Posts by Caminhante das Estrelas

Bom

É um pouco off-topic mas eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras, que julgamos que será feita localmente? Para os servidores PT e BR? Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic? Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos. Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro. A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…

Bom dia

Um pouco Off Topic e depois falas "...eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras julgamos que será feita localmente? ..."

Obvio está acontecer algo que não era suposto, e quando aparece aqui já existe em todo o lado...

Depois dizes... "Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic?"

Acho bem, porque se não se começar a debater e a por a descoberto estes players sem piedade,

esta sensação de impunidade de que não vale jogar isto por causa destas lacunas ou destes batoteiros, faz com que aconteça um dia destes eles ficarem a jogar entre eles (os batoteiros)...

Acerca disto: "Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos."

Não é baseado em supostos, eles existem e sabe se bem quem os usa...é só uma questão de tempo até se conseguir provar.

Acerca disto: "Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro."

Ficas horrorizado ooo... olha eu fico puto com batoteiros e apanha-los é um hobby muito interessante e vê-los a perder as contas que investiram centenas de euros,

isso sim é um horror mas não é para mim, e à cerca da empresa obviamente que movimenta dinheiro mas com certeza que não desejam batoteiros,

pois isto estraga o jogo,e faz com que ninguém queira jogar isto.

Esta ideia que falas "A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…"

Podes desenvolver :/

De resto tenho a dizer e a perguntar aos mais experts :

Mesmo com addons

Conseguem espiar 3 planetas diferentes e bater no mesmo segundo a espiadela??

Se sim como podem explicar humanamente com qual addon o fazem e em quantos cliques o fazem???

Bom dia Erasme

Em relação : "Dizer "o João está usando bot" sem demonstrar ou trazer explicações dificulta o nosso trabalho de verificação."

Existem várias evidencias de que existe algo... concretamente é nos impossível ter ferramentas para o provar, só havendo monotorização da parte da equipa aos jogadores X ou Y por algum tempo (mas ao vivo e a cores sem sair de lá)...

Em relação : "Vou levar o assunto à equipe para criarmos um tutorial explicando como abrir um ticket, como ponto de partida."

Acho a maioria sabe que é só seguir estes passos : https://ogame.support.gameforge.com/index.php?fld=pt

O problema é haver algo que a maioria não sabe como se defender destes abusos... da parte de certos players...

Em relação: "Voltando ao assunto geral: estão focando em uma falha mínima, sem qualquer demonstração concreta de uso de bot ou script para monitorar atividade beneficiando contas em MDF.

Ferramentas autorizadas, como o PTRE, permitem a criação de tabelas de atividade. Amigos monitorando alvos? Talvez existam. Mas nem tudo é um grande complô.

Às vezes, buscar entender é mais útil do que sair gritando “lobo” por aí."

Agora obviamente que esta conversa todo sobre jogar o Ogame de forma limpa, é transversal haverá sempre alguém a querer ganhar vantagem e arranjar maneira de...

nem vos conto a trabalheira que era no Metin 2...

Bom isto para dizer aqui ao Erasme que basta uma simples busca na internet e por razoes obvias não vou publicar aqui, para encontrar vários scripts para o ogame e penso que estes scrips devam ser difíceis de detetar pela equipa ou mesmo para um jogador conseguir apresentar provas..

Mas existe o que é "humanamente possível" e por vezes tanto o Cantério vai à fonte que um dia parte..., e este jogadores exageram e são apanhados se a equipa assim o entender, mas também sei para agirem perante superiores tem de apresentar provas do porque do bannimento e ai esta situação é dificil para todos ...

Bons dias

Eu até dou de barato haver alguém cheio de cafeína e conseguir clicar assim tão rápido...

Mas se existe um padrão onde já são várias vezes a acontecer por semanas, epá no meu ver mesmo com addons é um bocado irrealista ser ao mesmo segundo bater em luas diferentes várias vezes.

Humanamente penso acho que tem de ser alguém muito nervoso ^^^^ (estar ali a espiar e a pensar tenho de clicar rápido rápido rápido...não me pareçe...

Bom a respeito a todo este assunto é óbvio que leva das suspeitas, para algo que realmente existe.

Visto que existem postagens que estão a ser apagadas sem explicação... (porque antigamente os moderadores avisavam o porque de...)

Isso tudo junto, é motivo suficiente para que os GAs ou ComA tomem atitudes... (Cairem no risco de nada fazerem acho pior, ao estar a deixar algo a crescer que não deve)...

Então para ter uma equipe saudável é crucial erradicar algo menos bom, nem que seja para ter a certeza de que não existem favorecimentos alheios...

Obviamente que isto está a chegar a um patamar que se calhar tem de passar para o CEO Alexander Rösner. (talvez se for bem explicado o que se passa aqui...)

A Comissão Europeia disponibilizou uma plataforma para resolução de litígios online.

Esta plataforma está disponível no seguinte link: http://www.ec.europa.eu/consumers/odr

A Gameforge

AG não é obrigada e nem pretende participar deste ou de qualquer outro processo de Resolução de Disputas Online.

Quaisquer dúvidas sobre este assunto podem ser enviadas para odr@gameforge.com

Mas se houver provas de que de facto existe conhecimento destas práticas e nada fazem, tem se todo o direito de querer que restituíram todo o valor gasto neste jogo.

e vou tirar print não vá este desaparecer...

Arranjar formas para o problema de consumo é ir ao psicólogo lol

Que isto tem haver com o publicado ??

Chama-se pacotes com força e brutalidade. Que valores pensam que o pessoal investe? Dezenas jogadores no pt que na conta investidos vão na casa das milhares de moedas de milhar. Inconsebível, incompreensível? Sim para uns, para outros são trocos, vicio, ego não sei.

Ok se assim for, uns pobres e outros ricos, mas se for por outras razões quero saber quais são na realidade.

Espero que me respondam da equipa, pois isto não é muito/nada normal ou então existem este tipo der pessoas muito pouco normais, para gastarem este tipo de quantidade de dinheiro nisto.

Mais uma sus da minha parte:/:/:/

Um Player de um momento para o outro sobe 124 lugares para o top 20 ter só dois planetas, e de repente fazer uma evolução quase automática só em 2 dias ???

Passar a ter de um momento para o outro 60.000 interceptores mais 60.000 recicladores e nem 16000 cargas pesadas tem e passou a fazer parte da Aly que tem o TOP 1 este que me fez iniciar esta conversa hoje???

Onde foi buscar tamanho de recursos ?? e automaticamente saberá onde está em 12 planetas ativos ...

Bom obrigado desde já a todos ao feedback.

Cada um com a sua experiência e momentos...

A verdade é dura, mas por vezes ao me deparar com jogadores que conseguem expiar,

quase ao milésimo entre planetas assim que entras acima de 15 minutos, deixa-me a pensar em hacks :/:/

E é interessante porque que é sistemático parece que adivinham :/:/ e sai parece automático em todos os planetas...

Então dai pensar como é possível arrecadarem tantos kkk dia após dia é um absurdo e então levantei esta sus.

Mas sendo estes TOPs (1º ou 2º) pensei como referi acima serem Operadores ou GMs ou GAs devido à historia do primeiro lugar ter % de pontos para as expedições darem x % ...

Mas pronto vale os euros ou não...

Pode ser ...mas não deixa de ser sus, pois basta acompanhar ao mais alto nivel um inicio de Universo e ver que devem ser milionários...ou não

Relativamente á evolução, sabendo que é um jogo "pay-to-win" é normal que se alguém colocar bastante dinheiro no jogo, mesmo sendo um cepo, irá evoluir mais depressa que os demais!

Relativamente às actividades suspeitas e afins, terás que fazer como o resto da malta que por aqui anda... Se é suspeito e repetitivo, reporta via ticket!

E não me digas que foste para outro Universo?! Deixaste o Norma? Oh pah... Faz-te Homem e volta á luta!!!

Nunca joguei no Norma

Lol percebo a tua indignação. Não te esqueças que os Ac's funcionam lol quando não podemos, limitarmo-nos a ver. Assim depois tiramos as nossas conclusões.

Pois ... a diferença em KK é astronómica mesmo assim tem de ter trabalho a clicar para evoluir ^_^

Mesmo sendo uma sus ... fico a pensar em algumas movimentações que já detetei algumas vezes ...

E se sim os GAs deixam que joguem atacando outros players... será que sabem ... será que investigam os GMs ou GOs seja lá como lhes chamam agora ?? :/:/

Em relação ao fosso tenho de concordar contigo, mas relativamente ao resto terei de discordar lol. Se te dedicares podes conseguir as mesmas façanhas. Se dormem ou não é claro que sim... Tudo se resume a análises que eles vão fazendo mensalmente e com os add-ons de hoje em dia fica ainda tudo mais fácil, não só para eles, os ditos Top's, como também, para a comunidade. Em relação ao algoritmo faz parte, andam sempre a inovar. Ou então não percebi o que quises-te dizer em relação à isso. Percebo o teu ponto de vista e o ogame já teve melhores dias, mas teremos de nos ir adaptando lol. O grande problema para mim, é no meu ponto de vista, as desistências constantes de jogadores que procuram o topo sem saberem que é tudo uma questão de tempo e dedicação. Também já o fiz e não os critico, porque também já tive a idade deles, mas mais tarde espero que entendam.

É me um bocado difícil acreditar que alguém seja mais rápido que "tu" se sabes os passos a seguir, se não existe muitos com naves para atacar para ter tamanho recursos...

isto vem ao encontro que o TOP tem de ter x % de pontos para os restantes players poderem apanhar x % de recursos nas expedições então 1+1 são dois:/:/

Dai também vir ao encontro desta sus...

Boas Ogamers

Venho por este meio vos perguntar ou mais questionar SE JÁ PENSARAM ISTO ao iniciar alguns UNIVERSOS...

Bom vamos começar por ver este gráfico:

4vceq6c5pe

Existe um mundo em que o TOP 1 ou 2 , serem sempre da equipa da Gameforge??

Passo a expor das duas uma ou são da equipa E EVOLUEM porque de alguma forma têm de o fazer...ou são jogadores que investem muito dinheiro e não dormem...

Bom podem dizer que existe um inicio mais rápido e etc etc ou é assado ou é grelhado para mim é igual...

os timings de evolução não tem nada haver, é constante e é uma disparidade enorme em poucos dias em duas...três semanas... é um fosso.

é demasiado rápida para acompanhar e mesmo investindo muitas horas sempre a farmar...

a suspeita que é GM é forte (é porque têm de o fazer por causa de algum algoritmo:/) ou é um milionário que não dorme, mas depois vem a parte de que é em todos os inícios de UNIVERSOS...

Alguém já reparou nisto ou sou só eu :/:/:/:/:/

Ps: é engraçado quase perceber que adivinham os offline...

Fica ai para ver o que vocês acham...e ler alguns cometários saudáveis.

Essa do dinheiro sinceramente ... gastar em tentativa de LUA acho um desperdício pois só por si, é uma ferramenta suspeita de fraude...

Este artigo https://ogame.fandom.com/wiki/Moon , acho que está desatualizado neste caso, pois as percentagens acho que não estão corretas.

Obviamente existem 22% neste caso de criação de LUA, mas em 11 tentativas ??

Existe uma fórmula mágica??

Tem de bater aos 00 segundos ??

É preciso estar na fase de LUA cheia ^^^^??

O que mais devo saber :/em cada tentativa aumenta a % ??

Existe ciclos de azar e eu estava nesse ciclo em 11 tentativas :revirar os olhos: revirar os olhos:??

Enfim obrigado pelo feedback8)

PS: algoritmo do fórum tem corretor automático, é preciso revisão no português.