Bem aproveitado amigo Ramada 🚀🚀
Br ao defensor
Bem aproveitado amigo Ramada 🚀🚀
Br ao defensor
Comecei a ver os comentarios, e quando chegou ao menino do chuveiro estragou td...
Rambo bem aproveitado, nem sei para que estão a pedir carga nas sondas com essa velocidade nos interceptores 😂😂😅😅
Amigo Ramada boa recuperação, acontece a quem joga... mas o feeling vai te passar daqui a pouco 😅😅😅
Bem jogado Ramada 👏🏽👏🏽
Br ao defensor
" Chega neste forum cheio de jogo de baixo nivel e tal "
Rapaz tu deves ser mesmo da esquerda só pode, não foste na flotilha?
A tua sorte é que o Jonas nao anda para este uni...
Vai la meter o chuveiro onde todos sabemos.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Somos sim amigo Rambo...
- Vocês é que metem dinheiro neste jogo como crianças sem noção, mas sim nós é que somos limitados.
- Vocês os 2 metem a vossa frota sempre nos ataques e enviam as vossas estrelas a destruir luas, mas sim nós é que somos limitados...
- O outro compra a conta, mas nós é que somos limitados...
Amigo Rambo, ofensas é o caminho fácil, mas sim nós somos os limitados, insignificantes e tudo o que quiserem chamar... bom jogo camarada...
- Jonymove
Ai Ramada, ai Ramada, vens de ferias sem rotinas, falta de treino...
Nada a dizer, o Morcego a mostrar sempre q anda atento, o nosso mister a dar resposta a uns farmes... só o Super é que está a máis... um jogador q podia ser neutro neste universo, já que só sabe jogar como todos sabemos...
Deen atenção ao tnt ele está a precisar...
És o maior rapaz...
Br amigo Old
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Bem jogado amigo Ramada... sempre atento...
Br mister, isso rapido se recupera
Bem aproveitado Morcego 👏🏽👏🏽
Nimed isso se recupera rapido, estamos aqui para ajudar...
És o maior aqui no fórum em ingame é sempre a levares no pelo
Depois vens te fazer de vitima... mas só o Rambo é que vai nas tuas cantigas o menino que levou bullying no ogame...
Vai trabalhar rapaz ... deves tar a sentir falta de música e olha q ate es musico...
Qd me apanhares logo podes falar em levar no pelo, ate lá tens a quinta pata do cavalo como premio.
quem és tu?! aquele que partiu um rapaz que não fazia fleet ah semanas?! falas muito jogas muito pouco `cão que ladra não morde´ e tu és dos que ladra muito!!!!
Display MoreDisplay MoreVamos, meu velhote, isso recupera-se rápido.
Deixa os frangos engordarem, que depois vamos comer uns pipis...
Boa recuperação, meu amigo
PS: obrigado GF por estes iluminados
nunca acabes e não fujas, joga com a tropa no chão isso está sempre no ar ou jogas sim city?! andas a construir a tua cidade?! a cidade do patolas bejekas lol
Rambo o que pensa q jogar ogame é meter euros...
Rambo como jogador não vales nada...
Deves ter problemas de matemática rapaz, mete máis uns euros que a promoção acaba em meia hora...