Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
Cara vc postar um ataque deste, no nível que as contas deste uni estão e ridículo, ou vc quer aparecer ou está com muito ódio no coração kkkkkkk,
Manin, nem vou dar BR, vc não precisa
Parabéns Mano! Bom lucro, segue para mais
BR ao defensor
Não se tem muito que comentar neste ninja, mas foi legal ver o CoNaN aka 1000 nicks perder as bolinhas
Sem BR, não merece!
Parabéns mano, ótimo ataque, bom uso dos lucros, segue para mais!
BR ao defensor
Obs.: Meu primo Dragon Hell , está aposentado, o cara que pegou a conta dele não quis trocar o nick, o cara não deve ter criatividade para criar um nick novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mané!
Parabéns Mano, ótimo ataque, segue para mais!
BR ao defensor
Eu não ia nem comentar este ataque, não conheço quase ninguém aqui, mas quando descobri pelo comentário do rapaz que o CoNaN aka Bola 7 aka SS 1914, sei lá mais quantos nicks ele tem, resolvi expor este mau-caráter que ele é
Ele ficou implorando para o Dragon Hell, emprestar uma conta que ele tinha em MDF para ele jogar e este - censurado - que ele já fez no jogo, cara vc pode trocar de nick 1000 vezes, mas vc sempre vai ser este
- censurado -
para falar do Insan , primeiro jogue pelo menos 1/3 do que jogava e seja o homem de caráter que ele é para falar o nome dele!
E eu não sou MM cara, a conta no Capella-BR sempre foi minha até eu parar jogar, quando acabou o universo, então antes de falar - censurado - vai verificar os fatos!
Ao restante dos jogadores que fizeram o ACS parabéns pelo top
BR ao defensor
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Parabéns, Manin, sempre na ativa!
BR ao defensor
Parabéns Excel, bom ataque e lucro também!
BR ao defensor
Nunca vi um cara com tantos fãs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o fervo continua!