Boas
Alguém sabe dizer se existe um problema com os referenciais Multibanco ???
Queria por os Oficiais e diz-me sempre que a referência já foi utilizada, repetir o processo diversas vezes de diferentes maneiras e sempre dá erro, é deveras suspeito
Equipe GF voluntária (à que o dizer pois existe muita gentinha que pensa que vocês ganham para fazer isto, o único que ganha que eu saiba é o COMA e tem uma data de jogos às costas sozinho...hoje em dia já não sei ")
sei que já fizemos o nosso trabalho...encaminharam para... mas esses dizem "que só tem suporte em inglês" ...
Bom poderia dizer compro coisas em português, eles que se virem, mas faço-lhes a vontade não vá demorar mais tempo, então traduzi a papinha com os práticos anexos e tudo, para eles verem bem que algo se passa ,
e agora fico uma eternidade à espera de resposta, e então andamos aqui... sempre com referências usadas e não sai disto.
Agora o COMA tem conhecimento disto ou equipe passou para quem de direito porque são eles que tratam do sistema de pagamentos??
Acredito que não se passou por ele desviar, pois ele tem outras ferramentas para saber o que se passa.
Display MoreCaros jogadores,
Iremos efetuar uma manutenção ao sistema de pagamento, na Quarta-feira, dia 28 de Setembro , às 08H00 CEST (07H00 PT / 02H00 BR).
Terá uma duração aproximada de 60 minutos, pelo que durante este tempo o serviço não estará disponível.
A sua equipa Ogame
Se calhar está na hora de verem o que se passa com as referencias e porque elas já foram usadas??
Alguém tem esse problema? comente ai
Cumprimentos