Posts by Caminhante das Estrelas

Chama-se pacotes com força e brutalidade. Que valores pensam que o pessoal investe? Dezenas jogadores no pt que na conta investidos vão na casa das milhares de moedas de milhar. Inconsebível, incompreensível? Sim para uns, para outros são trocos, vicio, ego não sei.

Ok se assim for, uns pobres e outros ricos, mas se for por outras razões quero saber quais são na realidade.

Espero que me respondam da equipa, pois isto não é muito/nada normal ou então existem este tipo der pessoas muito pouco normais, para gastarem este tipo de quantidade de dinheiro nisto.

Mais uma sus da minha parte:/:/:/

Um Player de um momento para o outro sobe 124 lugares para o top 20 ter só dois planetas, e de repente fazer uma evolução quase automática só em 2 dias ???

Passar a ter de um momento para o outro 60.000 interceptores mais 60.000 recicladores e nem 16000 cargas pesadas tem e passou a fazer parte da Aly que tem o TOP 1 este que me fez iniciar esta conversa hoje???

Onde foi buscar tamanho de recursos ?? e automaticamente saberá onde está em 12 planetas ativos ...

Bom obrigado desde já a todos ao feedback.

Cada um com a sua experiência e momentos...

A verdade é dura, mas por vezes ao me deparar com jogadores que conseguem expiar,

quase ao milésimo entre planetas assim que entras acima de 15 minutos, deixa-me a pensar em hacks :/:/

E é interessante porque que é sistemático parece que adivinham :/:/ e sai parece automático em todos os planetas...

Então dai pensar como é possível arrecadarem tantos kkk dia após dia é um absurdo e então levantei esta sus.

Mas sendo estes TOPs (1º ou 2º) pensei como referi acima serem Operadores ou GMs ou GAs devido à historia do primeiro lugar ter % de pontos para as expedições darem x % ...

Mas pronto vale os euros ou não...

Pode ser ...mas não deixa de ser sus, pois basta acompanhar ao mais alto nivel um inicio de Universo e ver que devem ser milionários...ou não

Relativamente á evolução, sabendo que é um jogo "pay-to-win" é normal que se alguém colocar bastante dinheiro no jogo, mesmo sendo um cepo, irá evoluir mais depressa que os demais!

Relativamente às actividades suspeitas e afins, terás que fazer como o resto da malta que por aqui anda... Se é suspeito e repetitivo, reporta via ticket!

E não me digas que foste para outro Universo?! Deixaste o Norma? Oh pah... Faz-te Homem e volta á luta!!!

Nunca joguei no Norma

Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.

Pois ... a diferença em KK é astronómica mesmo assim tem de ter trabalho a clicar para evoluir ^_^

Mesmo sendo uma sus ... fico a pensar em algumas movimentações que já detetei algumas vezes ...

E se sim os GAs deixam que joguem atacando outros players... será que sabem ... será que investigam os GMs ou GOs seja lá como lhes chamam agora ?? :/:/

Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.

É me um bocado difícil acreditar que alguém seja mais rápido que "tu" se sabes os passos a seguir, se não existe muitos com naves para atacar para ter tamanho recursos...

isto vem ao encontro que o TOP tem de ter x % de pontos para os restantes players poderem apanhar x % de recursos nas expedições então 1+1 são dois:/:/

Dai também vir ao encontro desta sus...

Boas Ogamers

Venho por este meio vos perguntar ou mais questionar SE JÁ PENSARAM ISTO ao iniciar alguns UNIVERSOS...

Bom vamos começar por ver este gráfico:

4vceq6c5pe

Existe um mundo em que o TOP 1 ou 2 , serem sempre da equipa da Gameforge??

Passo a expor das duas uma ou são da equipa E EVOLUEM porque de alguma forma têm de o fazer...ou são jogadores que investem muito dinheiro e não dormem...

Bom podem dizer que existe um inicio mais rápido e etc etc ou é assado ou é grelhado para mim é igual...

os timings de evolução não tem nada haver, é constante e é uma disparidade enorme em poucos dias em duas...três semanas... é um fosso.

é demasiado rápida para acompanhar e mesmo investindo muitas horas sempre a farmar...

a suspeita que é GM é forte (é porque têm de o fazer por causa de algum algoritmo:/) ou é um milionário que não dorme, mas depois vem a parte de que é em todos os inícios de UNIVERSOS...

Alguém já reparou nisto ou sou só eu :/:/:/:/:/

Ps: é engraçado quase perceber que adivinham os offline...

Fica ai para ver o que vocês acham...e ler alguns cometários saudáveis.

Essa do dinheiro sinceramente ... gastar em tentativa de LUA acho um desperdício pois só por si, é uma ferramenta suspeita de fraude...

Este artigo https://ogame.fandom.com/wiki/Moon , acho que está desatualizado neste caso, pois as percentagens acho que não estão corretas.

Obviamente existem 22% neste caso de criação de LUA, mas em 11 tentativas ??

Existe uma fórmula mágica??

Tem de bater aos 00 segundos ??

É preciso estar na fase de LUA cheia ^^^^??

O que mais devo saber :/em cada tentativa aumenta a % ??

Existe ciclos de azar e eu estava nesse ciclo em 11 tentativas :revirar os olhos: revirar os olhos:??

Enfim obrigado pelo feedback8)

PS: algoritmo do fórum tem corretor automático, é preciso revisão no português.

Bom enviei outro ticket para o Ringkeeper

Our system indicates that your order has not been processed at this time...???

Which order???

Why do I have to contact support other than Gameforge?

The bank references that are generated here given in Portugal are already used!!

And I'm the one who has to solve it?? Sorry but no, the interest must be yours that we spend on the game.

So congratulations for the support.

Por mim já era...

Boas

Olhem para esta resposta deste chamado de Ringkeeper após ter dados todos, as referências estão usadas e não é possível comprar matéria negra:

O #Sudha ou o #Yohdh eu é que tenho de entrar em contacto com outro suporte??

Podem fazer o favor de enviar isto ao COMA se faz favor.

Code
    1. Obrigado pela sua consulta. Nosso sistema indica que seu pedido não foi processado neste momento. Para maiores informações sobre o status da sua compra, sugerimos entrar em contato com o suporte do BoaCompra. Você pode fazer isso visitando o seguinte link:
    2. https://customer.boacompra.com/pt
    3. Nossa equipe está empenhada em garantir que você receba o melhor atendimento possível. Por favor, não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou preocupação adicional. Estamos sempre aqui para ajudá-lo.
    4. Atenciosamente,
    5. Guardião

O Sistema... mas qual sistema :/:/ deviam rever era as referencias de cá...

Code
    1. O sistema indica que seu pedido não foi processado neste momento

Cumprimentos

Boas

Alguém sabe dizer se existe um problema com os referenciais Multibanco ???

Queria por os Oficiais e diz-me sempre que a referência já foi utilizada, repetir o processo diversas vezes de diferentes maneiras e sempre dá erro, é deveras :/suspeito:/

Equipe GF voluntária (à que o dizer pois existe muita gentinha que pensa que vocês ganham para fazer isto, o único que ganha que eu saiba é o COMA e tem uma data de jogos às costas sozinho...hoje em dia já não sei ^_^ ")

sei que já fizemos o nosso trabalho...encaminharam para... mas esses dizem "que só tem suporte em inglês" ...

Bom poderia dizer compro coisas em português, eles que se virem, mas faço-lhes a vontade não vá demorar mais tempo, então traduzi a papinha com os práticos anexos e tudo, para eles verem bem que algo se passa :/,

e agora fico uma eternidade à espera de resposta, e então andamos aqui... sempre com referências usadas e não sai disto.

Agora o COMA tem conhecimento disto ou equipe passou para quem de direito porque são eles que tratam do sistema de pagamentos??

Acredito que não se passou por ele desviar, pois ele tem outras ferramentas para saber o que se passa.

Se calhar está na hora de verem o que se passa com as referencias e porque elas já foram usadas??

Alguém tem esse problema? comente ai

Cumprimentos

O que chamas de níveis maiores :/...30?