Bela jogada, Psy! Parabéns pelo lucro! Bem merecido, depois de tanta apelação....
Ao atacante, nem precisa de BR's... ja deve estar feita.
Bela jogada, Psy! Parabéns pelo lucro! Bem merecido, depois de tanta apelação....
Ao atacante, nem precisa de BR's... ja deve estar feita.
Não gostei da mudança mas, não há mto o que se fazer. Aceitar ou não fazer as tarefas... simples.
Se a comida pudesse ser utilizada para outros fins, os jogadores poderiam continuar investindo na produção dela.
Saudações a todos os companheiros de jogo!
Uma sugestão quanto à produção de comida das LFs.
Essa comida não poderia ser usada para outros fins, além de alimentar a população?
Acho que poderia ser usado para dar lances nos Leilões ou comprar itens no Importar/Exportar. Quem sabe se colocar uma taxa de troca baixa, usar no Mercador de Recursos.
so concordo em alterar acs.
Display MoreBom, saiu a fusão.
Vai mudar o ACS no Cosmos? Ou só a eco?
Olá,
Como anunciado pelo GA no tópico da fusão 2025, só altera a economia de 8x para 10x, no universo Cosmos.BR (155.BR).
Mas, a velocidade de pesquisa tb deve mudar, já que precisa ser multiplo da Eco x10, não?
Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.
Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.
Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.
Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?
Azar de uns, sorte de outros. Bem aproveitado!
As vantagens de ter frota voando em looooongos FS!
Ctz q o defensor reconstruirá rapidinho.
Bom ataque Anonymuss ! Da-lhe forte nessa ally! Aqui no cosmos estão a entrar em vias de extinção
ah, vc tá bravo pq o Suicida ganha os leilões, agora. xD
Belo HoF!! Faz frota! haha
acho q o problema está nos jogadores que tem multi e ficariam trocando itens entre elas.
Display MoreNos leilões
tem três opções
1- escrever um valor em metal ou cristal ou deutério para depois licitar
2- clicar na seta e aquilo põe 1000 ou clicar 2 vezes e põe 2000 e assim sucessivamente
3- clicar nas duas setas e aquilo põe um valor que seja superior a licitação atual
e para confirmar a oferta, clicar no enter do teclado não funciona certo ?
o meu não
como e que as pessoas conseguem licitar valores incertos sem usar a opção 3
mais rápido do que eu que uso a opção 3, que é um clique nas duas setas + o clique no confirmar
como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?
É pq eles vão dando um lance em cima do outro, sem tempo entre cliques.
Então, qdo vc clica para automaticamente colocar o valor de licitação, já tem outro valor no sistema.
Experimente colocar um valor mto acima do que aparece nas licitações, pq aí as chances aumentam
Vim aqui só para ver se o Noah vai spammar...
Belo lucro!
Defensor sempre ativo. Old school
Agora... não entendi a parte da provocação ao Santos, se o ataque não foi contra ele. Nem da mesma ally. Deve ter alguma história por detrás, q desconheço.
Boas reconstruções ao Defensor!
Ps.: Acabei de ver que foi banido. Mas, ele sempre volta...
Belo lucro. Quase 2m de inters só nesse ataque e a reconstrução da frota perdida já vai se encaminhando.
Parabéns ao atacante!
Br ao def! parabéns pelo fairplay
Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...
Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.
Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.
Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.
Ao defensor, divirta-se gastando o lucro.