Spammers e Habilidosos - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Parabéns a quem passou
Obrigado aos que participaram... no futuro espero fazer mais eventos para tentarem ganhar!
-
-
Kallisto proximo desafio para domingo?
Aos domingos não se trabalha...
-
Kallisto proximo desafio para domingo?
Aos domingos não se trabalha...
nao seria para começar,só o lancamento,escolha de horario se for o caso,fazer equipas se for o tal desafio de pares que estava programado antes etc
-
Boraaaaaaaaaaaa
Tenho astro para terminar xD
-
Eu amanha já posto o desafio. Será a caça ao Tesouro..
-
Quanto a classificação depois dos combates, como ficou a pontuação?
-
Como assim?
Não há uma classificação acumulativa entre eventos, mas sim eventos que vos vão eliminando aos poucos.Próximo Desafio: Spammers e Habilidosos - Desafios
O ASUS deve enviar por MP a constituição das 6 equipas... São livres de negociar com ele. Neste desafio uma equipa será eliminada.
Após saber as equipas, avanço com a escolha da data e hora.
-
Como assim?
Não há uma classificação acumulativa entre eventos, mas sim eventos que vos vão eliminando aos poucos.Próximo Desafio: Spammers e Habilidosos - Desafios
O ASUS deve enviar por MP a constituição das 6 equipas... São livres de negociar com ele. Neste desafio uma equipa será eliminada.
Certo. entendi. Foi pq no evento falava que cada combate ganho valeria 1 ponto pensei que os pontos seriam somados aos do evento anterior.
-
Como assim?
Certo. entendi. Foi pq no evento falava que cada combate ganho valeria 1 ponto pensei que os pontos seriam somados aos do evento anterior.
Os pontos eram apenas para classificar o pessoal em cada grupo do desafio...
-
-
Envia as equipas primeiro, depois inicio a votação das datas e horas para vocês votarem em equipa...
-
Envia as equipas primeiro, depois inicio a votação das datas e horas para vocês votarem em equipa...
Eu devia era escolher a hora e data depois de ter crashado estes noobs todos , mas pronto
-
Este jogo é parecido ao The Challenge
ASUS vê é se não ficas em último neste
Ele já escolheu as equipas, serão as seguintes:
Joker[DOIDOS] e Lord Argonauta
Pedia agora que escolhessem uma das seguintes opções para data e hora:
Hora:
19 horas
21 horas
23 horas
Dia:
10 de julho
11 de julho
12 de julho
As opções que gerarem maior consenso serão as seleccionadas.
Houve uma adição de uma regra:
"8 - Após serem postadas as pistas, têm até ao máximo de 48 horas para encontrar os tesouros."
PS: Caso queiram, podem dar nomes às duplas.
-
23h horas dia 10Julho
-
-
23 horas
10 de julho
-
-
23h dia 10 de julho