Vim aqui só para ver se o Noah vai spammar...
Posts by Prometeus
-
-
"É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.
Estranhamente, quem vem defender ACS aqui são froteiros.
Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.
Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.
Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.
Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.
Não acredito que li isso também kkkkkk o cara joga a mais de década e não sabe como sincronizar destruir lua com frota junto kkkkkkkkkk e acha que precisa de ACS pra isso meeeuuuuuuuu anula o voto desse cara por favor
A realidade do uni não muda pra mineiro, os cara já tem frotas que matam qualquer mineiro com ou sem ACS,
Vocês não estão enxergando a possibilidade que o ACS trás para o cosmos, vocês irão fazer os top frota brigar entre si, o que eventualmente irá reduzir o número de fronteiros no uni,
Lógico quem sair vencendo nessa disputa terá uma frota ainda maior, mas será menos froteiro no uni, e não muda nada pra mineiro, que vão continuar fugindo como sempre fazem, falo por experiência própria kkkkk
Dêem a chance para os cara brigar,
ACS ON
ACS ON
em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?
Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.
Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk
Novamente, temos mais que tempo para sincronizar com ACS off. Nem faz sentido o que estás a escrever para ser sincero. Eu no próprio sistema tenho 4h para sincronizar.
Como falei, quem sai beneficiado com ACS OFF é quem tem frotas grandes. Os mineiros benefeciam do ON porque podem ser defendidos de algum ataque. E ACS On para mineiros tem zero negatividade....
Me refiro a sincronizar vagas de EDM's, se vai enviar diversas vagas para destruir a lua.
-
Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.
Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.
Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.
Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.
Não acredito que li isso também kkkkkk o cara joga a mais de década e não sabe como sincronizar destruir lua com frota junto kkkkkkkkkk e acha que precisa de ACS pra isso meeeuuuuuuuu anula o voto desse cara por favor
A realidade do uni não muda pra mineiro, os cara já tem frotas que matam qualquer mineiro com ou sem ACS,
Vocês não estão enxergando a possibilidade que o ACS trás para o cosmos, vocês irão fazer os top frota brigar entre si, o que eventualmente irá reduzir o número de fronteiros no uni,
Lógico quem sair vencendo nessa disputa terá uma frota ainda maior, mas será menos froteiro no uni, e não muda nada pra mineiro, que vão continuar fugindo como sempre fazem, falo por experiência própria kkkkk
Dêem a chance para os cara brigar,
ACS ON
ACS ON
em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?
Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.
Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk
-
-
De novo?
Continuo contra.
Acs OFF
Eu perguntei ao NazaricK o porquê de querer off e não me soube responder. Agora pergunto a ti satanaz, qual é a vantagem que tens em ter Acs off? Pergunto mesmo com curiosidade para entender o vosso ponto de vista.
No meu ponto de vista em ter ACS on para froteiros e mineiros. Se me esquecer de algo por favor acrescenta.
Vantagens:
- contas mineiras/froteiras podem ser defendidas de ataques por outros jogadores.
- jogadores com frotas menores podem atacar em acs para o risco de alguém ir no regresso ser muito mais reduzido ou mesmo nulo. Sim podes tipo enviar interceptor numa vaga e outra nave pesada em outra vaga em diferentes velocidades num ataque só, por exemplo.
- é possível atacar em conjunto com outros jogadores.
- uma frota grande como a do vegeta já não seria intocável.-Defender destruição de luas, planear ninjas juntamente com.outros jogadores.
Desvantagens
- Quem tem mega bunker corre o risco de acs ( ninguém no cosmos tem)
- Frotas consideradas intocáveis no 1vs1 j, correm risco com ACS
- Jogadores com menos pontuação se quiserem fazer frota , correm maior risco de perderem em regressos e ninguém pode mandar manter posições/defender.ACS permite sincronizar frotas e ajuda para derrubar luas.
Para quem tem frota como vc, é uma maravilha. Para mineiros, como eu, não ajuda em nada.
Essa lenda de vários jogadores se unirem para derrubar 1 frota grande é lenda. No Cosmos, são todos aliados e ninguém se ataca. Então, não vejo vantagem alguma...
-
De novo?
Continuo contra.
Acs OFF
-
Belo lucro!
Defensor sempre ativo. Old school
Agora... não entendi a parte da provocação ao Santos, se o ataque não foi contra ele. Nem da mesma ally. Deve ter alguma história por detrás, q desconheço.
Boas reconstruções ao Defensor!
Ps.: Acabei de ver que foi banido. Mas, ele sempre volta...
-
-
Como é bom assistir ao vivo a história sendo feita 🏆
Parabéns meus amigo!! Muito orgulho do jogador que vc se tem se mostrado!!
Já aos RVG, o que dizer ?? É isso que dá uma ally sem liderança. Gastam, gastam, gastam, e nunca conseguiram fazer nada… cash n dá skill…. Aprendam…
Grande abraço a todos que continuam!!
ps: e esse bug no loot da 1° vaga ???entao achei estranho tambem!! destriui tudo e aparece que pego 1 gota! e deu empate nao entendi =/
Uma teoria: mandastes só ceifeiras. Elas ficaram cheias com os debris e nao sobrou espaço para o roubo dos recursos.
Parabéns pelo ataque e lucro!
-
-
-
-
Acho que o Geólogo permite que vc ative mais Rastejadores. Então, se vc tinha 1100 rastejadores, mas só precisava de 1050, era esse o consumo. E, qdo vc ativou o geólogo, a quantidade de rastejadores utilizadas passou para 1.080 (por exemplo), causando o aumento de consumo de energia.
-
Resumindo:
Um excelente ataque com um resultado Brutal....
E depois temos uma telenovela digna de tirar do ar televisivo a Tieta ou Pedra sobre pedra....
A única coisa aqui mal é o falar da vida particular , num lugar em que o OGAME é REI.....
de resto sento-me no sofá a comer pipocas e ver esta novela em horário nobre
Agora a serio , um pouco mais de HUMILDADE seria bom.... Abreijos
BR DeCaetano , do que te conheço recuperas bem.... Abraço
Tieta e Pedra sobre Pedra... uau!
essas denunciam sua idade. 😅😅
Ps: eu tb acompanhei-as 😄
Br's ao def. Gasta em Minas!
-
-
-
belo ninja, bem aproveitado.
Mas, ouvi dizer q houve outro ninja por aí...
-
Belo lucro. Quase 2m de inters só nesse ataque e a reconstrução da frota perdida já vai se encaminhando.
Parabéns ao atacante!
Br ao def! parabéns pelo fairplay
-
-
Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...
Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.
Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.
Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.
Ao defensor, divirta-se gastando o lucro.