Posts by Otavio "RaaZ" Ribeiro
-
-
-
E mais uma vez, essa atitude somente serviu pra demonstrar que de fato não era você na conta no dia que me atacou!!
Sem contar o ban que sua MM levou, vemos que pra quem teve coragem de ir buscar minha frota mesmo com amigos on, sem dar nenhuma spy vindo de sua conta principal e att nos planetas, dessa vez não teve coragem de ir, com medo do InT3rC3pTaDoR ninjar você!!! kkkkkVocê cagando frota pelos dedos, sendo ninjado? kkkkkkkk Desaprendeu a atrasar um ataque? Desaprendeu a monitorar? é possível "involuir"? "Meu Deus nem sei se existe essa palavra"
Como sempre sustentar uma mentira por muito tempo torna-se impossível!!! E cada vez que teclas aqui, somente se entrega!
Otavio "RaaZ" Ribeiro a mais de hora e InT3rC3pTaDoR fingindo offline com 2G de frota se fingindo de dormindo.... ai ai ai a qualidade de jogo desses dois.... Devem pensar que nao sei verificar promenores.... Querem que eu deixe minha frota no chao e va dormir? talvez assim voces ganhem coragem de tentar?!
-
-
-
-
Só pra deixar claro: não tenho qualquer ligação com a conta banida — nunca foi minha, nunca acessei. Agora, curioso ver essa fixação vindo justamente de quem já teve conta realmente aposentada, bem recentemente pela Gameforge. Talvez seja mais fácil acusar os outros do que aceitar os hits que vêm levando.
Fora o fato que você mesmo explanou do coitado "amigo" que foi banido solicitar sua ajuda pra armar pro Inter!! fora isso não tem relação nenhuma neh?
-
-
"Amigo" leva ban!! O tal do amigo qu ajudou a fazer o WTA perfeito!! kkkkkk
Que triste isso mano!! Queria mesmo que fosse você PortugaInjecoes , seria legal acreditar que você aprendeu mesmo!! Mas não creio nisso!! E as provas estão ai!!!
-
Fico genuinamente feliz em ver que meu nome alcançou uma proporção tão colossal, que no menor sinal de um jogador começando a colapsar o universo inteiro, a primeira conclusão coletiva é: "é ele de novo". Curioso como a sombra do mito precede seus próprios passos. (fora a humildade)
Parabéns ao atacante pelo feito. Dois top solos em sequência é algo à se reconhecer o mérito. Contudo, sejamos francos: esse segundo ataque foi numericamente maior, mas dramaticamente menor em impacto. Afinal, o alvo sequer entende minimamente os fundamentos do OGame. Para os que não lembram, ele foi sincronizado por mim no Leda.BR, durante a jogada em que crashei com um WTP, seguido de um WTA o Semann e o SELDIN, e enquanto fazia isso, ainda tive tempo de quebrar as luas do Otavio "RaaZ" Ribeiro e sincroniza-lo em um novo WTP, só que neste caso deixei viver mais um tempo, a jogada já demorava mais de 12h e o sono já era demasiado. Aliás, dizem as más línguas que até hoje eles não fazem ideia do que aconteceu — talvez por isso hoje falem tanto, tentando compensar o silêncio técnico de antes.
Ainda assim, desejo uma reconstrução proveitosa à 7PC, aliança que, aos olhos da galáxia, começa a se tornar sinônimo de colapso em câmera lenta. Fica o conselho: mudem o nome enquanto ainda dá tempo, igual fizeram no Leda.BR, depois de ter vencido um 10x1 de forma esmagadora. A imagem de vocês já queimou — e não foi por causa de um crash, mas por terem permitido que um jogador que vocês humilharam no passado demonstrasse que OGame em alto nível exige uma habilidade que vocês nunca cultivaram: a de se adaptar.
É impressionante ver o quanto ficaram presos ao passado. São como museus ambulantes com contas mal estruturadas, planetas com campos mínimos, atacando inativos e queimando MN, sem nunca converter isso em resultado. Falam de bots, mas são as estratégias que vocês repetem que parecem automatizadas — fracas, previsíveis, datadas. E o mais espantoso? Até brasileiros estão jogando como a velha guarda da comunidade.pt: perdidos entre achismos e contas mal estruturadas...
Mas fiquem tranquilos. Sei que precisam de um professor. Só que... esse professor, com certeza, não serei eu. =)
Grande abraço e... melhorem...
Ps.: Espero que gostem do meu novo link na minha assinatura rsrsrsrs
Meu pc deve estar com problemas... seu texto só aparece assim pra mim:
banbanbanban ban banbanban banbanban ban ban banban banbanban banban banbanban banbanbanbanbanbanban banbanban banbanban banban banban banbanbanbanbanban banbanban ban ban ban banbanbanbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban banbanban ban......
-
AKA MEDO fala serio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se entrega não bebe!!!
Como eu queria ter a força que tu tens e ficar dias e dias on line sem dormir!! Admiro muito isso em você!!!Tava num sono tão bom!! Mas quem tem amigos tem tudo nesse mundo não é?
E como eu disse uma vez aqui, isso é só um jogo, e sempre será! Se eu tiver que emprestar minha conta pra alguem fazer jogadas por mim, comprar bots e usar multis pra monitorar alvos, eu realmente aceitarei que sou a pior coisa que esse jogo tem a oferecer!
Como ja disse, o erro foi meu, dormi em um jogo onde o bot do Excel , ops desculpa onde o PortugaInjecoes aprendeu a jogar. e esse erro foi fatal!! Não total, porque meu amigo me avisou e consegui mitigar um pouco o prejuizo!! Belo ataque realmente!!
Só que gostaria que você desse o credito ao pragmaticus por ter monitorado as contas da nossa ally pra você o dia todo, com preciso e sincronizados lançamentos de sondas, sempre quebrando as sondas pro bot conseguir calcular os movimentos! Estranho não te-lo chamado para participar do ACS e da-lhe parte dos lucros, afinal esse jogo se trata de evolução e ninguém evolui só dando spy! Mas eu entendo, teeve ser rápido e nessa rapidez a troca de contas pode registrar o mesmo ip nas contas neh!! Dificil!! Eu entendo sua preocupação em não chama-lo, e tbm entendo que tava facil demais, você nem precisou me dar spy, na realidade não deu uma spy se quer o dia todo!!!
Gostaria que tu desse credito a quem mudou sua personalidade ao te ensinar tantas coisas em tão pouco tempo, até mesmo como escrever!!!
Dei mole e paguei, mas até cego vê o que aconteceu aqui! E isso é o pior que esse jogo tem a oferecer!
Sobre arrogancia, acho que isso é um desvio de foco!! Tu sabe que nunca agi com arrogancia aqui! Tenho amigos e isso talvez incomode um pouco, mas fico feliz qu agora tens alguns amigos como o pragmaticus e a multi ops, jogador que estava dando att em uma unica lua pra você ontem por precisos 1h34m, att na lua constante sem você logar na conta após o reset!
BR a mim kkkkkkk e será uma bela reconstrução, sem uso de planilhas e de forma limpa!
Ao meus amigos, obrigado pelo apoio, como sempre, não baixamos a cabeça!!
-
Seja bem vindo ao uni Excel !!! Parabens pelo wta!!! Portuga errava wta com cerca de 20 segundos até 1 minuto, e vendo até a maneira da escrita, vemos que a conta esta em "boas mãos"!!!
Atividade 24h por varios dias seguidos, e numa noite saiu de um recruta da Loucademia de Policia com dinheiro para um tenente US Marshal!!!Se nunca tivesse jogado contra, teria minha dúvidas, mas agora mesmo, duvida aqui é zero!!!!
Parabens!!!
-
-
Magnesio, tinha um tio que tomava esse remédio pra Gastrite ou quando estava com prisão de ventre!!! Funcionava que era uma beleza!! 1 Dose já ficava bom, flatulento o danado!!
Talvez seria interessante, ver esse Farmaco poderoso destilando seu arsenal no Octans!! Saindo do mdf ja estaria bom!Parece criança chamando o pai na escola pq esta apanhando!! Coisa feia!!
Remédio pra casos Gastro intestinais ja sabemos um bom, mas qual remédio seria bom pra falta de atitude a amor próprio?
-
-
Parabéns Irish , Lord Lucifer e Psyger-0 .... Bela movimentação!! Na essencia do game!!! Belo Lucro!!
BR ao defensor!!
-
-
Parabens pelo ataque!! Se não me da spy ontem, não conseguiria ter aviso a galera e evitado o Top Solo!! Obrigado!!!
Quanto ao assunto levantado pelo Irish e Lord Lucifer , isso já imaginávamos e já imaginamos até com outros players que estão no Uni e que não estão ainda, e temos muitos assuntos tais como esse que levantamos diariamente e suas possibilidades e ações, é normal isso acontecer e não achamos ruim, faz parte do Jogo!! Como já disse uma vez, alianças são criadas e desfeitas o tempo todo, e isso tbm é normal!! Não sinto apego nenhum nisso aqui, Se perder a frota pra defender um amigo, ou um crash por negligência minha ou mérito do trabalho do atacante, faz parte do jogo!! Estou jogando e estou esperando, o que acontecer vai ser por diversão, e será interessante não importa o resultado!!!
Será um BR a nós ou a eles!! Uma vitória ou um aprendizado!!! E vamos ao próximo!!
No entanto BR ao Defensor!!!
-
-