Lord Lucifer , prega o fumo no rapaz!!!!!!!!
Posts by .CAIN.
-
-
Parabéns, Manin, ótimo lucro! Segue!
BR ao defensor
Noah, faz um favor para humanidade, troca esta foto!!!!! kkkkkkkkkkk
-
Cara vc postar um ataque deste, no nível que as contas deste uni estão e ridículo, ou vc quer aparecer ou está com muito ódio no coração kkkkkkk,
Manin, nem vou dar BR, vc não precisa
-
-
Parabéns Mano! Bom lucro, segue para mais
BR ao defensor
-
Não se tem muito que comentar neste ninja, mas foi legal ver o CoNaN aka 1000 nicks perder as bolinhas
Sem BR, não merece!
-
-
Parabéns mano, ótimo ataque, bom uso dos lucros, segue para mais!
BR ao defensor
Obs.: Meu primo Dragon Hell , está aposentado, o cara que pegou a conta dele não quis trocar o nick, o cara não deve ter criatividade para criar um nick novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mané!
-
-
-
-
Parabéns Mano, ótimo ataque, segue para mais!
BR ao defensor
-
-
-
-
Eu não ia nem comentar este ataque, não conheço quase ninguém aqui, mas quando descobri pelo comentário do rapaz que o CoNaN aka Bola 7 aka SS 1914, sei lá mais quantos nicks ele tem, resolvi expor este mau-caráter que ele é
Ele ficou implorando para o Dragon Hell, emprestar uma conta que ele tinha em MDF para ele jogar e este - censurado - que ele já fez no jogo, cara vc pode trocar de nick 1000 vezes, mas vc sempre vai ser este
- censurado -
para falar do Insan , primeiro jogue pelo menos 1/3 do que jogava e seja o homem de caráter que ele é para falar o nome dele!
E eu não sou MM cara, a conta no Capella-BR sempre foi minha até eu parar jogar, quando acabou o universo, então antes de falar - censurado - vai verificar os fatos!
Ao restante dos jogadores que fizeram o ACS parabéns pelo top
BR ao defensor
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
-
-
Parabéns, Manin, sempre na ativa!
BR ao defensor