Posts by Prometeus
-
-
Tentem entender a lógica capitalista de uma empresa, companheiros.
A galera mais fraca preferia mandar dinheiro para os tops pacotarem e mandar os recursos para eles do q eles mesmos gastarem mais $$$ para obter a mesma quantidade de recursos.
-
Se a primeira vaga deu empate, acho que vc poderia ter mandado 1 outra vaga, não?
Mesmo assim, belo lucro!
ps: ja fui ver a regra. E vc ta certo, mesmo. So em caso de derrota, o ataque não é contabilizado
-
E como ficariam os inativos, nesse tipo de fusão?
Tem gente que curte farmar esses jogadores eternamente inativos e, se um universo novo é criado, acho que eles iriam para o cemitério.
Acho legal a possibilidade de poder sair dos universos alvos e escolher outras caracteristicas. Só fica a reflexão sobre os inativos.
-
fica até vc usar.
-
4 X economia e 2X speed, a gargalhada que dei. Talvez os jogadores "antigos" tenham interesse, nos tempos de auge do ogame. Agora tem que gostar de sofrer assim.
Tem quem seja saudosista e curte um jogo mais lento. Mas, de q adianta abrir conta num server assim, se em 2 anos vai se fundir com outros, mais rápidos?
-
Palavras da Sudha , no discord:
É uma actualização/aperfeiçoamento ao sistema de combate.
No geral não muda nada, os combates desenrolam-se de forma igual.
O sistema foi melhorado porque combates com milhares de naves, normalmente dava erro
Por exemplo nem relatorio de combate gerava e era preciso esperar ums 10minutos para aparecerem resultados
-
Como disseste no item 2, estes jogadores que inviabilizam os demais dão lances todo dia o dia todo! Vai só favorece-los ainda mais.
Como já existem também eventos onde cada jogador só pode pegar por dia um item em expedições, que o leilão funcione 24 horas, mas cada jogador só poderia pegar "X" itens por dia.
Bom jogo!
Quando há o evento de Leiloeiro por 24h, esses jogadores não estão participando todo o tempo. Impossível algum ser humano passar dias dormindo e acordando a cada 1h, para dar lances.
Foi justamente por perceber esse fator, que fiz a proposta de deixar o leiloeiro ativo por 24h, sem necessidade de evento.
Também concordo com sua proposição mas, acho ela mais difícil de ser aceita pela GF.
-
Olá a todos!
Gostaria de propor que o Leiloeiro funcionasse o dia todo, sem interrupções.
Não vejo nada contrário a isso, a não ser que haja alguma dificuldade técnica por parte da GF.
Os motivos:
1- Existem jogadores que jogam mais nas madrugadas
2- Em alguns universos, os valores pagos nos leilões, inviabiliza a disputa para quase todos os outros jogadores. Pior ainda se alguém estiver começando num universo antigo
3- Com mais leilões, acho que o tempo online dos jogadores poderia aumentar, um benefício para as estatísticas da GF
4- Já existem eventos onde o Leiloeiro funciona 24h, então não acredito que seja difícil ter isso permanentemente
Bom jogo!
-
Olá!
Acredito que haja um erro de tradução no banner de publicidade do evento de cashback.
Aparece a mensagem "COMPRA matéria negra e recebe 20% de volta" e deveria ser "GASTA ou USA matéria negra e recebe 20% de volta"
-
Prometeus - 5 dias
Participação:
Prometeus [forum] Kalashn1k0v (Cosmos BR)
Dias que escolhe participar: 7, 10, 13, 17, 19
-
Nickname Jogo> Kalashn1k0v
Nickname Forum> Prometeus
Comunidade> BR
Universo> Cosmos
Lista de dias que pretendem participar> 6,14,18 ,21, 22
-
Pelo que foi comentado no Discord, a loja vai ser reseteada. Td volta a zero.
Mas, os itens que vc havia comprado, continuarao na sua conta, normalmente.
E poderia comprar novamente, desde que tenha encontrado mais artefatos.
-
Esse tipo de idéia já foi proposto algumas vezes.
Infelizmente, não é aceito pela GF.
O que foi discutido antes é como a GF teria arrecadação para cobrir os custos para manter o server.
Minha sugestão era de arrecadar MN através da venda de itens, oficiais, relocalizações, etc... em resumo, utilizaríamos a MN para tudo o q usamos hoje, exceto que não haveriam pacotes de recursos para venda.
-
-
É mais ou menos assim neh?

-
Tem 15 mil naves ali, companheiro
-
Bela jogada, Psy! Parabéns pelo lucro! Bem merecido, depois de tanta apelação....
Ao atacante, nem precisa de BR's... ja deve estar feita.
-
Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.
Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.
Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.
Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?
-
Azar de uns, sorte de outros. Bem aproveitado!
As vantagens de ter frota voando em looooongos FS!
Ctz q o defensor reconstruirá rapidinho.