Posts by JohnMFWick

Amen Phatom faço das tuas palavras minhas se n te importares! Top é isso mesmo!

Abraço e bom jogo

Simples... a posição do planeta/lua que estiver sob ataque, fica com o botão desabilitado.

Põe em votação, da sim todo mundo e bora crashar os patos =)

Que ótima ideia, aproveita o ritmo das boas ideias e pede para cancelar os pacotes também, aqueles que investes forte e feio, o botão pode e deve ser cancelado para os investidores em pacotes, os restantes devem usar para não serem crashados por pacoteiros!

Assim fica pacoteiro contra pacoteiro e os restantes irão vir ao forum comentar "que lindo os pacoteiros a partir-se, queremos mais patolandiaaaaassss"!!!

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Pergunta ao Not_Alone ele diz-te se é desculpa!

Nenhum dos jogadores banidos existe razão p o ban, sendo assim n é preciso ser um génio para se perceber que foi a pedido!

Pior, se não a compra(m) significa que é dada, se é dada... isso sim é realmente grave se é que me entendes. Não é preciso ser genio para perceber que houve investimento de MN.

Ena queres que voltemos para ter piada, gosto de ouvir isso, pede aos operados a quem pediram o ban para desbanir, e vamos ter piada novamente!

(Só mexo com quem mexe comigo já devias saber isso)!

Abraço e boa sorte.

Já agora, de quem é mesmo o mumia amigo no vosso grupo?!?! Entregar a frota assim é só estranho!

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Imperador bertacU,

Antes de mais obrigado por nos achares grandes jogadores, no fundo sabes que sim, que somos, talvez por isso mesmo nos tenham banido, a pedido é sempre mais fácil não é?!?!

Uma aliança que como o nome diz não usa visa e mesmo assim não conseguem acompanhar os senhores cartão de plastico...maus jogadores?!?!?!?:/:/:/:/ Fica a questão e todos nos desbanidos fica a dica!!!

Banições sem sentido, não têm nem pés nem cabeça, não sabes o que se passou mas infelizmente não há um operador/administrador serio que veja o que se esta a passar provavelmente estão todos metidos na mesma cesta, enfim as pessoas são o que são, com os anos que tenho sei que já é raro gente seria, se houvesse já estaríamos todos no jogo novamente.

De qualquer modo até já...!!!!:evil::saint:

Nao concordo, outra situaçao que a GF podia adotar para impedir o abuso de MN, é a diferenca de pontos. Hoje em dia que diferenca faz quem atinge os 500.000 pontos ja poder ser atacado por qualquer um. esta mais que desatualizado isso com as velocidades de hoje em dia nos universos. GF alem de fundir os universos e ficar apenas com uma comunidade, atrativo para todos, nao so empresa que reduz os custos de manutencao, como para os jogadores que passam a ter universos mais ativos, poderia a GF pensar noutro sistema de jogo em diferenca de pontos, 10x mais pontos nao da para atacar jooagores inferiores. Isso iria abrandar o uso abusivo de MN, porque o jogador nao poderia atacar ninguem se tivesse 10x mais pontos que o defensor. Iria abrandar o uso da MN e tornava o jogo mais equilibrado. Uma opiniao apenas N

Na verdade iriamos voltar ao mesmo problema, depois tinhas o pessoal do visa a chorar que n tinham alvos, estando td verdinho, os top 5 a 10 normalmente sao todos da mesma aliança dificilmente se atacam, querem alvos mais pequenos p partir sem grandes quebras.

Agradar a Deus e ao Diabo não é facil, continuo na minha, um mimo para o pessoal da velha guarda e de todos os que nem querem universos pay2win, universo a moda antiga sem MN, nem ACS´s e por mim até podiam tirar os addons também, fazer uma conta do nada sem "apoios".