Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
Tempo bom...
Ganhei 5x o Mister Ogame, fui eleito o mais lindo de todas as comunidades.
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
Tempo bom...
Ganhei 5x o Mister Ogame, fui eleito o mais lindo de todas as comunidades.
O.o
Acho que vocês da Team deveriam pensar em meios para atrair novos players para o fórum...
Aqui estão sempre as mesmas raposas velha...
Queremos novos players para ofender-mos de maneira respeitosa
Ainda fui redator no velhinho jornal aqui
Combinar horas para bater o record de users...
Ainda fui redator no velhinho jornal aqui
Combinar horas para bater o record de users...
O sondamots ao tempo ia sempre ver, para ver as estatisticas dos unis
Kallisto são realmente criadas contas novas todos os dias , mas serão uma por jogador ou várias da mesma pessoa? Já vi uma ou outra conversa em alguns tópicos em que tenho certeza de que a mesma pessoa estavs a ter conversas com dois dos seus alter egos. Às tantas seria porreiro verificar essas situações, afinal não é só no OGame que não é permitido ter múltiplas contas , a última vez que li também era no fórum.
É denunciar MasterOfPuppets e os casos serão verificados.
Eu estou desconfiado que Noah e MasterOfPuppets são a mesma pessoa
Tá enganado meu caro. Eles são mais inteligentes do que eu
Edit: yohdh
O yohdh anda zueiro não?!!
Eu estou desconfiado que Noah e MasterOfPuppets são a mesma pessoa
tens toda a razão, consigo teleportar-me , tanto dou login no Reino Unido como no instante seguinte no Brasil.
Edit. Esta mensagem foi escrita por um chat bot, o meu dono está a dormir.
Baniram o turista de fórum?
Grande dia kkkkkkk
Tive a 'honra' de ganhar o 1º Mr. OGame. lol
Já lá vai o tempo, mesmo... uns Kg a mais, uns cabelos a menos, etc hahhaha
Eu não entendo nada quando o Noah associa eu ao litoral santista, daí se vê que conhece bem, mas vamos lá! Por uma ótima causa!!
Repliquem esse post para que sim, a volta do Noah
Esse fórum fica menos burro sem ele!
Volta Noah!
a pedidos externo venho informar a falecimento do tão lindo e majestoso amigo e parceiro do forum a peste por trás da chateação alheia ....
Noah "o boneco vandeco pipoca"
O mesmo pede que enviasse este post a pedidos pois nunca mais dizendo ele e para eu mesmo informar quão estranho é isto dizer que " compenetrara"
Aqui...
Ele manda dizera todos nunca deixem o amor se acabar e a vontade de serem umas frutinhas belissimas...
E pede que aproveitando tudo isso se libertam de seus armários e soltem a bombinha interior que todos ai tem....
Em especial
BACCART gato igual eu.
E muitos outros batutinhas...
Citados saiam e vao encher a cara de pinga..pitu...saque...campari
Caipira de cachaça
Vodka
Whisky
Coca com cachaça
Hay fay...
Dizendo ele que foi bom enquanto o citrato durou mais ja nao mais estara penetranto com delicadeza por aqui.
E se foi para a permanência eterna da introdução...
Ps: esse cara e maluco...até eu me assusto as vezes mais ta tudo aqui escrito...rsrsrs
Conteúdo inapropriado removido. - Jonymove