KKKKKKKKKKKKKKKKKKK n tinha me ligado no " MISTEREME"
ficou bom demais!!!
Assim vc vai atormentar o sonho desse uni todo Krueguer!! siga para mais!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK n tinha me ligado no " MISTEREME"
ficou bom demais!!!
Assim vc vai atormentar o sonho desse uni todo Krueguer!! siga para mais!
se foi só pra tirar o pó das naves o lucrinho ta lindo!
Br ao def
HAHAHAHAHAHAHAHA ele no final colocando os óculos foi top demais UAHUAHAUHAUHAHAUHAHAUhAUHA
Muito bom!!! Siga para mais seu doido
BR ao def que agora vai rezar todo dia pra n ter pesadelo kkkkkk
hahahahahaha, esses posts estão ficando cada vez melhor!
Siga para mais Farm!!!!! Por aki assim que eu conseguir vamos elevar ainda mais o nível dos posts hahahahahah
BR ao Def!
hahahahahaha esses Giphs são os melhroes!!!
Parabens Krueger siga para mais!
BR ao def.
hahahaha o Gifzinho ficou daora demais
Parabens!! siga para mais uns pesadelos hahahaha
Br ao def.
Parabéns pela covardia. Pelo menos o Zane não dependeu do Samito, MN e multi contas para chegar onde chegou. Fica a dica.
Não desce pro parquinho se n aguenta brincar, se ta levando pro lado sério esse jogo, então não é feito pra você. Cada um se diverte da forma que achar melhor, seja fazendo bunkers, ataques, expedições, ficar só mineirando, cada um tem seu jeito, a ousadia do jogo é o ataque, a graça é você bolar estratégias, botar elas pra jogo, ver o que funciona, o que não da certo, jogue do seu jeito, aposto que se tivesse sido o maior ninja do servidor vocês estariam se vangloriando, mas quando é o oposto ta se doendo muito ai.
Parabéns aos atacantes, BRD ao defensor, nada é perdido, tudo se torna experiência.
Explica para a comunidade de onde vem as informações privilegiadas que voltamos a conversar. Enfim, aproveitem (mais um) servidor vazio que a falta de fair play dos senhores gerou. Infelizmente, regras com MN não combinam.
Não entendi a parte de regras com MN n combinam, se sabia q o jogo da a possibilidade de ter MN e muitos jogadores utlizam para fazerem suas estratégias e você não gosta, por que está jogando entao?
Começo a achar que esse jogo não é pra você....
Parabéns pela covardia. Pelo menos o Zane não dependeu do Samito, MN e multi contas para chegar onde chegou. Fica a dica.
Não desce pro parquinho se n aguenta brincar, se ta levando pro lado sério esse jogo, então não é feito pra você. Cada um se diverte da forma que achar melhor, seja fazendo bunkers, ataques, expedições, ficar só mineirando, cada um tem seu jeito, a ousadia do jogo é o ataque, a graça é você bolar estratégias, botar elas pra jogo, ver o que funciona, o que não da certo, jogue do seu jeito, aposto que se tivesse sido o maior ninja do servidor vocês estariam se vangloriando, mas quando é o oposto ta se doendo muito ai.
Parabéns aos atacantes, BRD ao defensor, nada é perdido, tudo se torna experiência.
NICOL BOLAS GOSTOU DO LUCRINHO
JAJA O PROXIMO VEM HAHAHAHAHAHA
o que falar desse HOF né, que pancada.... Parabéns a todos principalmente pela disponibilidade
primeiro de muitos top acs em! Alegria em ver o lucro tão grande.
Se existisse AR no espaço o universo todo teria ouvido essa pancada hahahahaha
Parabéns a todos sigam para o próximo alvo
Br ao def q foi tirar uns dias de folga
boa, nenhum bunker bota pra correr um froteiro hahahaha
ao def, n sei se aumentar o bunker vai ajudar,
br
hahahahaha assim q é bom, quando o cara pega raiva
bom ataque, essa novela ta só começando pelo oq estou vendo