[TOT: 1.173.786.000] InT3rC3pTaDoR vs. Admiral Voids (A: 680.000, D: 1.173.106.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Meus Pêsames ao Finado Excel:whistling::whistling::whistling:

Coincidência eu crashar 1 dessas contas e a outra logo meter MDF com o mesmo taime... :/:/:/

De quem sera essas MULTs heinn :S:S:S

Uma das MULTs do meu lado :D:D:D

Em 29-11-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante InT3rC3pTaDoR

Interceptador 237.956

Defensor Admiral Voids

Cargueiro Pequeno 12.966

Cargueiro Grande 14.457

Caça Ligeiro 27.939

Caça Pesado 7.059

Cruzador 2.346

Nave de Batalha 1.621

Reciclador 2.400

Sonda de Espionagem 44.867

Bombardeiro 1.147

Destruidor 573

Interceptador 1.786

Reaper 491

Pathfinder 3.446

Depois da batalha…

Atacante InT3rC3pTaDoR

Interceptador 237.948 ( -8 )

Defensor Admiral Voids

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

17.973.840 Metal, 7.995.768 Cristal e 18.113.628 Deutério

316.073.484 Metal, 89.133.879 Cristal e 17.308.632 Deutério

45.077.700 Metal, 14.174.214 Cristal e 16.252.743 Deutério

76.802.087 Metal, 22.283.470 Cristal e 4.327.158 Deutério

O atacante perdeu um total de 680.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.173.106.000 unidades.

Perdas totais do defensor incluindo sequências: 1.378.850.000 unidades.

At these space coordinates now float 478.050.400 metal, 381.306.400 crystal and 79.672.000 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 59.608.000 metal, 43.052.000 crystal and 9.913.000.

combatreport.raids.debris_deut

O atacante roubou um total de 645.516.603 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 1.012.800.711

Cristal: 596.253.731

Deutério: 139.406.161

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.748.460.603 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -1.082.689.111

Cristal: -659.121.331

Deutério: -149.915.161

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.891.725.603 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Devia ter um bloqueador de vpn no jogo, infelizmente não tem, fica só no "acho" mas conhecendo um pouco a trajetória do ciclo de amizades do Excel deixa muitas dúvidas a respeito desse mdf sincronizado, seja como for, bom farme e boa recuperação ao defensor

Adobe-Express-file.jpg

• Então vc cria suas multis, crasha elas, e vem no fórum ainda dizer que são de outro jogador para tentar dar transparência para o pushing ? lol

Não Não Não

Essas mesmas contas criadas aleatoriamente são as mesmas que dão spys aleatorios e quando acham algo enteressante e por coincidencia a conta Excel sai do MDF e lança o ATK ;)

• Então vc cria suas multis, crasha elas, e vem no fórum ainda dizer que são de outro jogador para tentar dar transparência para o pushing ? lol

Não Não Não

Essas mesmas contas criadas aleatoriamente são as mesmas que dão spys aleatorios e quando acham algo enteressante e por coincidencia a conta Excel sai do MDF e lança o ATK ;)

Nem adianta bater cabeça man.

É bom te vê ativo novamente, siga para mais

• Não Não Não

aham :D

Falou o cara -censurado- do seu amigo na lista de amigos do cara pra derubar as luas do tal , -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

• Excel

Vergonha pura mesmo heinn. Esse é seu nivel de gameplay... Combinar com o mesmo menbro da minha ALY / LISTA de AMIGOS / GRUPO WATTS para coletar informações e aguardar eu ir dormir e na madrugada o TRAIDOR se revelar derrubando minha lua. kkkkkkkkk

Pura vergonha heinn, Isso mostrou o quanto VC é fraco. e vc @FRUIT DE LA PASSION verdadeiro JUDAS, sentou na mesma mesa e comeu da mesma comida e foi so vir a oportunidade pra se revelar...

MESMO NA LISTA DE AMIGOS estava zerando minhas defesas na madrugada para seu comparça sujo Excel

LISTA DE AMIGOS. Mas na verdade ali estava o JUDAS com seu comparça Excel vergonhoso

No Watts so coletando inFs para o VERGONHOSO Excel

Lançaram o ATK esperando eu nao receber a frota, mas recebi com poucos minutos para bater e tive que cancelar as pressas... @Judas(FRUIT DE LA PASSION) Excel vergonhoso

Esse é o GRANDE Excel jogando do modo Excel de ser. Carater e honra de uma pessoa se observa nos detalhes da vida. A sua é manchada com VERGONHA

Essa imagen ilustra perfeitamente o situação do judas

ATK sincronizado pelo Excel e JUDAS noob

Nem vou falar nada...

• NoobZero Esse desfecho aqui mostra o qual dessonroso foi esse trame. Cade a HONRA Excel???

• Só não entendo como o Exel continua sem ser punido, todos sabem que é multi contas e nada acontece🙈🙉🙊

Os cara se faz de sego pra nao banir o msm , portuga que e da mesma laia foi de arasta ... engraçado que quando o fruit tomou ban com o exel jurou pela morte da mae que não era oque nós tava pensando , isso sim mostra o verdadeiro caráter de um homem ... simplesmente um lixo de pessoa ... sempre por de baixo dos panos o judas

• Só não entendo como o Exel continua sem ser punido, todos sabem que é multi contas e nada acontece🙈🙉🙊

Os cara se faz de sego pra nao banir o msm , portuga que e da mesma laia foi de arasta ... engraçado que quando o fruit tomou ban com o exel jurou pela morte da mae que não era oque nós tava pensando , isso sim mostra o verdadeiro caráter de um homem ... simplesmente um lixo de pessoa ... sempre por de baixo dos panos o judas

vamos la primeiramente, quando a pimenta é no dos outros vira refresco. TODOS principais envolvidos sempre aparecem no final com alguma situacao pendente junto das regras de jogo. no meu caso eu apenas nao voltei no BR apos ter conseguido um chargback de 13k. pensa bem voces me ofereceram 2k pela minha conta do octans! eu consegui 13k por todo meu percurso de ogame. junto de uma team onde é sabido que ate mesmo entre eles existe rolo.... mas quem sou eu para falar o que seja aqui. ate pq provavelmente meu comentario vai ser apagado, e minha conta banida do forum por falar e demonstrar VARIAS realidades.... ENTENDAM que meu motivo de banimento é por PAYMENT pois eu consegui o FULL CHARGEBACK. entao chorem o que quiserem ai. mas verdade seja dita, o que voces ja me ofertaram para eu facultar ferramenta de jogo nao esta escrito...

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Esses aí financiaram a vergonha a perder de vista para toda a vida KKKKKKKKKKKKKK

Como disseram, é só um joguinho, imagina fora dele.

Castelo de cartas, um sopro e não sobra nada...

Manda mais q é pouco.

• Sempre mesma coisa...

1. Sempre joguei como minero...

Querendon aprender ser froteiro.. mas meu tempo do meu servicio nao me da para estar cuidando atividades de jogadores...

2. Meu unico erro e sou ciente disso.. mesmo por que ja na aly nem neum outro lugar ja tinha cominicaçao.. tudo off... Intercetador e tio patinhas eles sairmam da aly para crashar a os menbros.. so por que estavam olhado que o tal excel començo a caçar todos a os LOL... E eles simplesmente abandonaram sua propia aly e de8xaram avisados ja o comunicado par anao dizer de mais que iriam pegar as frotas deles.. tudo par anao deixar o excel pegar eles.. ai tem aquela que ja sendo da aly tinham informaçao de cada um de nos.. e os horarios de ficar off... Com os fleet save que a te poderia se dizer que saberiam da onde sairiam..

Entao.. meu erro foi na verdade nao ter falado que essa conta a duas semanas nao esta mais na minhas maos... O erro foi esse..

Agora nao justifica començar a me @M34Ç4R com ir. Ate meu local quebrar tudo.. e praticamente mexer na minha vida pessoal... Isso ai e cair bem baixo...

Vcs nao sabem arrumar as coisas dentro do jogo as coisas se resolvem jogando e nao com accoes a propia pessoa na realidade...

Estou tomando medidas por que estao atentamdo aminha pessoa e a minha familia...

Assim como vcs toda hor aabriam ticket para denunciar.. eu vou ter que fazer minh aocurrencia com as evidencias ja salvas...

Ao pessoal que nao me conheçe.. e em geral...

Sim.. vou pedir desculpas... Aceito ter erro de humano em nao comunicar a os menbros da ALY.. LOL.. a os que estao nela dentro ter comunicado essa troca de dono... E independentemente se ele ser aliado ou ser amigo conhecido sei la.. de esse tal excel.. que tanto tem medo dele..

Resolvam as coisas no jogo mesmo.. jogando.. e nao atentando a vida dos demais...

Estou fora...

So espero que os ADM.. SEJAM CIENTE DA SITUAÇAO.. O QUE ESTA ACONTECENDO FORA DO JOGO NA MINHNA VIDA PESSOAL.

• PIERROT LE FOU não vem aqui tentar meter essa pra cima de min não Men. Oque tu fez foi sacanagem se revelar pra cima de min por causa sla do que

Sempre te ajudei no privado com as dúvidas que tinha e conselhos e tu me fez uma dessas ???

Outra coisa Men, nunca atk ou se quer dei Spy em ninguém da aly blz. Mantenho contato e na lista de amigos.

Mas em fim essa foi sua escolha se juntar com o maior desonroso desse game Excel que precisou fazer isso para me derrubar e mesmo assim não conseguiu nada a não ser ter seu caráter e honra manchada de vergonha, se é que tem caráter...

• Vc e bem cara de pau man , vc viu as mensagens no grupo na hora que ataque de 6 horas estava acontecendo , e so veio falar algo hoje ... justo arrependimento quando aceitamos vc de volta depois de ser sido banido com o exel por deixar ele te farmar online ...

Agora vem cá dar uma de Bom moço vc e tão sem vergonha como o próprio exel sem caráter algum, vem aqui agora ficar se vitimizando

Quando sai da aly falei que iria pegar frota parada , prometi que não quebraria lua nem ajudaria membros fora da aly em acs contra todos da aly

Dito isso crashei o Santos é o carniceiro com frota parada mas de horas sem nem um movimento , nunca nem te espionei , quando fui crashado vc não tinha frota ... mas poderia muito bem ter fornecido recursos ao exel para fazer 300 k de ceifas para me pegar, fiquei cerca de 40 min off e nesse tempo ele tirou de mdf fez 300 k de ceifas e crashou 70 % da minha frota (detalhe nem se quer ele me espionou somente lancou o ataque na lua certa ), e vc tava na minha lista de amigos ... depois dessa do Inter tenho certeza absoluta que vc sempre foi o traidor , brincamos sim e vc viu as mensagens, se fosse pra fazer algo com vc ou seu negócio acha mesmo que iríamos gerar provas contra nós msm , larga de ser idiota ... sua vida já deve ser bem amargurada pra fazer algo , com essa índole sua não vai muito longe sempre vai andar pra traz , forte abraço traidor

• So vou dizer que esta tudo feito.. assim como vcs me @M34Ç4R4M eu ja tomei providencias com provas.. pensem o que vcs quizerem.. vou por minha segurança e da familia.. aqui vc inter e o pathias sempre querem sair com nome alto.. mas podem ficar na sua... Que eu fico na minha... Nao adianta esta jogando com crianças que so estao toda hora enviando ticket para incomodar e perjudicar outros jogadores.. assim nao e jogo... Outra hora voltarei.. agora so tomar umas ferias... Chego fim do ano.. se divitam... Abraços..