Lumbra es grande continua (a partir cargueiros para fazer inveja 🤣)
Posts by SynnQ
-
-
Em primeiro lugar parabéns ao Thor, não há muito a dizer do ataque.
Em segundo ao sabukany, acho que já levaste bullying suficiente, a verdadeira batalha tu venceste e isso é o que realmente importa.
Quanto ao resto, só deixar uma pequena nota, fazer recrutamento em massa e viver dos feitos de 1 jogador não faz a ASGARD a melhor aliança de sempre no servidor, nesse aspeto a CRY será sempre a top 1 pelas guerras que travou desde o início. -
A falar assim também não és melhor do que aquilo que foi dito e desces ao nível que criticas os outros, só deixas cair a máscara
E já agora pede ao Thor uns trocos e passa no médico que o tico e o teco não estão bem.. referes o namorado e depois dizes que há 3 anos que não te envolves com ninguém? Nunca acabes 🤣🤣🤣Quanto ao €€ a CRY agradece a tua preocupação simplesmente temos coisas melhores para investir que no OGame acredita que carteiras fundas não faltam simplesmente seria estupidez torrar aqui tanto só para partir o Thor/Kanaloa quando dá para investir na empresa e ter lucros maiores
-
Lumbra sempre a representar, lá se foram as moedas do paquímetro 🤣 e cuidado com o top 1 de perdas de cargueiros
-
Lumbra muitos parabéns pelo o ataque meu menino, merecido sem dúvida
Visionario não vale a pena bateres no ceguinho, quem esteve no servidor viu o que se passou ao longo de 2 meses, inclusive tirar o MDF apenas 6h para pacotar e voltar para o MDF só depois de ter frota e defesas para um ACS das outras 5 melhores frotas é que deixou de andar nessa vida de MDF claro que de pacotes durou mais tempo.
Quanto ao Lion é o que é... houve outro ban no servidor pelo mesmo motivo e levou 7 dias mas o Lion como era top 1 teve de servir de "exemplo" apesar da documentação toda que apresentou.
Mas se o Sabu (tivesse a full time) e o Lion e Bilhas continuassem neste servidor, não se preocupem que a CRY continuava lá em cima.
Porque só existe 2 motivos para a ASGARD ser top 1, nº de jogadores e 2 carteiras, porque de resto se falarem na poderosa ASGARD só se lembram de farms atrás de farms, aliás até malta da SA vos farmava.
Quanto a ti Madalena, os THC eram os teus amores nunca vou deixar os meus meninos, depois vira SA, ai os SA meus amores nunca os vou deixar, melhor aliança de sempre... entretanto saiste para ires para a ZOG mas quando o ACDC entrou e foi crashado pelo Sabu a tua entrada ficou em standby e foste a correr para os SA novamente.
Quando a ZOG te abriu a porta finalmente falaste logo que foste mal tratada etc e que isso é que te levou a mudar, mentira ias levar no pelo e foste atrás de baby sitting. Como a ZOG era e sempre será a menina de saia para a CRY e berrou de tantas partidelas e MDF foste atrás do Thor quando este começou a pacotar forte e feio.
rst deixa os acharem que a carteira deles é imbatível
-
Pena não ter sido a frota toda, Lumbra continua a somar nabo =)
-
-
Mais um MDF para o aziado, vira o disco e toca o mesmo
Até diria que parece fácil, mas depois vinham os ofendidos e tal, afinal é fácil.
Lumbra quanto a ti, não tenho muito a dizer, sabes muito bem que sempre te quis aqui desde o 1º dia, és um pessoa 5 estrelas e tens muito por onde evoluir, carrega meu menino
-
A solução rápida era via ticket como antigamente
-
Mas algum CRY se lançou a ti? LOL
Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.
Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.
Aí nenhum cry se mandou contra mim pois n??? Nenhum cry me andou a partir luas pois não???
O sabuzinho n e cry a azpelumbra n e cry o sygn n e cry o k foi agora partido tbm n e cry devem ser todos da alianca topogigio ou da aliança dos macacos adrianos.. tanto k os teus amigos macaco adrianos me deram 3h pra levantar a frota dps do ataque deles baterem patos patinhos e burrinhos
Beijinhos
Devias ter atenção aos cogumelos que comes, que esses que usas tem efeitos secundários graves tipo alucinações, aliás devem ir todos ao mesmo supermercado só pode... Tanto que o outro quando ia ficando sem a frota diz que 36kN de frota eram apenas cargueiros LOL. Não larguem isso não...
-
Parabéns ao Thor pelo o ataque, se é para pacotar frota por estupidez ao menos que lhe dê uso.
Ao rest, sabemos o motivo da sua ausência, são situações que acontecem e o importante é estar tudo bem, siga reconstruir
Quanto ao resto, falarem do domínio da ASGARD? Mas qual domínio mesmo? Vamos só descer há terra para bem da sanidade mental de quem joga no Leda ou acompanha o fórum, porque antes do Thor pacotar e recrutarem meio universo (aka SA e o seu mini Thor aka kanaloa), fizeram 0 no universo.
Só serviam para serem partidos a torto e a direito, eram um autêntico farm, só eu parti uns 7 ou 8 membros da ASGARD (no mesmo dia foram 3 lol), fora o choro de alguns de acordem sem luas.
Ah THOR e ao menos sê honesto e não omitas alguns factos do Leda, quando tinhas 36kN de frota ficaste a 4 minutos de ser solado por mim, o que fizeste nas duas horas seguintes? Passaste de 36kN de frota para 94kN para eu não te conseguir solar LOL, achaste um suprassumo do Leda? Passaste semanas aliás meses a fazer o mesmo, 5-6 dias em MDF e tiravas para pacotar mais 80-100M e segue para MDF.
E olha, deixo-te um brinde aqui enorme top 1 para te refrescar a memória do proplayer que és (no caso de te faltar a memória tinhas a frota toda ai e mais CP esses por algum motivo ficaram para trás com parte da gota).
Abreijos =)
-
Servidores ativos geram mais lucro que mortos.. não se percebe a teimosia...
Mas pronto, compensa mais abrir 1 servidor de x em x tempo para a malta gastar no inicio e meses depois desistirem por não terem kit de unhas para tanta promoção e andar em loop. Afinal o problema dos universos vazios e estarem sempre abrir novos.Quanto ao BR e PT juntos, é pura falta de vontade, porque conseguem meter consoante a localização a compra de MN com diferentes moedas. Até porque universos com jogadores BR anima sempre a coisa devido há diferença do fuso.
-
Parabéns a todos pelo trabalho em equipa, não foi na noite em que se partiram salvo erro 7/8 luas e infelizmente a frota estava nessa mesma lua que teimou em não partir e quando se tentou lançar mais vagas já era tarde, independentemente disso o padeiro continuou no mesmo sitio.
A cima de tudo ressalvar a união que existiu uma vez mais na CRY e que dá orgulho e vontade de continuar neste servidor dia após dia.
Quanto ao resto, chamarem de ninho de cobras a um SS que só tinha 1 CRY contra 8 SA?
Mandarem postas de pescada quando saem dos SA com medo dos ZOG e quando estes levam forte e feio semana após semana, MDF atrás de MDF vão atrás do Thor e fleetam aos pés dele para se sentirem protegidos?
E Kanaloa sabes a diferença entre tu e o Thor gastarem pacotes e os restantes? É que os outros dão uso há frota, usam para equilibrar as contas etc, vocês duplicam a frota quando se sentem apertados, mas BR de qualquer forma padeiro.
Metam mas é gelo, creme e tomem um bruffen que a dor de cotovelo passa.
-
Sempre a faturar hehe, continua a espalhar medo pelo servidor
ao nk br e esperemos que volte do mdf
sabukany já não metes respeito toda a gente parte os teus bobos
-
Belo tiro meu menino sempre a somar
"a mim ninguém me crasha"
-
A ver se a frota não aparece novamente de forma milagrosa e sem justificações passadas 4h LOL
sabukany sempre a somar, és grande! agora vai lá "pacotar" com esses recursos todos hehe
-
-
Novo top 1 ACS do Leda, em termos de destruição só fica atrás do Ninja dos Warlords aos SA.
sabukany o mérito como te disse foi todo teu, parabéns meu menino.
Aproveito também para deixar uma mensagem de agradecimento ao CaRpe_DiEm11, 100Piedade aka bilhas e ao Lion e dar as boas vindas ao pacheco e @Fear aos CRY.
-
Vou cobrar taxa pela espia, sempre a somar siga
-
Finalmente lá apanhaste o homem, br ao nk que bem merece pelo fairplay que tem demonstrado