Se a primeira vaga deu empate, acho que vc poderia ter mandado 1 outra vaga, não?
Mesmo assim, belo lucro!
ps: ja fui ver a regra. E vc ta certo, mesmo. So em caso de derrota, o ataque não é contabilizado
Se a primeira vaga deu empate, acho que vc poderia ter mandado 1 outra vaga, não?
Mesmo assim, belo lucro!
ps: ja fui ver a regra. E vc ta certo, mesmo. So em caso de derrota, o ataque não é contabilizado
E como ficariam os inativos, nesse tipo de fusão?
Tem gente que curte farmar esses jogadores eternamente inativos e, se um universo novo é criado, acho que eles iriam para o cemitério.
Acho legal a possibilidade de poder sair dos universos alvos e escolher outras caracteristicas. Só fica a reflexão sobre os inativos.
fica até vc usar.
4 X economia e 2X speed, a gargalhada que dei. Talvez os jogadores "antigos" tenham interesse, nos tempos de auge do ogame. Agora tem que gostar de sofrer assim.
Tem quem seja saudosista e curte um jogo mais lento. Mas, de q adianta abrir conta num server assim, se em 2 anos vai se fundir com outros, mais rápidos?
Palavras da Sudha , no discord:
É uma actualização/aperfeiçoamento ao sistema de combate.
No geral não muda nada, os combates desenrolam-se de forma igual.
O sistema foi melhorado porque combates com milhares de naves, normalmente dava erro
Por exemplo nem relatorio de combate gerava e era preciso esperar ums 10minutos para aparecerem resultados
Como disseste no item 2, estes jogadores que inviabilizam os demais dão lances todo dia o dia todo! Vai só favorece-los ainda mais.
Como já existem também eventos onde cada jogador só pode pegar por dia um item em expedições, que o leilão funcione 24 horas, mas cada jogador só poderia pegar "X" itens por dia.
Bom jogo!
Quando há o evento de Leiloeiro por 24h, esses jogadores não estão participando todo o tempo. Impossível algum ser humano passar dias dormindo e acordando a cada 1h, para dar lances.
Foi justamente por perceber esse fator, que fiz a proposta de deixar o leiloeiro ativo por 24h, sem necessidade de evento.
Também concordo com sua proposição mas, acho ela mais difícil de ser aceita pela GF.
Olá a todos!
Gostaria de propor que o Leiloeiro funcionasse o dia todo, sem interrupções.
Não vejo nada contrário a isso, a não ser que haja alguma dificuldade técnica por parte da GF.
Os motivos:
1- Existem jogadores que jogam mais nas madrugadas
2- Em alguns universos, os valores pagos nos leilões, inviabiliza a disputa para quase todos os outros jogadores. Pior ainda se alguém estiver começando num universo antigo
3- Com mais leilões, acho que o tempo online dos jogadores poderia aumentar, um benefício para as estatísticas da GF
4- Já existem eventos onde o Leiloeiro funciona 24h, então não acredito que seja difícil ter isso permanentemente
Bom jogo!
Olá!
Acredito que haja um erro de tradução no banner de publicidade do evento de cashback.
Aparece a mensagem "COMPRA matéria negra e recebe 20% de volta" e deveria ser "GASTA ou USA matéria negra e recebe 20% de volta"
Prometeus - 5 dias
Participação:
Prometeus [forum] Kalashn1k0v (Cosmos BR)
Dias que escolhe participar: 7, 10, 13, 17, 19
Nickname Jogo> Kalashn1k0v
Nickname Forum> Prometeus
Comunidade> BR
Universo> Cosmos
Lista de dias que pretendem participar> 6,14,18 ,21, 22
Pelo que foi comentado no Discord, a loja vai ser reseteada. Td volta a zero.
Mas, os itens que vc havia comprado, continuarao na sua conta, normalmente.
E poderia comprar novamente, desde que tenha encontrado mais artefatos.
Esse tipo de idéia já foi proposto algumas vezes.
Infelizmente, não é aceito pela GF.
O que foi discutido antes é como a GF teria arrecadação para cobrir os custos para manter o server.
Minha sugestão era de arrecadar MN através da venda de itens, oficiais, relocalizações, etc... em resumo, utilizaríamos a MN para tudo o q usamos hoje, exceto que não haveriam pacotes de recursos para venda.
É mais ou menos assim neh?
![]()
![]()
![]()
Tem 15 mil naves ali, companheiro
Bela jogada, Psy! Parabéns pelo lucro! Bem merecido, depois de tanta apelação....
Ao atacante, nem precisa de BR's... ja deve estar feita.
Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.
Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.
Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.
Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?
Azar de uns, sorte de outros. Bem aproveitado!
As vantagens de ter frota voando em looooongos FS!
Ctz q o defensor reconstruirá rapidinho.
Bom ataque Anonymuss ! Da-lhe forte nessa ally! Aqui no cosmos estão a entrar em vias de extinção
ah, vc tá bravo pq o Suicida ganha os leilões, agora. xD
Belo HoF!! Faz frota! haha
Vim aqui só para ver se o Noah vai spammar...