Eu acho os mísseis são algo bem desbalanceado no jogo.
Eles chegam muito rápido ao destino, só geram prejuízos.
Hoje ter 100 mísseis de interceptação não oferecem proteção alguma se você vai dormir e dentro de 4 horas um jogador SOZINHO pode te atacar com 10.000 mísseis produzindo 1 por segundo.
E não tem limite de mísseis lançados por planeta ou dia.
Lembrando que os mísseis não são necessariamente pra ZERAR a defesa de alguém. Se um jogador tem muitos plasmas, você pode utilizar os mísseis pra destruir apenas os plasmas e executar o ataque com naves em seguida, destruindo as outras defesas sem a ameaça dos plasmas.
Você não precisa que um jogador tenha defesa ZERADA pra atacar ele, apenas reduzida a ponto de um ataque ser lucrativo.
Só que como os mísseis só geram prejuízo tanto pro atacante quanto pro defensor, ninguém abusa disso no jogo.
Se não existir um limite de mísseis lançados por jogador ou por dia ou por planeta, por mim deveriam ser retirados do jogo. Criassem uma ou duas unidades de defesas novas no lugar dos mísseis e no lugar do silo uma estrutura nova.
Já fica a sugestão: Estrutura universal de esconderijo em que cada nível guarda +1% de metal, cristal e deutério ao ser atacado. Ex: nível 20, guarda 20% dos recursos ao ser atacado.