Posts by Shivao
-
-
-
-
Display MoreDisplay More
Parabéns aproveitou a oportunidade mas esse blá-blá-blá ai que tu disse é só conversa fiada.
Essa conversa ai é de um zero a esquerda no uni que na oportunidade que teve pra defender o amigo da ally correu com a frota.
Continuo sendo um perigo e agora vai ser ainda mais pro intocável aí que nem passa perto desse título hahahah.
Que comece o mimimi.
Podia ter usado melhores imagens xD
Tu defendeu o Julios? Defendeu o Spectrunn? Que papinho feio, vindo da galera que dizia que isso era "somente" um joguinho, tu esta muito exaltado, mais 90 dias a fusao vem e quero ver se sao bons mesmo. GG e bora buscar mais.
Primeiro quem é vc no jogo? Deve ser algum pato que ataquei pra ser amargurado desse jeito e mal informado hahahah
-
Display MoreDisplay More
kkkkk me conta ai exatamente oque você fez qual é seu grande merito além do discurso mentiroso e das pancadas que tem levado tu só falha kkkk
enfim boa reconstrução espero que engorde rapidamente as frotas a tempo de dar mas um presente de final de ano pra alguém da DKN
Uma vez que fui atacado e vem um pato falar besteira, vou chamar o Excel pra te dar umas aulas de novo.
Perder pra vc que não vai ser hahaha
Kkkkkkkk que conversinha de manco kkkkkk os automatizados são complicados hora ou outra acontece o que rolou hoje não é todo dia que o cara ta na academia 4hrs da madrugada kkkk
Manco aqui deve ser quem te passo essa informação, ele esqueceu que mora em outro país e existi fuso horário ou ele acha que é exclusivo que só ele joga de manhã cedo? Hahaha
-
kkkkk me conta ai exatamente oque você fez qual é seu grande merito além do discurso mentiroso e das pancadas que tem levado tu só falha kkkk
enfim boa reconstrução espero que engorde rapidamente as frotas a tempo de dar mas um presente de final de ano pra alguém da DKN
Uma vez que fui atacado e vem um pato falar besteira, vou chamar o Excel pra te dar umas aulas de novo.
Perder pra vc que não vai ser hahaha
-
Jogo Apenas no norma e em servidores de temporada pelas conquistas caso do pasiphae então não preciso me informa lembro de todas suas falhas ao tentar me atacar e dos satelites e rastejadores perdidos kkkkk
e quanto a não fazer nada logo teremos fusão ai no encontraremos novamente se vc resistir até lá kkkk
Mais uma conversa fiada e sua memória pelo jeito é bem fraca, aproveita que logo vai ter outro servidor pra vc não fazer nada tbm.
-
Boa mano! Excelente ataque pancada mais do que justa. Que venham as próximas batalhas
BR ao defensor que é o terror dos satelites, rastejadores e pedidos de doação de frotaProcura se atualizar ja que joga em vários unis e no fim não faz nada. Nunca ataquei jogadores pra derrubar satelites e rastejadores "apenas".
-
Parabéns aproveitou a oportunidade mas esse blá-blá-blá ai que tu disse é só conversa fiada.
Essa conversa ai é de um zero a esquerda no uni que na oportunidade que teve pra defender o amigo da ally correu com a frota.
Continuo sendo um perigo e agora vai ser ainda mais pro intocável aí que nem passa perto desse título hahahah.
Que comece o mimimi.
Podia ter usado melhores imagens xD
-
Bom sei que não vai a lugar nenhum essa discussão mas vale o meu manifesto hahaha.
Venho manifestar minha profunda insatisfação com as artes visuais apresentadas na “Temporada do Caos & Novos Servidores”. As imagens divulgadas têm aparência extremamente amadora, parecendo geradas por IA de forma apressada, com baixa definição e sem o cuidado gráfico mínimo esperado para uma produção oficial.
Quando vocês divulgam um evento aclamado com promessas de “recompensas especiais e incríveis”, a expectativa naturalmente se estende também à apresentação visual. Mas o que temos é algo que parece improvisado, sem polimento e que transmite uma sensação de desleixo, justamente o oposto de algo “épico” ou “especial”. Isso empobrece a experiência e desvaloriza o esforço de quem pretende mergulhar na temporada.
Se o intuito era causar impacto ou empolgar os jogadores, o resultado falha terrivelmente. Sugiro que revejam o material gráfico, priorizem qualidade, detalhes e coerência visual iu então considerem contratar artistas ou equipes especializadas, em vez de recorrer a geradores automáticos com aparência genérica.
Se querem que a temporada seja levada a sério, tudo inclusive a arte, deveria refletir isso. Caso contrário, parece apenas mais uma tentativa de marketing barato, que decepciona quem espera um mínimo de empenho estético.
Sei que aqui é somente discussão e não vai levar em nada com essa equipe mas poderiam abrir ou nos indicar um local correto pra reclamar sobre isso.
-
Participação:
Shivao
Dias que escolhe participar: 6,7,8,9 e 10. -
Nickname Jogo: Shivao
Nickname Forum: Shivao
Comunidade: BR
Universo: Pasiphae
Lista de dias que pretende participar: 01,02,03,04,05 -
Itens iguais acumulam tempo, se ativar itens de % diferente vc anula o que ja esta ativo e ativa o novo
Os itens não anulam os que já estão activados, mas não deixa activar enquanto o diferente estiver activo.
Correto Sudha, foi atualizado.
-
Itens iguais acumulam tempo, se ativar itens de % diferente vc anula o que ja esta ativo e ativa o novo
-
-
Parabéns

BR Thiago
-
-
Não vamos desviar o foco do que está sendo discutido aqui. A solicitação é sobre o universo e a opinião dos jogadores que ainda estão ativos nele.
Vamos continuar a votação e manter o tópico organizado.
Quem quiser contribuir, que responda conforme o proposto. -
Concordo totalmente com a ideia faz sentido querer um ambiente mais equilibrado, em que o esforço puro do jogador tenha mais impacto e onde a aposta “quem mais gasta” não seja o fator decisivo.
Infelizmente, pelas informações que temos — e tal como muitos membros já apontaram — parece que, do ponto de vista da Gameforge, existem obstáculos significativos para que isso vá em frente. Por exemplo: como cobrir custos de servidores, manutenção, publicidade reduzida e garantir que novos universos tenham uma base de jogadores suficientemente forte.
Acho que vale continuar a discutir — talvez propor uma fase piloto, com duração limitada, ou uma limitação parcial no uso de Matéria Negra, para minimizar risco e testar a comunidade.
Obrigado por abrir esta discussão — é importante que ideias assim existam.
-
Fique com a sua mentalidade estagnada.
Voltando ao assunto do tópico, ainda deve ter alguns jogadores para a se pronunciar.