as frotas a tempo de dar mas um presente de final de ano pra alguém da DKN
Uma vez que fui atacado e vem um pato falar besteira, vou chamar o Excel pra te dar umas aulas de novo.
Perder pra vc que não vai ser hahaha
-
Jogo Apenas no norma e em servidores de temporada pelas conquistas caso do pasiphae então não preciso me informa lembro de todas suas falhas ao tentar me atacar e dos satelites e rastejadores perdidos kkkkk
e quanto a não fazer nada logo teremos fusão ai no encontraremos novamente se vc resistir até lá kkkk
Mais uma conversa fiada e sua memória pelo jeito é bem fraca, aproveita que logo vai ter outro servidor pra vc não fazer nada tbm.
-
Boa mano! Excelente ataque pancada mais do que justa. Que venham as próximas batalhas
BR ao defensor que é o terror dos satelites, rastejadores e pedidos de doação de frotaProcura se atualizar ja que joga em vários unis e no fim não faz nada. Nunca ataquei jogadores pra derrubar satelites e rastejadores "apenas".
-
Parabéns aproveitou a oportunidade mas esse blá-blá-blá ai que tu disse é só conversa fiada.
Essa conversa ai é de um zero a esquerda no uni que na oportunidade que teve pra defender o amigo da ally correu com a frota.
Continuo sendo um perigo e agora vai ser ainda mais pro intocável aí que nem passa perto desse título hahahah.
Que comece o mimimi.
Podia ter usado melhores imagens xD
-
Bom sei que não vai a lugar nenhum essa discussão mas vale o meu manifesto hahaha.
Venho manifestar minha profunda insatisfação com as artes visuais apresentadas na “Temporada do Caos & Novos Servidores”. As imagens divulgadas têm aparência extremamente amadora, parecendo geradas por IA de forma apressada, com baixa definição e sem o cuidado gráfico mínimo esperado para uma produção oficial.
Quando vocês divulgam um evento aclamado com promessas de “recompensas especiais e incríveis”, a expectativa naturalmente se estende também à apresentação visual. Mas o que temos é algo que parece improvisado, sem polimento e que transmite uma sensação de desleixo, justamente o oposto de algo “épico” ou “especial”. Isso empobrece a experiência e desvaloriza o esforço de quem pretende mergulhar na temporada.
Se o intuito era causar impacto ou empolgar os jogadores, o resultado falha terrivelmente. Sugiro que revejam o material gráfico, priorizem qualidade, detalhes e coerência visual iu então considerem contratar artistas ou equipes especializadas, em vez de recorrer a geradores automáticos com aparência genérica.
Se querem que a temporada seja levada a sério, tudo inclusive a arte, deveria refletir isso. Caso contrário, parece apenas mais uma tentativa de marketing barato, que decepciona quem espera um mínimo de empenho estético.
Sei que aqui é somente discussão e não vai levar em nada com essa equipe mas poderiam abrir ou nos indicar um local correto pra reclamar sobre isso.
-
Participação:
Shivao
Dias que escolhe participar: 6,7,8,9 e 10. -
Nickname Jogo: Shivao
Nickname Forum: Shivao
Comunidade: BR
Universo: Pasiphae
Lista de dias que pretende participar: 01,02,03,04,05 -
Itens iguais acumulam tempo, se ativar itens de % diferente vc anula o que ja esta ativo e ativa o novo
Os itens não anulam os que já estão activados, mas não deixa activar enquanto o diferente estiver activo.
Correto Sudha, foi atualizado.
-
Itens iguais acumulam tempo, se ativar itens de % diferente vc anula o que ja esta ativo e ativa o novo
-
-
Parabéns

BR Thiago
-
-
Não vamos desviar o foco do que está sendo discutido aqui. A solicitação é sobre o universo e a opinião dos jogadores que ainda estão ativos nele.
Vamos continuar a votação e manter o tópico organizado.
Quem quiser contribuir, que responda conforme o proposto. -
Concordo totalmente com a ideia faz sentido querer um ambiente mais equilibrado, em que o esforço puro do jogador tenha mais impacto e onde a aposta “quem mais gasta” não seja o fator decisivo.
Infelizmente, pelas informações que temos — e tal como muitos membros já apontaram — parece que, do ponto de vista da Gameforge, existem obstáculos significativos para que isso vá em frente. Por exemplo: como cobrir custos de servidores, manutenção, publicidade reduzida e garantir que novos universos tenham uma base de jogadores suficientemente forte.
Acho que vale continuar a discutir — talvez propor uma fase piloto, com duração limitada, ou uma limitação parcial no uso de Matéria Negra, para minimizar risco e testar a comunidade.
Obrigado por abrir esta discussão — é importante que ideias assim existam.
-
Fique com a sua mentalidade estagnada.
Voltando ao assunto do tópico, ainda deve ter alguns jogadores para a se pronunciar.
-
Spect não adianta debater com quem não faz nada no uni, é perda de tempo. Segue seu jogo, vc já fez muito mais que esses.
Diante dos fatos, fica difícil argumentar quando os argumentos são rasos.
Eu não vou perder meu tempo com vc 😉