Posts by Visionario

Bom ataque. com mérito então ao jogador Thor que se empenhou, e apreendeu a fazer o que tinha de ser feito.
    O ataque em si, nada de mais e o próprio kanaloa é o primeiro a admitir frota comprada não conquistada a dedo como era a do defensor, mas cada um joga como quer.
    Kanaloa és um gajo porreiro espero te encontrar noutras andanças.
    Paike és o único que vem aqui dizer muitas verdades. Mas infelizmente estas a te de bater contra pessoas que simplesmente não atingem e só se lembram do dia de ontem/hoje e mesmo assim com muletas.
    Os comentários da Sra. daniely aka Madalena, nem li, nem vou ler. Como muitos de nós sabemos pessoas tóxicas que só gostam de teclar o que lhes vem na cabeça sem 1 ponto de verdade está o mundo cheio. Foi no passado, no presente e será assim no futuro, apenas tenho pena dos outros jogadores da asgard que ainda não apreenderam o que muitos outros tiveram de apreender por experiencia própria. Mas um dia como aconteceu com muitos ate agora. vão lá chegar.

Ao lumbra, és gigante por não desistir. mas eles não te merecem. Valia mais deixar os restante 8 jogadores deste server a jogar sozinhos no mundo do "jogar as casinhas" que eles próprios fizeram/compraram.

Att,
    Visionário

Pensa o que quiser, Sra.

Diz o que quiser, que como habitual está completamente errada.

O problema é sempre dos outros serem maus para si, na sua vida, no jogo em qualquer lado.

O seu problema é as mentiras, ou melhor para si verdades. Porque o que você pensa para si tornar-se verdade na sua propria cabeça.

Vir aqui falar de ser rico ou pobre... enfim que mentalidade pequena.

Att, visionario

Ja disse que não vou entrar em mais polémicas Mad. Fala o que quiseres. Entra por ouvido e sai por outro. Só podia. Nem no LEDA estas para falar sobre o que aqui se passa. Cuida do teu quintal que eu cuido do meu. E quando for a fusão se juntarem os dois unis, falaremos depois. Passar bem

Thor tu e que entrates em polemicas, foste um jogador a jogar o teu jogo durante mêses, no teu canto. Dentro das regras etc etc. Respeitador. Se queres jogar assim joga assim, pedimos é que nao mintas, sobre a estrategia que usastes.

Fui eu que chamei este assunto, porque te vi em polemicas sem sentido, E depois nem sequer admitir. Por mim se tivesses dito que era uma estrategia e que de momento estas a vencer com ela. Justissimo.

O outro assunto aqui discutido, espero que os admins façam algo forte que sirva de exemplo, que conversas que estão aqui, nao fazem parte deste jogo e são uma simples vergonha.

É engraçado ter quase sempre a mesma protagonista. Mas o problema é dos outros.

Att,

Visionario

Chateiam-se as comadres descobrem-se as verdades, verdades que alguns já sabiam.

Existe muitas pessoas a jogar isto que não gosta de admitir o que fazem e o que são.

Madalena, ninguem te pode tirar o mérito do teu jogo. Mas o teu jogo de ogame é fraco mas és profissional nos bastidores. A parte social é importante neste mundo de ogame. E Tiras partido disso por onde passas. Gostas muito de escrever e falar dos outros. Mas como você sabe pela sua experiencia de vida, mentira tem perna curta.

O server é da asgard, por dois motivos, a forma/estratégia que o thor usou de inicio. E o ban justo, mas mal medido que o jogador lion levou que o fez perder a vontade de jogar.

Thor qd eu deixei este server à 3 meses, voce estava na pagina dois em todo que nao envolve-se simples cliques, fez o seu jogo. Agora neste momento que finalmente se mexe. Deve de ter consciência das coisas.

Mas gostei do reparo que fez da minha misere conta, validou o que eu disse. Tem um EGO grande por ser o primeiro na classificacao de um jogo. Passa horas a olhar para a classificação?

Att,

Visionario

Visionário. o MDF é usado para quando alguém não pode estar no jogo durante determinado tempo devido a outros compromissos. Pelo visto não fui o único a meter mdf. Houve na cry e na SA quem fizesse o mesmo. exatamente igual. ( so para não esquecer: a SA tambem tinha muitos jogadores, não éra somente a asgard, e tu estiveste na SA)

Mas alguma vez eu meti mdf para fugir de algum ataque? nunca. Meti somente quando me ausentei do jogo durante tempo prolongado devido a trabalho-

Dizes que não sei jogar. Respeita-se a opinião de todos. mesmo vindo de alguém com 827 mil de pontos de honra, uma economia que é uma lastima, e que nunca vi fazer nada no jogo. Geralmente os jogadores fracos que dizem que sabem jogar e desistem logo porque não avançaram nada de jeito no jogo. Depois é a velha desculpa do MN MN MN e pacotes. Estão muitos jogadores que não usaram pacotes, e continuam em jogo. Desistências é para os fracos. Tenho que aprender? Tenho sim senhor, mas não é consigo de certeza. Chama-se a estes comentários uma autentica dor de cotovelo. Boas festas

Ok, já nao te lembras que estratégia usastes, durante semanas afim no inicio da tua propria conta. Isso ou não queres admitir. Parece alguem que conheci que passou na aliança que fiz parte. Admitir o passado faz parte da vida. Amigo.

Sem mais acresentar nesta conversa. Me despeço.

Att visionario.

viva.

Jogador thor, o passado é importante.

O seu estilo de jogo para muitos jogadores é dos piores possiveis deste jogo de ogame. Não pelo MN que esta nas regras, e se nunca aqui comentei e andei nessas discusoes é por pensar assim mesmo. MN usa quem quer, quem pode, quem nao pode.. enfim. Faz parte do jogo!

Agora, andar semanas a fim, mais de um mes até, a meter mdf, de 2 em 2 dias. Tirar ferias cliclar em botoes durante meia duzia de horas...voltar a meter mdf, esperar dois dias e voltar a clicar em botões... ciclos assim durante semanas... Até ao ponto que ninguem lhe faça nada. É muito muito fraco. Acho que de todos os jogadores que passaram pelo leda, voce foi e será o mais fraco. Resultado server com 20 jogadores, 17 protegidos por um jogador. Tirou o interesse total a quem estava ai nao como você, só para se ver em primeiro numa tabela de classificação.

Pelo que sei você é uma pessoa com carácter, mesmo nunca ter falado consigo. Mas nao se esqueça que tipo de jogo você fez ate chegar onde está agora. E nao se compare a outras pessoas que usam MN.

Ps: nem queira imaginar o que as pessoas que agora estao na asgard diziam de si.

Continuação de um bom jogo para todos no leda.