Alteração velocidade frota em transferência cortada

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia comunidade, vou lançar um repto que para alguns pode ser muito absurdo, mas serve para ver o que dá.

Regra -

Scripting:

Utilizar bots, macros, scripts automaticos, etc. será tratado como scripting a não ser que esteja expressamente aprovado pela Gameforge. As ferramentas encontradas em Tolerated Tools são as únicas ferramentas toleradas e que poderão ser utilizadas no jogo, sendo no entanto da responsabilidade do jogador. A Gameforge não se responsabiliza pelas mesmas nem em momento algum dará qualquer suporte acerca do funcionamento.

Esta regra é normalmente desrespeitada quando se faz um wtp a frota em transferência, o jogador que defende não fez nada de errado a não ser não poder fazer o corte antes de lhe partirem a lua. O jogador que defende não tem qualquer hipótese se for contra uma frota sem defesa, que já acontece em alguns servidores.

se isto não mudar temo que vários jogadores experientes acabem mesmo por desistir do Ogame.

bom jogo

• Rija sinceramente acho dificil ser desrepeitado é muito dificil manter se a controlar o phalanx pois constantemente o phalanx dá erro e temos de voltar a galaxia ir as coordenadas e voltar a passar o sensor , por vezes esse erro acontece 3 4vezes em 20 min outras vezes nem tanto outras vezes bastante mais depende da frequencia com que se tiver a passar o phalanx , se alguém estiver a usar algo automatico e não estiver fisicamente a controlar o pc quando for a ver já não está é a ver nada , apesar de ser uma deficiencia do jogo acaba por proteger o defensor contra esses scripts automaticos (não sei se no caso de quem usa bot será igual ou não ) à pata isto acontece muito e é fustrante .

Existe algumas coisas que se pode fazer quando se está a sofrer um wtp para tentar fugir mas o que se tem de fazer é evitar ficar nessa situação ponto.

O errado do defensor foi facilitar e não cortar , não podes tirar o mérito ao atacante que sacrificou a noite para te partir a lua teve de ficar de manha À espera até retirares a frota , fazer as contas e coordenou tudo para te atacar/reciclar ao segundo ele merece colher os frutos do seu sacrificio e empenho.

Existe casos e casos em caso de suspeitas faz ticket

• Instinto, senão mudares algumas coisas o jogo vai perder. Mas entendo bem a tua percepção. Mas o objetivo é lançar a discussão e os GO’s sentirem se faz ou não sentido, perceber o que a comunidade prefere.

• Instinto, senão mudares algumas coisas o jogo vai perder. Mas entendo bem a tua percepção. Mas o objetivo é lançar a discussão e os GO’s sentirem se faz ou não sentido, perceber o que a comunidade prefere.

Os Gos terem melhores ferramentas de controlo, na concorrência nao existe a batota que existe aqui a gf devia actualizar a supervisão. A percepção do jogador mudaria logo pois se estivermos num jogo onde sabemos que dificilmente existe batota se vês um wtp por exemplo dás mérito ao adversário em vez do primeiro pensamento ser estes gajos só fazem batota e temos muitos exemplos que nos fazem logo duvidar por exemplo aqueles que são espiados e logam a seguir os que retiram a frota sempre a faltar x tempo para o embate etc etc.

Se isto melhorasse junto com outras ideias para equilibrar o jogo(tens ai n de sugestões dadas ao longo dos anos que infelizmente cairam em saco roto) seria o melhor caminho para preservar os jogadores.

Edited once, last by Instinto ().

• Não faz sentido mudar uma mecânica que é usada à bastante tempo por todos os jogadores tudo para proteger o defensor que se bem se lembram até à pouco tempo é que retiraram o botão de escape na galáxia porque o atacante perdeu tempo, destruiu luas, fez contas, perdeu edms, preparou tudo e quase a bater o defensor com um clique escapava..... os defensores é que não se podem pôr a jeito.. controlar atividades nas luas, tempos off isso tudo se querem perdurar mais tempo têm de ter cuidado ou então fazem como muitos.... metem mdf para ninguém os atacar e depois emergem de repente...

• jogadas como WTP demanda bastante tempo e cansaço do atacante e tambem riscos. o que o Instinto comentou é real. risco que um mau estudo por exemplo, tempo perdido (principalmente em servidores de velocidades "normais" e ainda correr riscos de perder frota, passar horas e horas em vao. e realmente a questao ali mencionada que se depender ate da internet que estas usando ja da um montao de falha etc.

referente a algo mencionado tambem :"Os Gos terem melhores ferramentas de controlo, na concorrência nao existe a batota que existe aqui a gf devia actualizar a supervisão." para alem de ferramentas tambem enfrentam uma questao relacionada a quantidade de equipa de moderacao... mas isso daria assunto para outro tema....

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Lumbra cuidado com seus comentários em assuntos que você não faz ideia do que se trata, pelo pouco que vi vc jogar, certamente você não saberia nem por onde começar um WTP.

Já em relação ao Instinto, chega a ser cômico ver um comentário dele dizendo sobre "equilibrar o jogo", quando o mesmo só joga isso quando tem uma conta de um amigo com 100x a pontuação do segundo colocado o defendendo.

Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.

Já em relação a implementar qualquer coisa que prejudique nossa amada jogada, sou contra.

Abs!

• Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.

Tens mesmo trauma com a nossa comunidade , deve ser por nao conseguires ser alguem sem batota. procura ajuda.

• Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.

Tens mesmo trauma com a nossa comunidade , deve ser por nao conseguires ser alguem sem batota. procura ajuda.

O "trauma" ta na minha assinatura do fórum

Aliais, que conveniente seus novos amigos no Leda.PT, pq n estou surpreso ? ahuhauhauhauau

Como sempre, jogando na sombra de outros jogadores... Ansioso para o dia que vc jogará com pernas próprias...

Abs Sombrinha!

• Podíamos tentar focar só no objetivo? Receber opiniões dos jogadores das comunidades sobre a proposta de alteração? É frustrante olhar para as inúmeras tentativas de modificar alguma coisa na jogabilidade que se vão acumulando, até de iniciativa dos GO's, e os assuntos entrarem em picardias que levam os Threads para montes de insultos e lavagens de roupa. Isto é sobre o Ogame e não sobre as diferenças entre jogadores que nunca se viram.

Vamos respeitar todas as opiniões, eu sabia que seria um assunto muito polêmico de opiniões, eu mesmo se tivesse uma conta boa e tempo para ficar horas a partir luas e estudar adversários talvez tivesse uma opinião diferente, mas quando eu achar que quero jogar Farm.... em vez de Ogame, eu mudo.

Uma coisa eu tenho a certeza, já vi o suficiente em poucos dias no Leda para desmotivar alguns jogadores e acho que o que vai acontecer é muitos jogadores meterem mdf e aquilo ficar vazio, depois quero ver onde aquele servidor dará resultado positivo para a GF.

• Quem és já agora? Não te conheço.... e já que te meteste aqui este tópico é para pessoas ou jogadores que jogam limpo o que não teu caso não se enquadra muito bem por isso vai lá para a barraca

Edited once, last by Lumbra ().

• Respira menino, calma... você deve ter potencial para algo, só não é para o ogame... Agora deixa o tópico para quem entende do assunto. Abs

• eu tou calmo jovem não te preocupes comigo preocupa-te é retirar as conta do modo banido ahahahahah ah e já agora pede à conta synnq aka mudou para outro nome aka tua multi para melhorar as espias porque anda mesmo fraquinho e olha agradece-lhe pelos cds que me fez s.f.f

não te responderei mais banido por respeito ao tema do post

• Boas, Kub1n4sh1, eu entendo bem os pontos de quem quer ficar como está. Achei que vale a pena discutir o assunto porque hoje vejo um uni acabadinho de fundir com muita gente com boas contas em mdf. O que vão fazer? É bom sentir o que faz sentido e a comunidade pretende

• Boas, Kub1n4sh1, eu entendo bem os pontos de quem quer ficar como está. Achei que vale a pena discutir o assunto porque hoje vejo um uni acabadinho de fundir com muita gente com boas contas em mdf. O que vão fazer? É bom sentir o que faz sentido e a comunidade pretende

Mas o problema no universo reside nos jogadores e na forma como se comportam . E este tipo de comportamento não é novidade se formos a ver é a mesma coisa na vida real quando alguém tem um pouquinho de poder e vira um ditador seja o segurança do parque de estacionamento que não te deixa entrar porque te esqueceste do distico e ele conhece te desde sempre e sabe que trabalhas lá , ao revisor de bilhetes de comboios que se te esqueces de validar te ameaça com multas policia blá blá .

Seja como for é um autentico tiro na cabeça a eles próprios , o uni fica deserto não tem alvos não tem nada para fazer , todo o poder , frotas gigantes e tudo as moscas.

• Se vc sofrer um wtp e tiver com dúvida que estão utilizando algum bot ou gravação vc lota sua cordenada com missões de tempo inferior, isso vai jogar sua frota lá pra baixo da tela, obrigando que o atacante rolê a tela para conferir, e simplesmente regressa no momento que quizer

Adobe-Express-file.jpg