Referências Multibanco

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas

Alguém sabe dizer se existe um problema com os referenciais Multibanco ???

Queria por os Oficiais e diz-me sempre que a referência já foi utilizada, repetir o processo diversas vezes de diferentes maneiras e sempre dá erro, é deveras :/suspeito:/

Equipe GF voluntária (à que o dizer pois existe muita gentinha que pensa que vocês ganham para fazer isto, o único que ganha que eu saiba é o COMA e tem uma data de jogos às costas sozinho...hoje em dia já não sei ^_^ ")

sei que já fizemos o nosso trabalho...encaminharam para... mas esses dizem "que só tem suporte em inglês" ...

Bom poderia dizer compro coisas em português, eles que se virem, mas faço-lhes a vontade não vá demorar mais tempo, então traduzi a papinha com os práticos anexos e tudo, para eles verem bem que algo se passa :/,

e agora fico uma eternidade à espera de resposta, e então andamos aqui... sempre com referências usadas e não sai disto.

Agora o COMA tem conhecimento disto ou equipe passou para quem de direito porque são eles que tratam do sistema de pagamentos??

Acredito que não se passou por ele desviar, pois ele tem outras ferramentas para saber o que se passa.

Se calhar está na hora de verem o que se passa com as referencias e porque elas já foram usadas??

Alguém tem esse problema? comente ai

Cumprimentos

• Boas

Olhem para esta resposta deste chamado de Ringkeeper após ter dados todos, as referências estão usadas e não é possível comprar matéria negra:

O #Sudha ou o #Yohdh eu é que tenho de entrar em contacto com outro suporte??

Podem fazer o favor de enviar isto ao COMA se faz favor.

Code
    1. Obrigado pela sua consulta. Nosso sistema indica que seu pedido não foi processado neste momento. Para maiores informações sobre o status da sua compra, sugerimos entrar em contato com o suporte do BoaCompra. Você pode fazer isso visitando o seguinte link:
    2. https://customer.boacompra.com/pt
    3. Nossa equipe está empenhada em garantir que você receba o melhor atendimento possível. Por favor, não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou preocupação adicional. Estamos sempre aqui para ajudá-lo.
    4. Atenciosamente,
    5. Guardião

O Sistema... mas qual sistema :/:/ deviam rever era as referencias de cá...

Code
    1. O sistema indica que seu pedido não foi processado neste momento

Cumprimentos

• Bom enviei outro ticket para o Ringkeeper

Our system indicates that your order has not been processed at this time...???

Which order???

Why do I have to contact support other than Gameforge?

The bank references that are generated here given in Portugal are already used!!

And I'm the one who has to solve it?? Sorry but no, the interest must be yours that we spend on the game.

So congratulations for the support.

Por mim já era...

• Resolvido

Trocaram a entidade o 12101 já não funcionava

Code
    1. It has been resolved
    2. Changed the entity from 12101 to 12614
    3. So there was always a problem...

Podem fechar

obrigado

• OgaiT

Closed the thread.
  • yohdh

Set the Label from Erros no Jogo to Perguntas
  • Este tipo de questões têm de ser enviadas para o suporte de pagamento. A equipa de jogo apenas trata de assuntos relacionados com o jogo em si.

:fechado:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽