Meninos, venham jogar para África e sofrem na pele
Posts by Rija
-
-
boas, respondendo a ti para esclarecer o assunto a quem interessar, uma aplicação talqual um jogo em que não consegues usar addons em cima do browser, se as apps dos bancos fossem violáveis isso era uma alegria. Se precisas de addons para saberes as colônias, o próprio jogo devia dar-te isso, se precisas de um simulador de combate a própria app devia dar-te isso, e que indique de forma fácil a quantidade de reciclas que precisas. Era isto o que eu acho que é exigível a uma empresa que já deixou de receber exclusivamente da publicidade há muitos anos atrás.
-
É um pouco off-topic mas eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras, que julgamos que será feita localmente? Para os servidores PT e BR? Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic? Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos. Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro. A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…
-
Eu tenho pena é que haja bots para fazerem isso, toda a gente que joga isto sabe o trabalho que dá apanhar frotas, acho que está na hora de fazerem um aplicativo dedicado e inviolável, um aplicativo para o jogo, que evite a necessidade de addons, dando aos jogadores a visibilidade sobre todas as colônias adversárias com mais de 48H e tudo o que facilite as contas. O resto é jogar à moda antiga com todas as mariquices que vão adicionando.
Eu compreendo a intensão da discussão, mas sou mais a favor de tornar o jogo mais profissional, isto dos addons e bots é pouco profissional para a GF que vai fazendo pela vida para manter o jogo, mas que cada vez mais está vazio e vai perdendo muitos para a concorrência…X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-