Posts by frank
-
-
O servidor esta perdendo um ótimo player.
Tudo de bom para você na vida out game.
-
Só pra deixar claro: não tenho qualquer ligação com a conta banida — nunca foi minha, nunca acessei. Agora, curioso ver essa fixação vindo justamente de quem já teve conta realmente aposentada, bem recentemente pela Gameforge. Talvez seja mais fácil acusar os outros do que aceitar os hits que vêm levando.
Sabe te vejo falar tanto da conta aposentei levar ban logo você que era o líder da aliança que mais teve gente banida no jogo? Te agarras tanto a isso para tentar justificar qualquer coisa, entretanto do lado de cá ninguém usa bot, alarme ou qualquer tipo de script.
A conta GOVERNOR QUASAR caiu agora vais usar a conta pragmaticus ( PRIME) novamente?"Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
-
Deixa eu ver se eu entendi, o jogador que não sabia calcular nem 2+2 aprendeu um WTA com exatidão em dias, o mesmo jogador que não sabia digitar um texto de forma correta, aprendeu a digitar... Legal...
O jogador excel utilizou a antiga conta de nick prime pra tentar farmar alguns jogadores antigos, atacando sem espionar pela conta principal, somente pela multi. Agora o portuga fez o mesmo, utilizando uma multi que o nick anterior tinha o mesmo antigo nick da conta que o excel usou em outro uni, espionou pela multi e atacou o jogador sem sequer espionar. E dizendo ele, não ser o excel na conta. Estranho isso.
Muito engraçado esse jogo, mas não culpo o portuga e nem o excel, se jogadores burlam regras, se vangloriam utilizando de bots e ninguém faz nada, a culpa não é deles, pois, se um bandido assalta uma pessoa na frente da polícia e não é presa e os bens devolvidos ao que foi assaltado, a culpa não é de quem assaltou, mas sim do policial omisso que não cumpriu o seu dever.
No mais, Raaz, BR pra ti e qualquer coisa to aqui.
Vamos lá então, já que claramente você não faz a menor ideia do que está falando...
Comecei a jogar OGame no universo 1.PT, onde permaneci por anos. Depois joguei no Capella.PT e, em seguida, me afastei do jogo para me dedicar a outras coisas — que, diga-se de passagem, não te dizem respeito.
Voltei a jogar exatamente no dia em que esse servidor abriu. Desde então, venho evoluindo minha conta e meu gameplay de forma consistente. Aí você vem dizer que eu não sei nem escrever, muito menos fazer uma conta de 2+2? Quem é você mesmo? Qual é a sua história?
E se eu era tão ruim assim até "dias atrás", como explicam o fato de eu estar no top 1 desde o início e nunca terem conseguido me quebrar? Realmente, acho que as contas não batem...
E por favor, parem com essa ladainha de que eu “deveria ser banido”. Engraçado que mais uma conta da MESMA turminha caiu em ban — mas isso, sinceramente, não me diz respeito. É off-topic.
Então, façam o favor de prestar mais atenção no que andam falando e, principalmente, no que assumem como verdade. Melhorar faz bem.
Nós sabemos e sabemos muito bem que falamos...
-
AKA MEDO fala serio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se entrega não bebe!!!
Como eu queria ter a força que tu tens e ficar dias e dias on line sem dormir!! Admiro muito isso em você!!!Tava num sono tão bom!! Mas quem tem amigos tem tudo nesse mundo não é?
E como eu disse uma vez aqui, isso é só um jogo, e sempre será! Se eu tiver que emprestar minha conta pra alguem fazer jogadas por mim, comprar bots e usar multis pra monitorar alvos, eu realmente aceitarei que sou a pior coisa que esse jogo tem a oferecer!
Como ja disse, o erro foi meu, dormi em um jogo onde o bot do Excel , ops desculpa onde o PortugaInjecoes aprendeu a jogar. e esse erro foi fatal!! Não total, porque meu amigo me avisou e consegui mitigar um pouco o prejuizo!! Belo ataque realmente!!
Só que gostaria que você desse o credito ao pragmaticus por ter monitorado as contas da nossa ally pra você o dia todo, com preciso e sincronizados lançamentos de sondas, sempre quebrando as sondas pro bot conseguir calcular os movimentos! Estranho não te-lo chamado para participar do ACS e da-lhe parte dos lucros, afinal esse jogo se trata de evolução e ninguém evolui só dando spy! Mas eu entendo, teeve ser rápido e nessa rapidez a troca de contas pode registrar o mesmo ip nas contas neh!! Dificil!! Eu entendo sua preocupação em não chama-lo, e tbm entendo que tava facil demais, você nem precisou me dar spy, na realidade não deu uma spy se quer o dia todo!!!
Gostaria que tu desse credito a quem mudou sua personalidade ao te ensinar tantas coisas em tão pouco tempo, até mesmo como escrever!!!
Dei mole e paguei, mas até cego vê o que aconteceu aqui! E isso é o pior que esse jogo tem a oferecer!
Sobre arrogancia, acho que isso é um desvio de foco!! Tu sabe que nunca agi com arrogancia aqui! Tenho amigos e isso talvez incomode um pouco, mas fico feliz qu agora tens alguns amigos como o pragmaticus e a multi ops, jogador que estava dando att em uma unica lua pra você ontem por precisos 1h34m, att na lua constante sem você logar na conta após o reset!
BR a mim kkkkkkk e será uma bela reconstrução, sem uso de planilhas e de forma limpa!
Ao meus amigos, obrigado pelo apoio, como sempre, não baixamos a cabeça!!
Rapaz, tu parece até traumatizado com esse tal de Excell, hein? Nem conheço esse jogador. Entende uma coisa: eu estava há mais de 6 anos sem jogar isso aqui, e agora que voltei, não conhecia ninguém — só leio o que postam no fórum.
Mas pelo que vejo, tu e teus amigos já apanharam bastante pra ele, né? Hahahahah!
E quanto a não dar créditos a quem me passa informação, volto a repetir: vocês destruíram gente demais nesse servidor. Pode ter certeza de que criaram muito mais inimigos do que aliados. Um dia, a conta chega.
Agora, fica incoerente também: uma hora dizem que fico 100% online… outra hora dizem que ficam dando atividade pra mim… depois falam que sou eu quem fica 24h espionando… e depois já são outros que estão fazendo por mim…
Epa, se decidam aí. Façam um TXT com uma única acusação e usem sempre a mesma teoria da conspiração.
Você é muito sem noção cara sério mesmo...Não mete essa de muitos inimigos que isso não cola e talvez ate cole para alguns que não sabem se quer quanto é 2+2.
Vamos aos fatos:
Você fica quase 24 horas por dia online e não mete essa de spy ou alguém fazendo movimento.
você esta usando contas secundárias e uma delas em MDF.
Você esta usando escript/bot e ja te fiz varias denúncias porém a GF é incompetente demais para fazer algo em tempo hábil.
Eu no início desse universo até tinha algum respeito por você porém todo respeito que tinha se foi a partir do momento que começastes a usar trapaças e se tem uma coisa que odeio é gente trapaceira. E outra coisa te vejo acusar os outros de arrogante mas quem exala arrogância em tudo que faz e fala é você.
-
Sabe o que é mais engraçado disso tudo a conta que te passou o spy (PRAGMATICUS antiga PRIME) vive no MDF e saiu somente nesse dia fatídico. Passou o dia monitorando todos nós, achou o alvo e te deu de bandeja sem nem se quer levar uma fatia desse enorme bolo e logo após se recolheu no MDF de novo. Outro detalhe importante é que você se quer se deu o trabalho de espionar aliás como tem sido rotineiro isso, contas que saem do submundo e de repente passam a monitorar todo mundo no mesmo horário que você costumava fazer e te dão tudo de bandeja como se fosse um REI em seu império. Dois top solo e duas contas aleatórias a te passar informações sem levar nada em troca.
Mas não isso tudo é choro bla bla bla esta desmerecendo o ataque bla bla bla.
Antes que venham dizer lorotas quem esta no universo sabe do que estamos falando e como este senhor esta jogando e o quão brusca foi sua mudança. Aliás parabéns seu ''PROFESSOR'' esta te ensinando muito bem as artes ocultas, bem ate demais.
''AKA MEDO'' primeira vez que te vejo falar isso.
-
sabe a conta pragmaticus que passou o dia dando spy? voltou para o MDF. O ataque que fez no razz ele se quer se deu o trabalho de da spy pq a continha la passou o dia fazendo isso para ele.
jogadores como este me enoja.Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.
sua atividade quase que ininterrupta durante vários dias só mudando um pouco após ser explanado aqui no fórum.
Nunca te critiquei pelo uso de MN nunca menosprezei sua capacidade, porém não consigo aceitar com normalidade o que tens feito, um jogo desleal tira o animo de quaquer pessoa que jogue limpo e é por isso que esse jogo morre cada dia que passa.
e aqui ainda te vou falar mais uma coisa mano. grande parte da atividade que me ficaram dando durante a noite etc. em muito é membros da 7pc e ali o irish caçando alguma coisa. so ontem eu estava com mais de 100 spys recebidas ate as 14horas!
Habitualmente não posto imagens com coordenadas no fórum em respeito as determinações das diretrizes de uso porém eu caguei.
Aqui está o print dos meus últimos relatórios de espias tanto feitos quanto recebidos, podemos ver que eu realizei espias até por volta das 18:00 de ontem e não mais estive na conta a "procurar algo"
porém essa multi que andou lhe ajudando me espiou de cima a baixo com certo padrão de horário, diferente de tu que parece mais uma porca prenha enfiando espias umas dentro das outras e sustentando minhas atividades conforme mostro nessa outra imagem.Quer o uni? É teu. Quando minhas naves aterrarem eu meto férias e cago pra esse jogo, mais sujo que tu só a mão do excel que te mexeu o esôfago. Fantoche.
-
Mano para com essa ladainha, somos todos homens adultos de quase meia idade, eu te observo não é de hoje não me vem com esse papo de toda hora att pq você tem um lacaio toda hora dando spy não.
Se queres continuar jogando com vantagens ilícitas continue e assim vai acabar sozinho no universo...Eu jogo limpo eu não ofendo ninguém nem acusações públicas eu gosto de fazer porém hoje às estou fazendo publicamente para que todos saibam o jogador que você se tornou.
BR ae inter
Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.
sua atividade quase que ininterrupta durante vários dias só mudando um pouco após ser explanado aqui no fórum.
Nunca te critiquei pelo uso de MN nunca menosprezei sua capacidade, porém não consigo aceitar com normalidade o que tens feito, um jogo desleal tira o animo de quaquer pessoa que jogue limpo e é por isso que esse jogo morre cada dia que passa.
e aqui ainda te vou falar mais uma coisa mano. grande parte da atividade que me ficaram dando durante a noite etc. em muito é membros da 7pc e ali o irish caçando alguma coisa. so ontem eu estava com mais de 100 spys recebidas ate as 14horas!
-
Sabe eu fico puto da vida não é nem com contigo cara. Eu fico puto com GAMEFORGE, os caras colocam moderadores no jogo que não conseguem nem enxergar o óbvio VOCÊ NÃO ESTA PURO e não precisa de muito esforço para saber disso.
-
Lucrão heim man, parabéns segue aumentando a frota.
BR ao Def
-
Parabéns mano, um belo lucro.
BR ao Def
-
parabéns heavy, tirando a poeira das naves com um bom lucro.
BR ao def
-
Top demais mano parabéns
Br ao defensor
-
Boa meu guerreiro, otimo farm!
vamos que vamos mano
-
As frotas seguintes encontraram-se em 21-05-2025 --:--:-- :
Não gosto de postar farme porém só por causa do choro lá vai.
Atacante frank [7PC]
Defensor Pehero [CTEMP]
Caça Pesado 121
Cruzador 80
Nave de Batalha 9
Sonda de Espionagem 3.971
Bombardeiro 62
Destruidor 37
Interceptor 26
Reaper 73
Pathfinder 426
Lançador de Mísseis 20.000
Laser Ligeiro 5.000
Laser Pesado 5.000
Canhão de Gauss 403
Canhão de Iões 15
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptor 101.453 ( -50 )
Pathfinder 9.962 ( -38 )
O atacante perdeu um total de 5.428.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 279.365.000 unidades.
At these space coordinates now float 43.520.000 metal, 42.322.500 crystal and 3.978.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 21.562.000 metal, 19.793.000 crystal and 1.714.000.
O atacante roubou um total de 134.914.286 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
Resumo atacante(s)
Metal: 128.980.231
Cristal: 82.016.481
Deutério: 8.514.725
O lucro do(s) atacante(s) foi de 219.511.437 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -236.633.231
Cristal: -122.991.830
Deutério: -11.585.225
A perda do(s) defensor(s) foi de 371.210.286 unidades.