Bom
É um pouco off-topic mas eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras, que julgamos que será feita localmente? Para os servidores PT e BR? Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic? Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos. Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro. A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…
Bom dia
Um pouco Off Topic e depois falas "...eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras julgamos que será feita localmente? ..."
Obvio está acontecer algo que não era suposto, e quando aparece aqui já existe em todo o lado...
Depois dizes... "Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic?"
Acho bem, porque se não se começar a debater e a por a descoberto estes players sem piedade,
esta sensação de impunidade de que não vale jogar isto por causa destas lacunas ou destes batoteiros, faz com que aconteça um dia destes eles ficarem a jogar entre eles (os batoteiros)...
Acerca disto: "Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos."
Não é baseado em supostos, eles existem e sabe se bem quem os usa...é só uma questão de tempo até se conseguir provar.
Acerca disto: "Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro."
Ficas horrorizado ooo... olha eu fico puto com batoteiros e apanha-los é um hobby muito interessante e vê-los a perder as contas que investiram centenas de euros,
isso sim é um horror mas não é para mim, e à cerca da empresa obviamente que movimenta dinheiro mas com certeza que não desejam batoteiros,
pois isto estraga o jogo,e faz com que ninguém queira jogar isto.
Esta ideia que falas "A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…"
Podes desenvolver
De resto tenho a dizer e a perguntar aos mais experts :
Mesmo com addons
Conseguem espiar 3 planetas diferentes e bater no mesmo segundo a espiadela??
Se sim como podem explicar humanamente com qual addon o fazem e em quantos cliques o fazem???