Tava em um dia bom heim
br ao defensor
Tava em um dia bom heim
br ao defensor
belo ataque man
br ao defensor
e que se exploda você e teu ego enorme, vou nem estragar o post discutindo contigo mais.
se tivéssemos com frota no chão quem tinha ido de arrasta era tu seu peidão e mesmo sem a frota do raazz.
Display MoreDisplay MoreDisplay Morepor falar em dormir.....
pequeno resumo da maravilhosa 7PC e sua necessidade de ficar fugindo de servidor em servidor... trocar de nick.... etc etc.... chega a ser triste...
me questiono por onde anda os pro player que ate a tempos atras me ficavam ate mandando mensagem no numero da minha empresa.....
Correu tudo para MDF, e isso que eu sou noob e incapaz... imagina se fosse bom hauahuahuahuahuaahuahu comedias.
ain eu sou carente e preciso sair por aí contando foba e mostrando para o mundo como eu me sinto fodão... Que Ridículo isso.
absurdo de ridiculo é gastar absurdo de MN para upar 80M de frota e colocar MDF de imediato kkkkkk
o mais engraçado é que tu critica tanto o mdf mas se aproveita dele quando um dos top frota entra né? Porém quando todos estão ativos tu peida na farofa igual aquele dia que derrubou as luas do anonimos e não lançou mesmo sabendo o horário.
Agora para por mdf vou te pedir permissão ta bom desculpa aí.
Display Morepor falar em dormir.....
pequeno resumo da maravilhosa 7PC e sua necessidade de ficar fugindo de servidor em servidor... trocar de nick.... etc etc.... chega a ser triste...
me questiono por onde anda os pro player que ate a tempos atras me ficavam ate mandando mensagem no numero da minha empresa.....
Correu tudo para MDF, e isso que eu sou noob e incapaz... imagina se fosse bom hauahuahuahuahuaahuahu comedias.
ain eu sou carente e preciso sair por aí contando foba e mostrando para o mundo como eu me sinto fodão... Que Ridículo isso.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Display MoreMais um belo feito do Excel, jogas muito pelo Team viewer, vende cursos de ogame online? tenho interesse!
A moda agora é criar ate perfis da mult pra comentar Hofs no Forum
te fazer um pequeno resumo. do resultado de tanto crash em voces....
apanharam e bem de um jogador que desde o inicio voces intitulavam de incapaz e noob... resumo da opera todos correram para mdf. menos tu... quem sabe amanha te juntes a eles. abc
deixa de ser ridículo cara, baixa tua bola que o mundo não gira ao seu redor não.
Parabéns foi um ótimo ataque e uma ótima jogada e infelizmente para nós perdemos uma frota, assim é o jogo.
Sinta-se honrado em crashar um jogador do nível do Prophet.
ainda bem que tu apareceu por aqui...
obrigado pelas palavras.
Porem proxima vez que voce falar algo referente a utilizacao de materia negra sobre minha pessoa para so fazer frota e nao utilizar... se lembre do dia 08/07/2025 em que voce upou 84M de ponto utilizando tambem.....
nunca falei nada relacionado ao tanto que você gasta com MN, estás a me confundir.
Parabéns foi um ótimo ataque e uma ótima jogada e infelizmente para nós perdemos uma frota, assim é o jogo.
Sinta-se honrado em crashar um jogador do nível do Prophet.
belo achado man parabéns
belo achado man parabéns
E para finalizar..... Respondendo ai o nosso amigo sem talento CoNaN abre la o placar de classificacao, vai em pontos gerais, vai em pesquisa, vai em economia, vai em militar, dai dentro do militar olha quem ta no top destruicao.... e me diz.... se eu mesmo sem talento e sem capacidade estou na vossa frente. imagina onde esta vosso nivel de jogo!? abs
Você ta é carente de atenção isso sim.
O que me leva a proxima questao, se mesmo com contas banidas (segundo voces, por questao de comprar de MN auhauhauhauhau) , utilizando MN, precisando de combinar e comprar crash, mesmo assim sao crashados. entendo a vossa triste frustacao... e mais entendo a necessidade de mesmo sendo 11. nao conseguirem, nem sequer tentam (que é o mais grave), fazer algo. Isso revela o verdadeiro motivo, da extrema necessidade de se juntarem aqui para andarem de maos dadas e nada fazer in game.... falta capacidade... esperava mais. melhorem!
Teu sonho é que nós fossemos seco e cego em cima de você né talvez por isso a frota não saia da 2:254 mas seus pacotes guardados vão ficar esperando.
Engraçado ver varias coisas acontecendo.... falam tanto de mim, continuo aqui. Coloquei MDF para viajar, mas so observando.... contas da 7PC sendo banidas..... crash acontecendo... e as contas crashadas sendo banidas..... Nao quero levantar falsos testemunhos.... Mas para uma turminha que tao entendida é de teoria da conspiracao, em que todos os outros sao isto e aquilo.... se somar a quantidade de nick com formatacao adicionada
assime verificar que mesmo estando em MDF eles com medo colocaram um ninho e bastou eu tirar MDF que ja uns voltaram para MDF..... ai ai.... falta de qualidade é absurda!Você se acha demais não acha não? Até outro dia você batia palmas para o Psyger-0 agora que ele caiu você vem com ilações toscas...Percebe-se porque estás sozinho nem aqueles que outrora jogava contigo você respeita.
primeiramente em momento algum falei algo referente a ele. segundo eu batia palmas para ele??? havia um respeito devido a colega em comum apenas isso. terceiro.... nem vou questionar o que nao me diz respeito do motivo de ban.... MAS MUITO ESTRANHO algumas contas vossas aparecem banidas..... contas crashadas por voces aparecem banidas.... enfim.... me relembra aquela conta que estava a venda e levou um acs vosso a uns tempos atras kkkkkkk
Estranho mesmo foi aquelas continhas lhe ajudando né me poupe da sua hipocrisia...Tira primeiro a estaca do teu olho para depois poder apontar o cisco nos olhos dos outros.
Engraçado ver varias coisas acontecendo.... falam tanto de mim, continuo aqui. Coloquei MDF para viajar, mas so observando.... contas da 7PC sendo banidas..... crash acontecendo... e as contas crashadas sendo banidas..... Nao quero levantar falsos testemunhos.... Mas para uma turminha que tao entendida é de teoria da conspiracao, em que todos os outros sao isto e aquilo.... se somar a quantidade de nick com formatacao adicionada
assime verificar que mesmo estando em MDF eles com medo colocaram um ninho e bastou eu tirar MDF que ja uns voltaram para MDF..... ai ai.... falta de qualidade é absurda!
Você se acha demais não acha não? Até outro dia você batia palmas para o Psyger-0 agora que ele caiu você vem com ilações toscas...Percebe-se porque estás sozinho nem aqueles que outrora jogava contigo você respeita.
belo lucro man, siga pra mais.
BR ao def