Acho que o 7º e o 8º poderiam receber uma premiação por terem chegado onde chegaram, algo para consolar kkk um cupom de 3 euros tb
Posts by Thanos
-
-
A turma é ligeira hein kkkk valeu pessoal
-
2 duplas eliminadas hehe, 4 coelhos numa cajadada só
-
Ontem foram postadas quantas pistas ?
-
23h dia 10 de julho
-
Eu amanha já posto o desafio. Será a caça ao Tesouro..
Quanto a classificação depois dos combates, como ficou a pontuação?
Como assim?
Não há uma classificação acumulativa entre eventos, mas sim eventos que vos vão eliminando aos poucos.Próximo Desafio: Spammers e Habilidosos - Desafios
O ASUS deve enviar por MP a constituição das 6 equipas... São livres de negociar com ele. Neste desafio uma equipa será eliminada.
Após saber as equipas, avanço com a escolha da data e hora.
Certo. entendi. Foi pq no evento falava que cada combate ganho valeria 1 ponto pensei que os pontos seriam somados aos do evento anterior.
-
Eu amanha já posto o desafio. Será a caça ao Tesouro..
Quanto a classificação depois dos combates, como ficou a pontuação?
-
-
-
Vi agora que ganhou por pouco hein hahaha, deve ter colocado 1 ou 2 naves a mais que fizeram a diferença
-
Teve coisa ai viu...sei não. fui o que teve menos perdas nas ultimas batalhas e perdi para o ASUS hahaha. depois quero ver essa frota dele, quando acabar
Pelo visto o asus ganha essa. se passei pelo leao, ele passa tb -
-
O "Grupo da Morte" nessa edição foi o grupo A. Colocaram os mais brabos la dentro kkkkkkkkkkkk
Sacanagem, Deus tá vendo isso aí hein kkkkkkkk
Pensei que só eu tinha achado esse grupo da morte hahaha Teve algum cambalacho aí viu. ( zuera) hahaha
-
passo a bomba para Playboy
-
-
To dentro