Posts by Habibis

Gostaria de sugerir a criação de um servidor global único que reúna jogadores de todas as comunidades do OGame.

Acredito que esta abordagem poderia resolver um dos maiores desafios atuais do Ogame, universos que ficam praticamente "mortos" ao fim de 2-3 meses. Evita a criação de vários servidores ao mesmo tempo, levando à concentração de quem ainda joga ogame. Ou seja, uma concentração dos jogadores num unico Server. Até me arrisco a dizer que iriam aumentar as receitas de MN. (Ponto negativo: Menos pacoteiros aspirantes a top 1).

Um servidor global permitiria:

Obviamente, esta é uma ideia que necessita de análise e debate aprofundado — sobretudo ao nível técnico e organizacional — mas creio que poderia revitalizar a experiência de jogo e aumentar a interação entre jogadores de todo o mundo.

Diga-me o que pensam

Acho que já teve alguns comentários sobre o assunto, pelo que entendi infelizmente envolveria diversas moedas o que prejudicaria alguns jogadores e foi descartado na época. Mas acho que poderiam diferenciar, ao invés de gastar MN, poderia só vender "PASSE DE TEMPORADA" global, ou algo desse gênero

Sou a favor de aumentar o CD. Nosso server tem alguns jogadores, até mais que em outros servers. O que queremos é aumentar o entusiasmo em fazer batalhas e não somente ficar 24h por dia fazendo expedição .

Só aguardar próximo servidor abrir e abraçar ou aguardar fusão. Esse servidor abriu na temporada de comercio, com características de servidor lento e pouco CD. Vocês querem aumentar CD para ficar quebrando cargueiro. Ai vem meter essa de "melhorar" a atratividade.

Temporada dura somente 3 meses e já se passou o tempo. Então eu acredito que podemos e devemos mudar as características do servidor.

Devemos? Eu não devo nada, se tu está devendo; paga, é feio fica colocando dinheiro em joguinho online e não paga as conta. Tem que honra os fio do bigode. No mais, peço para os MODS analisem pelas contas foram 7x2, se achar conveniente perder tempo em abrir votação, caso contrário vai ser somente essa bagunça ai.

se for medir pelo numero de jogadores ativos, igual o amigo falou somos 7 jogadores a favor e 2 contra. Já é mais que 51% de aprovação.

Tu está de palhaçada?? Pegadinha? Como diz meu professor, o maior vilão do brasileiro médio é a LEITURA! Vai ler bixo, nesse próprio tópico o MOD declara que há necessidade de 80% DE APROVAÇÃO --- OITENTA PORCENTO --- A CADA 10, 8 PESSOAS TEM QUE SER FAVORAVEIS. Se a partir daqui tu não entender, recomendo ensino fundamental. :thumbup::thumbup::thumbup:

*****pelo menos sabe pacotar :*

Sou a favor de aumentar o CD. Nosso server tem alguns jogadores, até mais que em outros servers. O que queremos é aumentar o entusiasmo em fazer batalhas e não somente ficar 24h por dia fazendo expedição .

Só aguardar próximo servidor abrir e abraçar ou aguardar fusão. Esse servidor abriu na temporada de comercio, com características de servidor lento e pouco CD. Vocês querem aumentar CD para ficar quebrando cargueiro. Ai vem meter essa de "melhorar" a atratividade.

Temporada dura somente 3 meses e já se passou o tempo. Então eu acredito que podemos e devemos mudar as características do servidor.

Devemos? Eu não devo nada, se tu está devendo; paga, é feio fica colocando dinheiro em joguinho online e não paga as conta. Tem que honra os fio do bigode. No mais, peço para os MODS analisem pelas contas foram 7x2, se achar conveniente perder tempo em abrir votação, caso contrário vai ser somente essa bagunça ai.

Volta no ponto que comentei, não é somente uma ACC, existem varias com 100kk de militar e 20kk de economia, e passam meses em MDF. E mesmo assim, uma acc normal "não" busca. Ainda acredito que seja merito do cara que no inicio do servidor, sapecou a galera e fez full frota, mas 2 meses de férias e não conseguir se aproximar. Ta desbalanceado.

Acho que vocês esquecem somente o "FATOR HUMANO" nesse calculo ai, a partir do momento que não for mais vantajoso o MDF para quem usa como mecânica, provavelmente ele vai adaptar outro modo de jogo e estragar a experiência do jogador "normal". Correto seria criar um cenário onde não seja necessário entrar mdf para tirar vantagem. Aumento na produção talvez, a partir do momento que 3 dias produzindo sejam mais lucrativos que 3 dias em MDF somente por questão de "estratégia", deixa de ser atrativo.

Aos mods, os jogadores estão a relatar que tem somente 7 jogadores online, pela minha contagem já tem 2 contras, logo já não atingiu a meta de 80%. Creio que se o tópico se manter aberto será somente para criação de tumultuo e algazarra. Próprio criador do tópico fica chamando atenção da moderação, moderação respondeu dizendo haver necessidade de manifestação da comunidade, comunidade se manifesta e ele vem e simplesmente faz birra.

Existia um vez essa estrutura, mas parei e quando retornei já haviam retirado

Discordo houve uma campanha massiva dos interessados em trazer todos aqui tanto que me abordaram e tbm a outros jogadores do servidor eu como muitos não me manifestei pois não tenho o menor interesse e creio que seja o caso dos outros

Exato, os caras estão chorando pelo numero de jogadores ser baixo, mas aceitem. É isso que a comunidade oferece, pico máximo do FÓRUM é 27 pessoas. Um servidor com 7 players já seria +25% do pessoal comparado com o servidor. Querem mais destroços espera abrir servidor novo e vão ser feliz, ou fusão.