Posts by Prometeus
-
-
belo ninja, bem aproveitado.
Mas, ouvi dizer q houve outro ninja por aí...
-
Belo lucro. Quase 2m de inters só nesse ataque e a reconstrução da frota perdida já vai se encaminhando.
Parabéns ao atacante!
Br ao def! parabéns pelo fairplay
-
-
Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...
Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.
Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.
Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.
Ao defensor, divirta-se gastando o lucro.
-
Boas,
Bem aproveitado ! Andava na festa de Natal da empresa e nunca mais me lembrei de recolher os planetas. Aproveita
Cumps
Ora bolas foi esquecimento 😒 eu aqui a pensar que te tinha roido a consciência e decidiste ajudar a malta na recuperação 😫...
abrc bom jogo
Natal é só dia 25, pois. 😅
Bem jogado. Belo lucro. Bom fairplay
-
E essas vagas todas? Se foram em outras luas/colônias tá bem mas, caso contrário, é bashing
-
parabéns pelo post e pelo tempo dedicado ao estudo.
Fui descobridor por mto tempo. E consegui evoluir bem rapidamente. Mas, depois de meter as minas num bom nível (45/38/39, por exemplo), acho mto mais rentável ser colecionador.
Só o tempo q se gasta para mandar 8, 9 ou mais expedições a cada 1h30 já estava me deixando p***. E aí tem 2 ou 3 q atrasam, deixando td fora de sintonia. Fica com medo de deixar as naves paradas por algum tempo, qdo está a fazer algo. Etc
Enfim, depois de ter boas minas, deixei essa vida de lado.. haha Mas, boa sorte aos descobridores. É só uma questão de escolha e balanço vida/jogo/tempo
-
Pegou o rapaz distraído no leilão...Era um item de 40%! Imperdível!
sacanagem xD
Bom lucro!
-
-
Deve ter ficado distraído com os leilões.
Bem jogado!
BRs ao def -
-
-
Parabéns pelo ataque! Um ataque de poucos minutos, mas que leva semanas de produção de minas.
Pelo visto não se pode nem mais ceder a um pequeno cochilo, tem que estar muito atento, pessoal não dá mole não.
BR ao defensor, embora tenha perdido praticamente recursos roubados mesmo. Os cargos recupera rápido.
Não entendi, recursos roubados oque você quiz dizer com isso ?
Ele diz q sua maior perda foram os recursos roubados pelo atacante.
não é q vc roubou esses recursos de alguém. Mas que roubaram de vc. Hehe
Pode gerar uma dupla interpretação ali. Mas, foi o que eu entendi.
-
-
Existem coisas que são imperdoáveis, uma delas é jogador que não sabe fazer o minímo. Parabéns pela oportunidade abraçada. Siga a mais. Nem vou desejar BR por que reconstrói e perde tudo rsrsrsrs
Tem que desejar BR's, sim. Se eles reconstroem, vc tem a chance de lucrar novamente. 😁
Bom lucro!
Br's ao def!
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
Tive a 'honra' de ganhar o 1º Mr. OGame. lol
Já lá vai o tempo, mesmo... uns Kg a mais, uns cabelos a menos, etc hahhaha -
A iniciativa da app finalmente chegou, muitos anos atrasada mas chegou.
Na minha opinião a interface da app é completamente antiquada e nada intuitiva.
Por esse motivo, tentei jogar durante uns 10 minutos e desisti.
As expectativas estavam elevadas mas ficaram muito aquém de serem atingidas.
Achei o mesmo, também.
Além do mais, eu gostaria de ter mais informações na tela. Na vista geral só aparece o planeta. Tem que entrar em uma outra parte para ver as frotas. Coisas desse tipo