Bom ataque Anonymuss ! Da-lhe forte nessa ally! Aqui no cosmos estão a entrar em vias de extinção
ah, vc tá bravo pq o Suicida ganha os leilões, agora. xD
Belo HoF!! Faz frota! haha
Bom ataque Anonymuss ! Da-lhe forte nessa ally! Aqui no cosmos estão a entrar em vias de extinção
ah, vc tá bravo pq o Suicida ganha os leilões, agora. xD
Belo HoF!! Faz frota! haha
acho q o problema está nos jogadores que tem multi e ficariam trocando itens entre elas.
Display MoreNos leilões
tem três opções
1- escrever um valor em metal ou cristal ou deutério para depois licitar
2- clicar na seta e aquilo põe 1000 ou clicar 2 vezes e põe 2000 e assim sucessivamente
3- clicar nas duas setas e aquilo põe um valor que seja superior a licitação atual
e para confirmar a oferta, clicar no enter do teclado não funciona certo ?
o meu não
como e que as pessoas conseguem licitar valores incertos sem usar a opção 3
mais rápido do que eu que uso a opção 3, que é um clique nas duas setas + o clique no confirmar
como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?
É pq eles vão dando um lance em cima do outro, sem tempo entre cliques.
Então, qdo vc clica para automaticamente colocar o valor de licitação, já tem outro valor no sistema.
Experimente colocar um valor mto acima do que aparece nas licitações, pq aí as chances aumentam
Vim aqui só para ver se o Noah vai spammar...
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay More"É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.
Estranhamente, quem vem defender ACS aqui são froteiros.
Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.
Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.
Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.
Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.
Não acredito que li isso também kkkkkk o cara joga a mais de década e não sabe como sincronizar destruir lua com frota junto kkkkkkkkkk e acha que precisa de ACS pra isso meeeuuuuuuuu anula o voto desse cara por favor
A realidade do uni não muda pra mineiro, os cara já tem frotas que matam qualquer mineiro com ou sem ACS,
Vocês não estão enxergando a possibilidade que o ACS trás para o cosmos, vocês irão fazer os top frota brigar entre si, o que eventualmente irá reduzir o número de fronteiros no uni,
Lógico quem sair vencendo nessa disputa terá uma frota ainda maior, mas será menos froteiro no uni, e não muda nada pra mineiro, que vão continuar fugindo como sempre fazem, falo por experiência própria kkkkk
Dêem a chance para os cara brigar,
ACS ON
ACS ON
em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?
Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.
Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk
Novamente, temos mais que tempo para sincronizar com ACS off. Nem faz sentido o que estás a escrever para ser sincero. Eu no próprio sistema tenho 4h para sincronizar.
Como falei, quem sai beneficiado com ACS OFF é quem tem frotas grandes. Os mineiros benefeciam do ON porque podem ser defendidos de algum ataque. E ACS On para mineiros tem zero negatividade....
Me refiro a sincronizar vagas de EDM's, se vai enviar diversas vagas para destruir a lua.
Display MoreDisplay More"É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.
Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.
Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.
Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.
Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.
Não acredito que li isso também kkkkkk o cara joga a mais de década e não sabe como sincronizar destruir lua com frota junto kkkkkkkkkk e acha que precisa de ACS pra isso meeeuuuuuuuu anula o voto desse cara por favor
A realidade do uni não muda pra mineiro, os cara já tem frotas que matam qualquer mineiro com ou sem ACS,
Vocês não estão enxergando a possibilidade que o ACS trás para o cosmos, vocês irão fazer os top frota brigar entre si, o que eventualmente irá reduzir o número de fronteiros no uni,
Lógico quem sair vencendo nessa disputa terá uma frota ainda maior, mas será menos froteiro no uni, e não muda nada pra mineiro, que vão continuar fugindo como sempre fazem, falo por experiência própria kkkkk
Dêem a chance para os cara brigar,
ACS ON
ACS ON
em algum momento eu escrevi que não dá para sincronizar?
Eu escrevi que fica mais difícil e toma mais tempo,.o q deixa uma boa margem para o defensor logar e ver a tentativa.
Os caras ficam inventando frase para distorcer o q tá escrito. Kkkkkk
"É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.
Display MoreDe novo?
Continuo contra.
Acs OFF
Eu perguntei ao NazaricK o porquê de querer off e não me soube responder. Agora pergunto a ti satanaz, qual é a vantagem que tens em ter Acs off? Pergunto mesmo com curiosidade para entender o vosso ponto de vista.
No meu ponto de vista em ter ACS on para froteiros e mineiros. Se me esquecer de algo por favor acrescenta.
Vantagens:
- contas mineiras/froteiras podem ser defendidas de ataques por outros jogadores.
- jogadores com frotas menores podem atacar em acs para o risco de alguém ir no regresso ser muito mais reduzido ou mesmo nulo. Sim podes tipo enviar interceptor numa vaga e outra nave pesada em outra vaga em diferentes velocidades num ataque só, por exemplo.
- é possível atacar em conjunto com outros jogadores.
- uma frota grande como a do vegeta já não seria intocável.
-Defender destruição de luas, planear ninjas juntamente com.outros jogadores.
Desvantagens
- Quem tem mega bunker corre o risco de acs ( ninguém no cosmos tem)
- Frotas consideradas intocáveis no 1vs1 j, correm risco com ACS
- Jogadores com menos pontuação se quiserem fazer frota , correm maior risco de perderem em regressos e ninguém pode mandar manter posições/defender.
ACS permite sincronizar frotas e ajuda para derrubar luas.
Para quem tem frota como vc, é uma maravilha. Para mineiros, como eu, não ajuda em nada.
Essa lenda de vários jogadores se unirem para derrubar 1 frota grande é lenda. No Cosmos, são todos aliados e ninguém se ataca. Então, não vejo vantagem alguma...
De novo?
Continuo contra.
Acs OFF
Belo lucro!
Defensor sempre ativo. Old school
Agora... não entendi a parte da provocação ao Santos, se o ataque não foi contra ele. Nem da mesma ally. Deve ter alguma história por detrás, q desconheço.
Boas reconstruções ao Defensor!
Ps.: Acabei de ver que foi banido. Mas, ele sempre volta...
Display MoreComo é bom assistir ao vivo a história sendo feita 🏆
Parabéns meus amigo!! Muito orgulho do jogador que vc se tem se mostrado!!
Já aos RVG, o que dizer ?? É isso que dá uma ally sem liderança. Gastam, gastam, gastam, e nunca conseguiram fazer nada… cash n dá skill…. Aprendam…
Grande abraço a todos que continuam!!
ps: e esse bug no loot da 1° vaga ???entao achei estranho tambem!! destriui tudo e aparece que pego 1 gota! e deu empate nao entendi =/
Uma teoria: mandastes só ceifeiras. Elas ficaram cheias com os debris e nao sobrou espaço para o roubo dos recursos.
Parabéns pelo ataque e lucro!
Acho que o Geólogo permite que vc ative mais Rastejadores. Então, se vc tinha 1100 rastejadores, mas só precisava de 1050, era esse o consumo. E, qdo vc ativou o geólogo, a quantidade de rastejadores utilizadas passou para 1.080 (por exemplo), causando o aumento de consumo de energia.
Display MoreResumindo:
Um excelente ataque com um resultado Brutal....
E depois temos uma telenovela digna de tirar do ar televisivo a Tieta ou Pedra sobre pedra....
A única coisa aqui mal é o falar da vida particular , num lugar em que o OGAME é REI.....
de resto sento-me no sofá a comer pipocas e ver esta novela em horário nobre
Agora a serio , um pouco mais de HUMILDADE seria bom.... Abreijos
BR DeCaetano , do que te conheço recuperas bem.... Abraço
Tieta e Pedra sobre Pedra... uau!
essas denunciam sua idade. 😅😅
Ps: eu tb acompanhei-as 😄
Br's ao def. Gasta em Minas!