Posts by NIKAOOO
-
-
Já jogou comigo? Acho que não me lembro mas obviamente não estaria - censurado - como tal...
Mas aposto que se sim, já foi minimamente crashado...
Não sei se acompanhou alguns comentários mas quando disse que eu compraria a GF não falei brincando...
abraços e cuidado.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove
UI
A DONZELA FICOU BRAVINHA, FICOU URSA
SO ASSIM PRA CONSEGUIREM JOGAR
CORRENDO PRO MDF
COMPRANDO CONTA
E DEPOIS FICA DEFECANDO NO FORUM AI COMO EU SOU BOMZÃO E DOMINEI O UNI SOZINHO
FRACO E SEM TALENTO
Para seu nivel de jogador que és já teve muito tempo da minha atenção.
Se um dia quiser vir para o cosmos pt ai te do mais um pouco te atenção...
Quero ver o quão bom você é jogando, se passa de 7 dias sem tomar crash...
Isso é fácil, joga até 1 ano lá usando a tatica do excel, 6 hrs jogadas, 364 dias de férias kkkkk
NIKAO, tops realizados = 0
post spam em tops = 176
o`que falar de você amigo? números não mentem, você é jogador de forum e um pessimo jogador, ou aparece para chorar porque tomou um crash ou aparece para dar spam quando os amigos tomam crash...
reveja suas amizades de jogo, está andando com derrotados.
KKKKKKK olha quem fala, nao sabia q tudo q eu faço preciso postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E com certeza tem alguns tops sim, você que nao sabe procurar.
E suas amizades? sem o cartao black é oq vcs? vc tbm é igual o excel? se acha por jogar 4 horas na madrugada e depois voltar pro mdf?
Ogame chegou no seu declínio mesmo, conitnue com seu circo e com seu ego inflado que assim só tem de a perder coisas na vida.
Fica ai com seu circo da Unity reunida e com o Excel sendo o palhaço apresentador.
Nem vou entrar mas nisso aki.
- Jonymove
-
Isso é fácil, joga até 1 ano lá usando a tatica do excel, 6 hrs jogadas, 364 dias de férias kkkkk
Isso se chama eficiência =)
Olha ai o resultado das 6 horas (Olha seu nick ali NIKAOOO) kkkkkkkkk
TOP 4 Solo ::: Pt: 14.936.878.000 ::: Excel [UNiTY] vs. NIKAOOO [MEDO] ::: Lt: 1.380.997.690
KKKKKKKK Parabéns mano Excel o crashador de CARGOS
- Jonymove
-
No dia que bloquearam minha conta, todos voltaram do MDF após o ban hauhauhauhuahauha
Semann CoNaN Mirandinha hauhauhuahuaha
Só se sentem seguro de jogar se eu n estiver no server hauhauhuahuahuahuahuhaua
nosssa
o cara que joga em mdf
falando isso
piada so pode
e ai pagou quando pra GF pra liberarem sua conta?
por que seu ban era por mult ate 2042
Já jogou comigo? Acho que não me lembro mas obviamente não estaria - censurado -como tal...
Mas aposto que se sim, já foi minimamente crashado...
Não sei se acompanhou alguns comentários mas quando disse que eu compraria a GF não falei brincando...
abraços e cuidado.
UI
- censurado -
SO ASSIM PRA CONSEGUIREM JOGAR
CORRENDO PRO MDF
COMPRANDO CONTA
E DEPOIS FICA - censurado - NO FORUM AI COMO EU SOU BOMZÃO E DOMINEI O UNI SOZINHO
FRACO E SEM TALENTO
Para seu nivel de jogador que és já teve muito tempo da minha atenção.
Se um dia quiser vir para o cosmos pt ai te do mais um pouco te atenção...
Quero ver o quão bom você é jogando, se passa de 7 dias sem tomar crash...
- Jonymove
-
Olha o Choroooo kkkkkkkkkk, boa estratégia joga com auxilio de bot por que nao se garante e depois q toma ban ainda se acha kkkkkkk
Atenção ao off-topic. - Jonymove
-
O tal do Choro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Calma, pessoal, esta discussão saiu do foco. Podem discutir no privado o que quiserem. Sei que é atraente ficar no fórum humilhando outra pessoa na frente de todo mundo, mas não é neste tópico que deve ser feito.
Concordo, só reforçando o tema do post, é por causa de pessoas como o banido do Excel que o jogo perde a essência, além de colocar muita matéria negra usa bot ainda por cima. kkkkkkk
-
calma NIKAOOO ...
Respira menino, assim vc tem um infarto !!!
TOP 4 Solo ::: Pt: 14.936.878.000 ::: Excel [UNiTY] vs. NIKAOOO [MEDO] ::: Lt: 1.380.997.690
To ótimo, vc que deve estar respirando por aparelhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
òtimo diaaa!
Por que estaria ? Vocês deram tanto report na minha conta, de tantos assuntos aleatórios diferentes, que uma hora o G.A bane mesmo sem motivos
Inclusive vocês erraram bem o motivo do ban kkkk
Explica isso pro moderador, vai chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abuso do bot, tomo na jabiraca.
-
calma NIKAOOO ...
Respira menino, assim vc tem um infarto !!!
To ótimo, vc que deve estar respirando por aparelhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
òtimo diaaa!
-
Com 10x e pontuação
De que adianta ter 10 vezes mais pontuação se não se tem noção básica de jogo? Basta olhar o que aconteceu com toda a aliança RVG de Portugal, comandada pelo JIGS4W... uma verdadeira humilhação pública. Eles tinham cerca de 20 vezes a nossa frota e ainda assim foram stompados.
O grande problema de tudo isso que vocês estão mencionando tem um nome: matéria negra. Eu joguei na época de ouro do OGame, quando a eGo enfrentou a UNiTY, na que foi, sem dúvidas, a maior guerra já vista em todo o jogo. Aquela guerra foi tão grandiosa que se estendeu até o confronto contra a FuSiOn. Uma pena não termos mais o fórum antigo para relembrar esses momentos épicos. =(
Para alguns, a matéria negra pode ser uma ferramenta vantajosa, mas, como em tudo, existem excessos. Quem tem o bolso mais fundo sempre leva vantagem, mas também não adianta ter uma conta recheada de recursos e não saber o que fazer com ela... como nosso amigo BucksBunny. Além disso, a GameForge, infelizmente, parece não ter interesse em implementar um modelo de assinatura ou limitar o uso da matéria negra a itens de produção de recursos, ao invés de pacotes de recursos. Muitos outros jogos conseguem equilibrar as opções de pagamento para beneficiar o game sem prejudicar outros jogadores.
E, por fim, já deixo aqui meu abraço para todos os meus "patos" que vão dizer que eu também abuso da MN. =)
Imagina então fazer igual o Excel que recheia suas contas de Matéria Negra e toma BAN não só em 1 Uni nem em 2, mas Sim 3 Unis kkkkkkkkk
Coloca muito dinheiro ingame se diz um bom jogador e toma ban, o que será que está acontecendo?
No Leda colocou mais frota que todos com dinheiro e viveu em MDF e agora eternizou o mdf kkkkkkkkkkkkkkk
E será que você abusa da MN? Acho que nao ta longe disso ainda, você abusa de BOT, isso sim, cada vez mais uma vergonha diferente kkkkkkk
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
Se vocês tão chorando assim pq sei lá quem abriu pacote, imagina a hora que eu começar 😂
É assim que o BAN vem em Excel , 3 Unis banido, no quarto vai pedir o que? "Pizza"?
-
LOOOOOOOOOOOOOOL EXCEL diz-me uma coisa, na classificação apareces como Sr. MATERIA NEGRA ou Sr. Cartão de credito?!?!?
Exel no seu pensamento: "Eu sou um grande jogador, sei passar o cartão como ninguem"!!!
Joga sem "cheat" (MN) e depois vem aqui postar um ataque decente, serei o primeiro a dar-te os parabens!
fico pensando o que é mais decepcionante, se é o defensor negar a própria identidade, ou ler seu comentário vazio de sabedoria kkkkkkkk
Tem de se ter um Qi de 10 pontos no mínimo para entender o conteúdo, abaixo disso claro k é vazio!!!! KAKAKAKAKAKAK
Se eu soubesse que vc ia ficar tão chateado de eu ter crashado seu amigo, eu o teria feito antes =)
Se a GF soubesse que sua fama o persegue o BAN no LEDA tinha chegado no primeiro dia que vc tivesse pego a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Nada para fazer na madrugada... o jeito foi tentar transmitir ensinamentos para os meninos da "MEDO" kkkkkkkkk
Em 06-12-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Atacante: Excel [UNiTY]
Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%
Cargueiro Grande 4.000
Sonda de Espionagem 81
Satélite Solar 3.600
Estrela da Morte 119
Rastejador 1.000
Lançador de Mísseis 203.192
Laser Ligeiro 2.908
Canhão de Gauss 754
Canhão de Iões 55
Canhão de Plasma 43
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 333.739.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 1.698.329.000 unidades.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 572.656.000 metal, 432.497.100 cristal e 104.920.900 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 29.791.675 unidades.
O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 398.627.363
Cristal: 328.058.422
Deutério: 79.440.890
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 806.126.675 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -1.072.197.363
Cristal: -528.718.322
Deutério: -127.204.990
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -1.728.170.675 unidades.
"Nada pra fazer na Madruga" KKKKKKKKKKKKKKKK
" Que tal eu ir ali tomar um ban de leves " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
-
-
Olha aí o Resultado se achou e caiu
Mais 1 BAN masi 1 vergonha só que em UNI diferente
E ainda tem gente q o lambe NotebooK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
realmente Excel tem jogador que nao aprende né? 3 UNIS 3 Contas banidas KKKKKKKKKKKKKKKK
PASSANDO VERGONHA E REDE NACIONAL NAO TEM PREÇO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Excel Consegue tirar do mdf aí? quer dizer o ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo sem parar, eu falo quando o salto é alto a queda é grande