Meteram a mensagem de manutenção pelo menos no Inglês, algo se passa ...
Posts by Caminhante das Estrelas
-
-
Existe problemas a abrir o jogo???
está a dar erro tanto na aplicação como no navegador
-
Olá,
Os itens só aparecem "activos" se tiveres algo a construir no hangar ou edifício ou pesquisa.
Podes confirmar se tinhas algo em construção, quando te apercebeste desta situação?
Sim tenho
-
Boas
Dei por mim a verificar que os itens de redução a parecer estarem desativados..
, já limpei a cache... já reiniciei etc etc, ao ir verificar por exemplo : os de reduzir 30 mnts do hangar encontra-se aparentemente desligado como os da forma de vida também...
Isto está a acontecer com vocês neste momento ???
#yohdh
#Sudha
Cumprimentos
-
O Infinity tambem te seleciona as naves que precisas de mandar
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
Eu fiz isso e a quantidade de naves selecionada é absurda... nem metade trás de recursos quanto mais full
-
Tens de me explicar o português daqueles menus...
Aceleração? (qual onde ver?)
Bônus de recursos de expedição (onde ver?)
Bônus de navio de expedição (navio?? o que é isto e onde ver??)
Capacidade de carga: (sim e então?)
Recursos encontrados (máx.): (estes dois quadros são confusos) ....
-
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Tenho o Infinity qual dos dois achas melhor? este mostra o tempo nos planetas... mas pouco sei mexer nestes coisas dai as minhas questões..
-
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Hmm simplesmente ninguém quer saber ou ninguém percebeu a tua questão.
Eu fico-me no meio termo das opções dadas anteriormente.
Queres o quê? Saber quantos cargueiros se enviam para trazer o máximo possível? Simular o outcome provável da expedição?
Tens que explicar melhor o que queres, a idade não me perdoa já.
Boas e obrigado pelo reparo...
De facto então pergunta vai no sentido de saber se existe algo, que faça automático as contas do que enviar, seja para trazer o máximo possível de recursos como o máximo em naves...
-
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
-
Normalmente e após várias experiências no evento de recompensas...
Se algo não for concluído instalem app do ogame e tentem por lá...comigo resulta sempre.
-
Boas a todos
Venho perguntar se alguém por ai... sabe de um simulador de expedições, que seja permitido usar e atualizado e simples???
cumprimentos
-
-