[TOT: 49.623.959.000] Morcego & TNT & RAMBO & The God All-Mighty vs. Oldmanblack (A: 949.207.000, D: 48.674.752.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • TNT a lamber os 🥚🥚 dos pacoteiros desde 2002

Es o menos indicado para falar rapaz...

Com quem tão basta um bocadinho de pressão!!

Bejekas és o maior melhor player e metes ferias ?:/:D:D

Já sei o que vais responder !! A e tal a mais vida além do ogame :D

Mas a verdade é só uma és fraquiiiiinhooo:evil:

• És o maior aqui no fórum em ingame é sempre a levares no pelo :D

Depois vens te fazer de vitima... mas só o Rambo é que vai nas tuas cantigas o menino que levou bullying no ogame...

Vai trabalhar rapaz ... deves tar a sentir falta de música e olha q ate es musico...

Qd me apanhares logo podes falar em levar no pelo, ate lá tens a quinta pata do cavalo como premio.

• És o maior aqui no fórum em ingame é sempre a levares no pelo :D

Depois vens te fazer de vitima... mas só o Rambo é que vai nas tuas cantigas o menino que levou bullying no ogame...

Vai trabalhar rapaz ... deves tar a sentir falta de música e olha q ate es musico...

Qd me apanhares logo podes falar em levar no pelo, ate lá tens a quinta pata do cavalo como premio.

Mas eu e o noOB LORD já te apanhamos :D

Tu e a tua conversa da treta a mim nada me afeta do teu lado rapaz :evil:

Que aqui o TNT warrior joga 1000x mais que tu e que qualquer player da tua aliança !!!

sabes cai te mal certas insinuações

Campeão tira ferias :*

• Bem mas que xulezada que praqui vai!!

Primeiro dar as parabéns aos meus manos pelo sentido de oportunidade mais uma vez e referir que quem continua a jogar e a procurar o que o partir num uni onde tem literalmente 2/3 alvos e que ainda pra mais jogam em modo toupeira, tem de se louvar pela perseverança.

O hof n tem grande historia, é um wtd limpinho sem espinhas nada a dizer.

Ah, e só referir que ir ao cd e deixar bater num uni com o tnt ou o morcego que têm um faro extra apurado, é no mínimo arriscadíssimo.

Em relação ao choro típico dos pacotes só tenho a dizer que entendo perfeitamente mas quem não quer lidar com isso simplesmente que não jogue ogame!

A realidade do ogame é esta já á alguns anos, por isso se não querem não joguem, agr andarem sempre cm as boquinhas dos pacoteiros sinceramente já começa a cheirar a desculpa pra infortúnios.

Brs ao old

• Que palavras! Sem emoções, só pura verdade! :love::love::love::love:

• Mais ou menos por aqui, só acho na minha e pelos vistos não só minha opinião a GF deveria colocar um uni onde não houvesse MN para ser algo justo para todos os jogadores, fora isso já se sabe quem mais tem o bolso mais fundo maiores privilégios terá em frota, minas, etc etc!

• idea e boa....

• Em tempos abri um pedido desses Morcego, mas para n ser muito diferente do normal a GF ou operadores mandaram dar uma voltinha e sinceramente não quiseram sequer saber, foram dadas varias ideias, um servidor "teste" para ver o resultado, um com uma mensalidade...enfim algumas ideias, mas nem resposta foi dada pela GF infelizmente, penso que é daqueles assuntos que para a empresa não é assunto pois a probabilidade dos ganhos "lucros" serem inferiores é maior então não devem querer arriscar, vários jogadores da velha guarda responderam positivamente a ideia ainda assim nem isso mereceu atenção...! :(