Posts by Otavio "RaaZ" Ribeiro
-
-
InT3rC3pTaDoR te marquei pq o nik dos outros não sei quem é quem no jogo....
Primeiramente, belo ataque de vcs, viram que eu estava off esses dias, perceberam q eu tava longos períodos off, e deduziram que era só achar minha frota no chão e foi isso, era pra mim ter colocado mdf antes pq to apertado no trabalho aqui, e no momento que vc atacaram estava brincando com minha filha e até esqueci da frota, tanto que entrei minutos depois do ataque, mas nem liguei pela frota, pq não tem nada mais gratificante que vc chegar do trabalho e sua filha vir correndo pros seus braços com saudades e brincar com vc, vc nem lembra de frota parada no ogame...
Sim mano.. isso aqui é só um jogo mesmo!!! e tu ta certo!! Não há nada melhor que a família man, se qualquer jogo atrapalhar minha vida familiar, ja era pra esse jogo!!!
BR!!! -
Esses caras fazem nada não PortugaInjecoes , só latem ou pegam frota parada, deviam ter vergonha na cara, isso sim.
Vamos dar atenção pra essa criança solitária! Jovem, se não fomos pra cima de ti ainda, é pq você não ESTAVA em nossos planos, você não é o principal alvo, nem mesmo o pricipal player e muito menos um jogador que oferece risco a qualquer um de nós, geralmente deixamos quieto e esperamos até tu ter um significancia e engordar um pouquinho pra dai sim, pensar em encher nossos armazens com a reciclagem da sua frota!!
2 spy e tu ja foi mdf! Faz o seguinte o dia que você colocar no TOP algo parecido, desce aqui pra conversar, acho que não se lembra como foi o ataque TOP 2 ACS !? Por enquanto tu só fala, fala e mdf!!Quem muito critica ações como essa, ou gosta de atenção por ser carente, ou não consegue algo parecido e quer desmerecer qualquer ação para parecer aceitável sua mediocridade!!
bom jogo e nos vemos por ai, o dia que você entrar na lista!!
Peço sinceras desculpas, infelizmente a gameforge apagou minha história do forum ao esquecer e apagar todo o histórico da época onde se tinha jogadores de verdade e não pacoteiros e aceleradores de MN, já procurei meus tops no u3, andromeda, u1 mas não achei por isso me perdoe não ter o que mostrar.
Agora me expliquem uma coisa, pq sucatearam a frota no Leda com medinho do Excel e mesmo assim foram varridos do Uni, não entendo e outra mais importante, SE SOU INSIGNIFICANTE pq me respondem, eu simplesmente ignoro.
Passar bem ULTRAS MEGA BLASTER jogadores.
Respondi e prometo ser a ultima vez, pelo motivo que procuras atenção! E como bom cidadão, dei atenção a você para que não aumentasse sua carência!
Se fizestes coisas importantes e significantes em outros Universos ótimo e parabéns, coisa que não viu foi um de nós indo lá e desmerecendo seu feito, porque isso é ridículo!
Quando ao feito do Excel temos opniões diferentes, mas uma em que todos nós concordamos é que você deveria para de ter esse "êxtase orgastico com o orgão reprutor de outro player" fica feio pra você, se me permite e sinceramente acho que você seria capaz de fazer o mesmo usando os métodos utilizados nesta "varredura" que você citou, na realidade qualquer um de nós seria capaz disso, até você!
Coisa que você nunca vai ouvir de mim ou de qualquer um aqui, que somos os melhores, pq sabemos que não somos!! Mas somos os que mais se divertem, os que mais riem!! Se eu fia eu acordar e ver que me tornei um player parecido com o Star Scream, com toda essa margura na alma, eu paro no dia seguinte, o jogo ja deixou de fazer sentido!!!
-
Esses caras fazem nada não PortugaInjecoes , só latem ou pegam frota parada, deviam ter vergonha na cara, isso sim.
Vamos dar atenção pra essa criança solitária! Jovem, se não fomos pra cima de ti ainda, é pq você não ESTAVA em nossos planos, você não é o principal alvo, nem mesmo o pricipal player e muito menos um jogador que oferece risco a qualquer um de nós, geralmente deixamos quieto e esperamos até tu ter um significancia e engordar um pouquinho pra dai sim, pensar em encher nossos armazens com a reciclagem da sua frota!!
2 spy e tu ja foi mdf! Faz o seguinte o dia que você colocar no TOP algo parecido, desce aqui pra conversar, acho que não se lembra como foi o ataque TOP 2 ACS !? Por enquanto tu só fala, fala e mdf!!Quem muito critica ações como essa, ou gosta de atenção por ser carente, ou não consegue algo parecido e quer desmerecer qualquer ação para parecer aceitável sua mediocridade!!
bom jogo e nos vemos por ai, o dia que você entrar na lista!!
-
-
-
-
-
Suar??? Quem que transpira no ar condicionado e com um Cartão Black? Sai Zé da Manga!!!!!
oh phá!!!!! nao me digam que os grandes jogadores da MEDO estao a suar?????? nem acredito... Enquanto andaram a pacotar era uma festa... tatica deles: destruir todas as luas todas as noites!!! so porque sim.. Nao gostam da tatica do Excell??? temos pena.. toca a fazer esse fleet direitinho grandes senhores da MEDO!!!
Força Excell!! so um pequeno favor.. nao saias de ferias muitas vezes.. hehe.. senao vai haver so penas pelo ar... tantas penas de patos que ate dá MEDO :D:D:D:D:D
Siga pra mais :):):)
-
-
-
Carambaaa aiiii simm em isso q é ataque,
Sigam ativos sempre!
Alguns comentários que preciso fazer, Zibal economizou nos Bomba em kkkkkkkk ou mandou errado não é possível
kkkkkkk, o Raz mandou pouco cruza aposto que tem o triplo do que mandou kkkkkkkkkk
Parabéns!!!
Br ao def!
ps: meus sentimentos L3galize !
Kkkkkk Quando vi o tanto guardei meus cruzas no hangar kkkkkkk
-
-
-
Boteco do RaaZ - O Gerente ta Louco!
Minhas luas estão em promoção agora!! Derrubem 2 pelo preço de 1
- Sem defesas.. facinho, mamão com açucar!!!- Sem Riscos para sua EDMs
- Sem nececidade de spy de última hora
Ahhh tbm tem a Promoção do Boneco TORTO:
Isso mesmo de Segunda a Sexta, o FLEET TORTO é por conta da Casa!! Aproveitem!!! -
-
-
-
Kaaaaaaa Boooommmmmm!!! O que dizer dessa ally que joga junto sempre!! Obrigado MEDO!! Vlw amigos da 4fun!! TMJ!!
Esse tem um gostinho especial!! O Alvo de Domingo (Justo um dia Santo) era Eu e o Themeryus! 3 Luas quebradas, sinto muito em decepciona-los, porém o golpe veio no meu amigo "Themereyus"!
Agora caiu dentro do próprio Covil!!! Fugindo pra mdf somente com movel... não aguentam um vizinho barulhento!!
Ja falei, quando for ter festa, deixa que eu levo a cerveja!! - Só não convidamos a Peace pq a festa foi surpresa!! Desculpa ae!
Br ao mdf (ops Defensor)
-