Posts by NIKAOOO

A idéia surgiu por que bots que ficam espionando e fazendo outras missões para outras contas em mdf muitas vezes nao sao pegos pelos moderadores, e se são pegos demoram pra caramba para serem banidos, mesmo a gente resportando, tirando print, fazendo video dos bots, nada acontece ou demora demasiadamente.

Se você cuida da sua frota blz nao perdera a frota, mas é justo um bot ficar te espiando enquando o outro fica protegido pelo modo de férias ?

Isso não é algo de agora, é algo que já vem acontecendo a muito tempo não só aki na comunidade BR mas em outras comunidades também, se o jogador está jogando correto que ele continue assim, mas como os bots nao sao banidos como que faz pros jogadores corretos continuarem?

Lembrando que os bots nao só dão spy como mandam misseis nos seus planetas 24h.

Enfim se vai prejudicar quem está jogando correto, culpa do sistema que é falho em não indentificar rápido os bots.

Se pra você tudo bem o uso de bots no jogo então vote contra :)

Ponto 1 e 2 concordo que deve ser dificil ler os tickets e conseguir fazer uma rastreabilidade para ver se as informações são condinzentes com a atividade de um bot deve ser dificil mesmo, mas já houve época até q gravamos vídeo mostrando a ação do bot e nada se fez infelizmente é frustrante.

Ponto 3 a hipocrisia aki grito em Leo, pra quem sabia de todos os bugs do Ogame e prefiria guardar e usar somente no momento apropriado para beneficio próprio ou da aliança, realmente ou você mudou ou as coisas vão continuar iguais kkkkkkk

Espero que esse assunto ganhe a atenção necessária em vista que muitos jogadores já se manifestaram, não sei quanto tempo demora, mas certamente, a atenção que se chamou foi notória.

Arranjar formas para o problema de consumo é ir ao psicólogo lol

Que isto tem haver com o publicado ??

É o estilo de jogar deles comentar algo totalmente fora do tópico a fim de fechar a discussão por " OFF TOPIC ".

Poderiam simplesmente comentar se é a favor ou não e dar idéias, mas não o fazem, afinal eles que vão sair perdendo de alguma maneira né(essa seria a unica razão plausível).

porque não falam sobre os Bots que há no jogo? Porque não se comenta sobre as multis no jogo? pelo que vejo nos relatórios de batalha postados no é basicamente estratégia de um único player. Sendo assim eu enxergo esse topico não como alguns quererem melhoria para o jogo e sim como uma "punição" a um jogador, porque se mais jogadores usassem desta função/estratégia fosse da aliança de alguns que são contra, eu imagino que o entendimento seria totalmente diferente. Novamente volto a pedir aos administradores do jogo que usem ferramentas para banir ou uso de bots no jogo isso sim seria uma melhoria direta na jogabilidade de TODOS.

Mas o ponto dessa discussão toda é isso mano kkkkkkk, infelizmente os bots nao sao pegos por mais que sejam reportados e pessoas que fazem uso desses bots, por isso o tópico era pra tomar medidas a + já que o banimento em bots as vezes vem muito tardio ou mesmo nem acontecem.

KKKKKKK olha quem fala, nao sabia q tudo q eu faço preciso postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E com certeza tem alguns tops sim, você que nao sabe procurar.

E suas amizades? sem o cartao black é oq vcs? vc tbm é igual o excel? se acha por jogar 4 horas na madrugada e depois voltar pro mdf?

Ogame chegou no seu declínio mesmo, conitnue com seu circo e com seu ego inflado que assim só tem de a perder coisas na vida.

Fica ai com seu circo da Unity reunida e com o Excel sendo o palhaço apresentador.

Nem vou entrar mas nisso aki.

:denuncia: - Jonymove

Isso é fácil, joga até 1 ano lá usando a tatica do excel, 6 hrs jogadas, 364 dias de férias kkkkk

:denuncia: - Jonymove

Calma, pessoal, esta discussão saiu do foco. Podem discutir no privado o que quiserem. Sei que é atraente ficar no fórum humilhando outra pessoa na frente de todo mundo, mas não é neste tópico que deve ser feito.

Concordo, só reforçando o tema do post, é por causa de pessoas como o banido do Excel que o jogo perde a essência, além de colocar muita matéria negra usa bot ainda por cima. kkkkkkk

Atenção ao off-topic. - Jonymove

Explica isso pro moderador, vai chorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abuso do bot, tomo na jabiraca.

Atenção ao off-topic. - Jonymove

Imagina então fazer igual o Excel que recheia suas contas de Matéria Negra e toma BAN não só em 1 Uni nem em 2, mas Sim 3 Unis kkkkkkkkk

Coloca muito dinheiro ingame se diz um bom jogador e toma ban, o que será que está acontecendo?

No Leda colocou mais frota que todos com dinheiro e viveu em MDF e agora eternizou o mdf kkkkkkkkkkkkkkk

E será que você abusa da MN? Acho que nao ta longe disso ainda, você abusa de BOT, isso sim, cada vez mais uma vergonha diferente kkkkkkk

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Se a GF soubesse que sua fama o persegue o BAN no LEDA tinha chegado no primeiro dia que vc tivesse pego a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nada pra fazer na Madruga" KKKKKKKKKKKKKKKK

" Que tal eu ir ali tomar um ban de leves " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK