Posts by SynnQ
-
-
Sempre a somar, orgulho do que te ensinei 😎🤣 parabéns meu menino
BR ao defensor -
Mais um segue e soma
podem te mandar abaixo que voltas sempre ao de cima -
-
Servidor animado assim vale a pena
-
Sempre a somar, não perdoas uma 🤣 BR ao defensor
-
-
-
A padeirar as EDM no sítio de sempre…. Como se gastassem deuterio..
Não lhe bastou ser partido 2x na mesma lua pelos CRY e agora 2x pelo Gato ainda foi mais uma 🤣
cair uma vez ok, a segunda? Cai quem quer.. a terceira só um burro..
Só de pensar que essas EDM foram feitas a visa e nunca tiveram uso 🤣🤣🤣 -
Quando estaleiro da mais lucro ao ataque que ajuda o defensor 🤣
Só falta as EDMs e os Inters se não foram sucatos pelo caminho -
Grão a grão enche a galinha o papo, sempre a somar
siga Lumbra -
Kanaloa cais sempre no mesmo erro confiar na defesa, ta visto que estavam mal habituados tem de se adaptar fleetar cortar o que o resto dos mortais já fazia.
desejo boas reconstruções.
Parabéns Gato andas na limpeza siga para mais ao menos essa conta e frota ta a ter bom uso
eles nem fleet faziam com a frota do Thor ali ao lado 🤣
-
resultado mais que previsível 😁 quando as costas largas acabam dá nisto
GATO soma e segue -
Ahahah coisa linda
então o visa não chegava? ou o pai Thor já não é top 1 de frotas para vos defender?Que chatice não é?
Parabéns pelo ataque GATO e por fazeres justiça nesse servidor -
Agora quem só jogava estando em 1º e tendo o uni controlado...só tenho a dizer ou que puxe do visa ou que chore mas em silencio não dá para ter qualquer empatia .
O top 1 deste uni tem o dobro dos meus pontos
com um 1 ano e 3 meses já a minha conta tem quase 9anos querem falar do justo ? Do equilibrio ? Onde estava o equilibrio para o resto do uni ...
Liga para a APAV a ver o que lhes aconselham

-
-
Parabéns a ambos pelo vosso trabalho, apesar de já não estar no servidor vou acompanhando de perto e falando com o pessoal

lordBombas desfaz os plasmas e faz Frota em condições 🤣
Quanto ao resto, THOR podes dizer o que te apetecer e destorcer as verdades vezes e vezes sem conta, eu saí do servidor por falta de tempo não por medo, aliás era o único cry que tinha a Frota no chão o dia todo e mesmo assim nunca vieram atrás de mim e passa a vida a crashar asgards e partir luas
Lembraste do que aconteceu quando fui atrás de ti? 600M de deuterio ao laréu (o script não viu que não tinhas capacidade para tudo e deu prioridade ao metal?) ou dias depois por 2 minutos não seres crashado a solo em quase 40kM e 2h depois teres 130kM de Frota para não te partir sozinho?
Queres falar do que aconteceu ao Kanaloa quando comprou a conta do Lion? Foi partido 2 vezes e que engraçado as duas vezes, eu estava lá! Sabes porque não foi partido mais 2 vezes? Porque fez 20k de EDM com o cartão de crédito e a segunda porque tu já tinhas mais Frota que o servidor todo junto a €€€.
Todos os CRY sabem porque sai do servidor, separar uma empresa em três, não é fácil e requer demasiado tempo quando se fatura milhões ao ano. E para estar sempre em mdf ou ter a Frota sempre no ar passei a conta, há pessoa errada é verdade.
Se tinha conta bancária para vocês?Claro que tinha, aliás não era o único na CRY com bolso para isso, mas há coisas mais importantes que um jogo 😉
BR ao defensor -
É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.
Quando mataste o Leda a €€€ de forma ridícula de mdf em mdf foi na boa até ninguém te puder crashar nem aos que estavam contigo
agora estás arrependido do €€ investido? Pensavas que ias escolher um servidor para continuar na boa vida 🤣🤣🤣🤣 força poderosa asgard vamos ver até onde os cartões bancários vos safam 
talvez se não tivesses feito isso ou o kanaloa 20k de EDM com o cartão de crédito talvez a fusao do Leda fosse com o Kalyke -
Parabéns a todos os envolvidos principalmente aos 3 CRY, quanto ao resto vira o disco e toca o mesmo

Ao Gullit deixo as BR e aproveito para mandar-lhe um abraço e desejar muita força neste momento complicado da sua vida, descobrir assim que uns são filhos e outros enteados, com um ACS de 1h de e EDM a 3/4h.. e super colegas/familia/besties “fecharam” os olhos para não o ajudarem
-
Há coisas que não mudam ahaha, dá-lhes Lumbra