So vou dizer que esta tudo feito.. assim como vcs me @M34Ç4R4M eu ja tomei providencias com provas.. pensem o que vcs quizerem.. vou por minha segurança e da familia.. aqui vc inter e o pathias sempre querem sair com nome alto.. mas podem ficar na sua... Que eu fico na minha... Nao adianta esta jogando com crianças que so estao toda hora enviando ticket para incomodar e perjudicar outros jogadores.. assim nao e jogo... Outra hora voltarei.. agora so tomar umas ferias... Chego fim do ano.. se divitam... Abraços..
Posts by PIERROT LE FOU
-
-
Sempre mesma coisa...
1. Sempre joguei como minero...
Querendon aprender ser froteiro.. mas meu tempo do meu servicio nao me da para estar cuidando atividades de jogadores...
2. Meu unico erro e sou ciente disso.. mesmo por que ja na aly nem neum outro lugar ja tinha cominicaçao.. tudo off... Intercetador e tio patinhas eles sairmam da aly para crashar a os menbros.. so por que estavam olhado que o tal excel començo a caçar todos a os LOL... E eles simplesmente abandonaram sua propia aly e de8xaram avisados ja o comunicado par anao dizer de mais que iriam pegar as frotas deles.. tudo par anao deixar o excel pegar eles.. ai tem aquela que ja sendo da aly tinham informaçao de cada um de nos.. e os horarios de ficar off... Com os fleet save que a te poderia se dizer que saberiam da onde sairiam..
Entao.. meu erro foi na verdade nao ter falado que essa conta a duas semanas nao esta mais na minhas maos... O erro foi esse..
Agora nao justifica començar a me @M34Ç4R com ir. Ate meu local quebrar tudo.. e praticamente mexer na minha vida pessoal... Isso ai e cair bem baixo...
Vcs nao sabem arrumar as coisas dentro do jogo as coisas se resolvem jogando e nao com accoes a propia pessoa na realidade...
Estou tomando medidas por que estao atentamdo aminha pessoa e a minha familia...
Assim como vcs toda hor aabriam ticket para denunciar.. eu vou ter que fazer minh aocurrencia com as evidencias ja salvas...
Ao pessoal que nao me conheçe.. e em geral...
Sim.. vou pedir desculpas... Aceito ter erro de humano em nao comunicar a os menbros da ALY.. LOL.. a os que estao nela dentro ter comunicado essa troca de dono... E independentemente se ele ser aliado ou ser amigo conhecido sei la.. de esse tal excel.. que tanto tem medo dele..
Resolvam as coisas no jogo mesmo.. jogando.. e nao atentando a vida dos demais...
Estou fora...
So espero que os ADM.. SEJAM CIENTE DA SITUAÇAO.. O QUE ESTA ACONTECENDO FORA DO JOGO NA MINHNA VIDA PESSOAL.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-