Boas, Kub1n4sh1, eu entendo bem os pontos de quem quer ficar como está. Achei que vale a pena discutir o assunto porque hoje vejo um uni acabadinho de fundir com muita gente com boas contas em mdf. O que vão fazer? É bom sentir o que faz sentido e a comunidade pretende
Posts by Rija
-
-
Podíamos tentar focar só no objetivo? Receber opiniões dos jogadores das comunidades sobre a proposta de alteração? É frustrante olhar para as inúmeras tentativas de modificar alguma coisa na jogabilidade que se vão acumulando, até de iniciativa dos GO's, e os assuntos entrarem em picardias que levam os Threads para montes de insultos e lavagens de roupa. Isto é sobre o Ogame e não sobre as diferenças entre jogadores que nunca se viram.
Vamos respeitar todas as opiniões, eu sabia que seria um assunto muito polêmico de opiniões, eu mesmo se tivesse uma conta boa e tempo para ficar horas a partir luas e estudar adversários talvez tivesse uma opinião diferente, mas quando eu achar que quero jogar Farm.... em vez de Ogame, eu mudo.
Uma coisa eu tenho a certeza, já vi o suficiente em poucos dias no Leda para desmotivar alguns jogadores e acho que o que vai acontecer é muitos jogadores meterem mdf e aquilo ficar vazio, depois quero ver onde aquele servidor dará resultado positivo para a GF.
-
Instinto, senão mudares algumas coisas o jogo vai perder. Mas entendo bem a tua percepção. Mas o objetivo é lançar a discussão e os GO’s sentirem se faz ou não sentido, perceber o que a comunidade prefere.
-
Bom dia comunidade, vou lançar um repto que para alguns pode ser muito absurdo, mas serve para ver o que dá.
Regra -
Scripting:
Utilizar bots, macros, scripts automaticos, etc. será tratado como scripting a não ser que esteja expressamente aprovado pela Gameforge. As ferramentas encontradas em Tolerated Tools são as únicas ferramentas toleradas e que poderão ser utilizadas no jogo, sendo no entanto da responsabilidade do jogador. A Gameforge não se responsabiliza pelas mesmas nem em momento algum dará qualquer suporte acerca do funcionamento.
Esta regra é normalmente desrespeitada quando se faz um wtp a frota em transferência, o jogador que defende não fez nada de errado a não ser não poder fazer o corte antes de lhe partirem a lua. O jogador que defende não tem qualquer hipótese se for contra uma frota sem defesa, que já acontece em alguns servidores.
se isto não mudar temo que vários jogadores experientes acabem mesmo por desistir do Ogame.
bom jogo -
Meninos, venham jogar para África e sofrem na pele
-
boas, respondendo a ti para esclarecer o assunto a quem interessar, uma aplicação talqual um jogo em que não consegues usar addons em cima do browser, se as apps dos bancos fossem violáveis isso era uma alegria. Se precisas de addons para saberes as colônias, o próprio jogo devia dar-te isso, se precisas de um simulador de combate a própria app devia dar-te isso, e que indique de forma fácil a quantidade de reciclas que precisas. Era isto o que eu acho que é exigível a uma empresa que já deixou de receber exclusivamente da publicidade há muitos anos atrás.
-
É um pouco off-topic mas eu acho incrível estarmos a discutir uma alteração de regras, que julgamos que será feita localmente? Para os servidores PT e BR? Os responsáveis do fórum patrocinam a discussão e ainda limpam e mantém o assunto limpo de intervenções off topic? Baseado em pressupostas utilizações de BOT’s proibidos. Discutir isto deste jeito é aceitar a mediocridade, eu fico, desculpem, horrorizado, isto é uma empresa, movimenta dinheiro. A minha ideia continua a ser a mesma, aplicação inviolável com simuladores, localizações dos planetas e de resto, bola para a frente…
-
Eu tenho pena é que haja bots para fazerem isso, toda a gente que joga isto sabe o trabalho que dá apanhar frotas, acho que está na hora de fazerem um aplicativo dedicado e inviolável, um aplicativo para o jogo, que evite a necessidade de addons, dando aos jogadores a visibilidade sobre todas as colônias adversárias com mais de 48H e tudo o que facilite as contas. O resto é jogar à moda antiga com todas as mariquices que vão adicionando.
Eu compreendo a intensão da discussão, mas sou mais a favor de tornar o jogo mais profissional, isto dos addons e bots é pouco profissional para a GF que vai fazendo pela vida para manter o jogo, mas que cada vez mais está vazio e vai perdendo muitos para a concorrência…X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-