- ordnael2000
- VonGojeta
- ZmeryDwagon
Posts by weasel
-
-
Tou a ver muita conversa e poucos votos no zmery
É o cúmulo se não se enforcar mafioso hoje
Tenho novidades.
VonGojeta estás porreirinho ou quê?
-
A info que anunciaste durante a noite continua válida ?
Que quarto visitaste na noite 3?
-
Sim , mas não quero já revelar para que quarto fui
O dia é looongo. Fico à tua espera para decidir o meu voto.
-
-
Quartos 1 Zapiekanka2 lobo3 Zederation 4 5 weasel 6 ordnael2000 7 Jcagostinho8 9 VonGojeta 10 nomoney 11 MasterOfPuppets12 13 Tio_urso 14 Vitória15 Pitbull 16 17 18 OgaiT -
Digam-me os vossos quartos e dir-vos-ei em quem devem de votar.

-
Voto: ordnael2000
Digam os vossos quartos sff.

-
Display More
ordnael2000 pára de taggar o meu nome. Vais de patins no próximo dia e é ponto assente.
Vê se começas a lidar com isso.
falou como o dono da aldeia agora ou da mafia !!! para que outros jogadores então? se quem manda é vc ?
até agora so chegou com afirmações, mas falta provas reais !!!! nada me mostrou até agora que vc não esta mentindo. mas quando me enforcarem amanha se é que vão fazer ai quero ver como vc vai se alto desmentir

Não queres dar rolecall para nos entretermos enquanto a noite não acaba?
-
ordnael2000 pára de taggar o meu nome. Vais de patins no próximo dia e é ponto assente.
Vê se começas a lidar com isso.
-
Só queria saber porque a próxima investigação pode dar informação útil mesmo que morra.
-
Muita conversa e poucos poderes enviados

O poder que anunciaste é realmente o que tens?
-
Dá-me lá o tiro e vai calçando os patins, que quando o sol raiar vais dar um passeio forçado.

-
O ordnael2000 ainda não percebeu que o pessoal vai votar no nome que eu der... e já lancei o próximo nome.

Mas lanço-te o seguinte desafio, já que pela tua teoria eu tenho que sobreviver esta noite, senão tudo o que dizes vai por água abaixo.
Vocês não me matam esta noite e eu no próximo dia não te levo à forca. Em contrapartida fico com mais uma investigação.
O que achas?

-
Para os mais leigos, vou deixar a explicação ronda por ronda para não restar qualquer dúvida:

NOITE 1 - Investiguei a cor laranja, foi-me dito que havia 0 mafiosos.
- MasterOfPuppets - Aldeão
- Tio_urso - Aldeão

NOITE 2 - Investiguei a cor verde, foi-me dito que havia 2 mafiosos.

NOITE 3 - Investiguei a cor azul, foi-me dito que havia 2 mafiosos. Ora como eu estou na cor azul e a Vitoria morreu... não deve de ser muito difícil de descobrir quem são os dois mafiosos.
- lobo - Mafioso
- ordnael2000 - Mafioso
Se o ordnael2000 é mafioso como tudo indica, o rubix e o HRamos ficam ilibados da noite anterior, uma vez que havia 2 mafiosos na cor verde.
Portanto reformulando e seguindo a ordem de ideias:
- Enforcar ordnael2000.
- Se for mafioso, o próximo favorito à corda é o ZmeryDwagon e logo de seguida vem o Pitbull.
- Se for aldeão, então entre o nomoney e o rubix há um mafioso.
- Passamos a ter um núcleo sólido de aldeões confirmados (MasterOfPuppets, Tio_urso, e outros dois entre rubix/nomoney/ordnael2000)
Já posso morrer em paz, venha de lá o tiro.

-
HRamos onde é que estás a tentar chegar mesmo?
-
assim sendo temos MasterOfPuppets e o yohdh para a posição 8 e 18.. temos vongojeta na posição 17 e a visita do nomoney ao quarto 17.. a minha informação e de que estava um mafioso no sótão..
Estás a jogar muito bem.
yohdh em que quarto ficaste meu querido?
-
Eu sou o investigador.
O mais provável é a máfia ter uma mecânica que contorne o meu poder. Daí as informações que eu recebi não serem binário.
O nomoney encontra-se no mesmo cenário do rubix. É muito pouco provável ser mafioso .
-
Antes que morra aqui vai:
- MasterOfPuppets 100% aldeão
- Tio_urso 100% aldeão
- rubix 70% aldeão
- ordnael2000 95% mafioso
- Zmery 51% mafioso
- Pitbull 49% mafioso
-
Confesso que nao gostei de terem seguido cegamente o weasel mas foi bem, caiu mafioso tass bem.
Entre o pitbull e o zmery deve ser o zmery.
na verdade, não foi cegamente, estávamos falando sobre a hipótese do lobo ser um mafioso, na noite anterior, o que o weasel fez, foi iniciar voltação logo no começo do dia, ele tomou a frente de uma ideia que já tínhamos formada, como falei, sá votei no lobo, por que baseados na minha analise ele era um dos meus suspeitos.
Qual é a dúvida que tu és o próximo?