Posts by General Ventas
-
-
-
Senão me falha a memória, não precisa trocar para Mecha, mas precisa ter achado Mecha, e quando você é humano e for ativar Mecha, gasta artefatos para isto.
Pronto era aí que queria chegar! Ainda nao tinha atingido isso, agora a raça que está no planeta implica alguma coisa? Ser humano rocktal mecha etc etc...
-
Cansei de procurar esta tabela no fórum alemão, então vou colocar aqui pra ajudar a todos.
Melhores pesquisas para todos os tipos de jogadores:
Esquema de prédios para evolução total Rock'Tal:
Podes explicar melhor? Sou novo nesta andança das LFe não quero tomar uma decisão que depois me venha a arrepender!
Pelo que percebi depois de descobrir todas as raças posso escolher a pesquisa da raça que me convém mais certo?
Ou seja... No planeta principal começamos sempre com "humanos" eu não preciso de trocar para Mecha para ter uma pesquisa de mecha certo? (acho que é esta a minha interpretação) até porque segundo a tua tabela o meu estilo de jogo recai sobre Discover/Miner!
O que me fez tirar esta conclusão foi a resposta do Alves a tua Thread!
Estou a querer desenvolver mas estou "parado" para não errar em nada e depois arrepender-me e perder a pica do jogo!
-
Venho aqui desenterrar/ressuscitar o tópico isto para perguntar o quê? Alguém tem um simulador novo de expedições já com LifeForms?
Obrigado
-
Ponto
-
-
-
-
Bom dia, dia 2 do meu "diário"!
Chego a este segundo dia apenas com um planeta (o principal) e a cumprir única e simplesmente as missões do jogo! Ainda me estou a ambientar ao jogo e a forma como se joga atualmente, escolhi a classe descobridor pois pelo que li será a mais interessante para o início do jogo e aquela que nos faz evoluir mais rápido! Tenho andado a procura de mais Faq's e Guias inclusivamente noutros fórums (alemão etc etc), para haver variação de conteúdo e um aprofundar dos assuntos que leio! Todas as dicas e ajudas são muito bem vindas!
-
Vuenos dias Matosinhos... ólhós abions lá trás!
-
Bem vindo...
Boa sorte com esse regresso! Da uma vista de olhos nos FAQ do fórum para te meteres a par das "muitas" alterações nestes últimos anos!
Estás no NormaPT?
Sim estou!
-
-
Últimos
-
Olá bom dia a todos neste fórum! Foram muitos os anos (talvez 20 anos) fora deste jogo por falta de tempo paciência entre outras desculpas, mas hoje não sei o que me deu e decidi voltar para jogar! Estou a aprender neste momento muita coisa pois está tudo bastante diferente.
Estou no Norma, não me perguntem o porquê mas foi o que escolhi.
Desejem-me boa sorte nesta aventura, e muita aprendizagem.
(Não sei se é permitido neste espaço fazer uma espécie de diário mas é o que pretendo fazer neste tópico fazer dele a minha apresentação / diário!)
-
Tlim Tlim
-