Posts by Prometeus

Me refiro a sincronizar vagas de EDM's, se vai enviar diversas vagas para destruir a lua.

em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?

Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.

Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk

"É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.

Estranhamente, quem vem defender ACS aqui são froteiros.

Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.

Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.

Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.

Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.

ACS permite sincronizar frotas e ajuda para derrubar luas.

Para quem tem frota como vc, é uma maravilha. Para mineiros, como eu, não ajuda em nada.

Essa lenda de vários jogadores se unirem para derrubar 1 frota grande é lenda. No Cosmos, são todos aliados e ninguém se ataca. Então, não vejo vantagem alguma...

Uma teoria: mandastes só ceifeiras. Elas ficaram cheias com os debris e nao sobrou espaço para o roubo dos recursos.

Parabéns pelo ataque e lucro!

Acho que o Geólogo permite que vc ative mais Rastejadores. Então, se vc tinha 1100 rastejadores, mas só precisava de 1050, era esse o consumo. E, qdo vc ativou o geólogo, a quantidade de rastejadores utilizadas passou para 1.080 (por exemplo), causando o aumento de consumo de energia.

Tieta e Pedra sobre Pedra... uau!

essas denunciam sua idade. 😅😅

Ps: eu tb acompanhei-as 😄

Br's ao def. Gasta em Minas!

Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...

Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.

Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.

Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.

Ao defensor, divirta-se gastando o lucro. ;)