Display MoreVocê não sabe escrever, o que dirá configurar um bot mas digo dessa tralha que te acompanha e que você se sente bem em se deitar junto. Uma pena não poder postar coordenadas no fórum mas a vontade era de expor esse bando de preguiçoso que te cerca.
Desde quando vale varrer o uni espiando apenas inativos e farmar apenas com cargueiros aqueles que não possuem nenhuma defesa?
Por que lançar um ataque da g2 para a g4 com 100 cargueiros pequenos?Por que a frota sempre se levanta nos últimos segundos?
Por que as atividades nunca abrem contagem?
Por que ocupar os slots de frota com reciclagens de 1 reciclador ao invés de fazer expedições que dão muito mais lucro?
Inclusive já sapequei as poucas naves de um desse inúteis que te acompanhou para essa palhaçada que você chama de aliança, o infeliz estava com todos os slots ocupados farmando campos de destroços e não conseguiu levantar as naves.
Infelizmente tu é o tipo de marido traído que vê a mulher com outro e pelo menos fica feliz que o vasco não tomou mais um gol.Pare de defender cegamente e comece a se questionar, pega essa tua conta que mais parece um rascunho de acidente e passa o sensor nos caras da sua aliança, para de perder tempo sendo ninjado e começa a observar as atividades dos caras que sempre tão on no jogo mas nem sempre no discord ou whatsapp. Mais tapado que você só a barragem da usina de Itaipu.
Quer fotos? Fatos?
Agora usa esses 2 neurônios que a Rede Globo ainda não sequestrou, olha o elenco de naves que mandei e se pergunte "por que tem 1 sonda ali?"
Alguém poderá te explicar mas jamais poderá compreender por você.
Essa é a última vez que gastei um tempo da minha vida tentando te mostrar algo.E concluo que se mesmo depois disso ainda não compreendeu do que se trata todo esse circo em que você cismou de usar peruca e nariz vermelho, só posso concluir que repetiu o maternal por não conseguir encaixar o triângulo no devido lugar.
Sabe.... Nem vou te responder aqui mais mano.... vc não sabe nem conversar sem insultar parceiro. Você acha mesmo que eu não sei escrever? kkkkkk ..... aff pára mano.... esses insultos ai não vaão te levar a nada...... kkkkkkkkkk
Os caras vivem de expedições e de atacar inativos.... é por isso que vc ve isso ai.....
Isso não é boot.... se for deixo claro que tem que ser investigado e punir os culpados sim....
Agora você. Por favor, aprenda a conversar, ter um dialogo sem insultar! Sem usar de palavras baixas.
Eu nem assisto Rede Globo. Aqui é bolsonaro amigo!!!! kkkkkkkkkk
- Jonymove