Posts by SKYWALKER
-
-
A recompensa demora 3 dias, com certeza pelo facto da época em que estamos e nem todos têm oportunidade de a retirar se fosse apenas 1 dia.
Não estranho nada ser só uma. É realmente uma muito boa recompensa, e não me lembro de terem dado uma com este valor. Já deram pesquisas de plasmas e afins, mas Astrofísica é uma das mais importante do jogo, e a níveis mais altos, juntar para um nível de astrofísica pode demorar meses, portanto, é sim uma belíssima recompensa.
Eu pessoalmente, irei guarda-la e usá-la a níveis maiores.
Cumprimentos.O que chamas de níveis maiores ...30?
-
Obrigado pela explicação
-
so aparece na classificação para os 3 melhores pontuados
Qual é a logica disso ??
Podes me dizer onde isso está escrito ?
Os Dev. sabem disto ? era suposto ser assim ?? penso que não...
-
E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....
Não sei o que queres dizer "pacoteiros" talvez seja o meu português…, mas já em outro post deste a entender que "os pacoteiros", são o tipo pessoa que investem dinheiro para ter matéria negra e assim fazerem as suas coisas mais depressa... acho eu...
No meu caso estás enganado, não sou desses dai querer sempre aproveitar o Happy Hour se tiver de gastar 5 euros...coisa que naquele caso não foi possível.
Mas em relação ao post é fraquinha sim, se em momentos sem ser de festividade fazem de 3 recompensas, este embora seja melhor que nada é fraco.
-
Boas
Venho questionar algo sobre os Títulos de façanha.
Após ganhar um Titulo por ter completado uma façanha, como por ele visível de modo aparecer na classificação??
Já sei… escolhes, Perfil ai editas o que queres mostrar ou por no perfil :
Título: Honra: Idioma: Aliança: Classe: etc. etc. …
Após fazer isto tudo e gravar… nada aparece… alguém sabe porque??
Por exemplo na classificação geral devia aparecer como este:
Pontos
.... Metaleiro (41.420)
-
Boas.
Pelo que dá a entender In-Game, será apenas esta recompensa, durante os 3 dias. Será dado um tempo mais alargado para um única Recompensa. Inclusivé, se entrares no menu Recompensas, só tens o "Estatuto 1" disponivel, e passando o rato no ponto de interrogação, diz "novas tarefas em 00.00.00", pelo que não deverá haver mais nenhuma, além do item já falado.
Cumprimentos.O que diz:
De Sábado, 28 de Dezembro às 00:00 (server time) e até Segunda-feira, 30 de Dezembro às 23:59 (server time) iremos ter um Evento especial de Tarefas de Recompensas.
Normalmente as recompensas do Universo são 3...mas se for só uma é melhor que nada...mas é fraquinho...
-
E dia 29
Não era suposto vir um novo objectivo e uma nova recompensa?
Eles começam às 00 horas, como eu só comecei hoje só tenho a recompensa de astrofísica... mas como começou dia 28 não sei se esta é "primeira...ou a segunda recompensa"
-
Boas
A respeito a isto tudo...
Fica a dúvida... se estiver a evoluir Astrofísica, é aconselhável acabar a evolução que está a fazer primeiro antes de ativar??
O que pode acontecer ??
Acaba a que está em curso... e perde-se a oportunidade de evoluir um nível sem gastos??
Cumprimentos
-
Boas
Pergunto se aconteceu isto a alguém?
Sobre este evento:
QuoteNo dia 21 de Dezembro, iremos ter um Happy Hour de 50%.
O Happy Hour vai estar activo entre as 18:00 e as 21:00 (hora de servidor).
Tentar comprar matéria negra e dizer sempre "A referencia já foi usada" depois renovava a referencia, e tentava comprar outra vez e dizia mesma coisa, tentei com outra conta bancária e a mesma coisa...
Vezes sem conta e então nada de Happy Hour...
Cumprimentos
-
Um quote no forum NL
"Recebi a mensagem de um dos nossos membros a dizer que não conseguia iniciar sessão.
Então eu disse-lhe: “Espera um minuto, vou guardar a minha frota, sair e voltar a entrar, depois podemos excluir a possibilidade de seres tu.
Agora também não consigo entrar.
Fui ver o Discord, que mostrava que a partir das 23:30 já ninguém conseguia entrar, os que já estavam ligados não tinham problemas."
Pelo menos não sou eu...
-
Meteram a mensagem de manutenção pelo menos no Inglês, algo se passa ...
-
Existe problemas a abrir o jogo???
está a dar erro tanto na aplicação como no navegador
-
Olá,
Os itens só aparecem "activos" se tiveres algo a construir no hangar ou edifício ou pesquisa.
Podes confirmar se tinhas algo em construção, quando te apercebeste desta situação?
Sim tenho
-
-
Boas
Dei por mim a verificar que os itens de redução a parecer estarem desativados.. , já limpei a cache... já reiniciei etc etc, ao ir verificar por exemplo : os de reduzir 30 mnts do hangar encontra-se aparentemente desligado como os da forma de vida também...
Isto está a acontecer com vocês neste momento ???
#yohdh
#Sudha
Cumprimentos
-
O Infinity tambem te seleciona as naves que precisas de mandar
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
Eu fiz isso e a quantidade de naves selecionada é absurda... nem metade trás de recursos quanto mais full
-
Tens de me explicar o português daqueles menus...
Aceleração? (qual onde ver?)
Bônus de recursos de expedição (onde ver?)
Bônus de navio de expedição (navio?? o que é isto e onde ver??)
Capacidade de carga: (sim e então?)
Recursos encontrados (máx.): (estes dois quadros são confusos) ....
-
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Tenho o Infinity qual dos dois achas melhor? este mostra o tempo nos planetas... mas pouco sei mexer nestes coisas dai as minhas questões..
-
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Hmm simplesmente ninguém quer saber ou ninguém percebeu a tua questão.
Eu fico-me no meio termo das opções dadas anteriormente.
Queres o quê? Saber quantos cargueiros se enviam para trazer o máximo possível? Simular o outcome provável da expedição?
Tens que explicar melhor o que queres, a idade não me perdoa já.
Boas e obrigado pelo reparo...
De facto então pergunta vai no sentido de saber se existe algo, que faça automático as contas do que enviar, seja para trazer o máximo possível de recursos como o máximo em naves...