Posts by weasel
-
-
-
-
Como é? Isto vai começar?
Senão ainda me esqueço completamente disto e levo modkill por inatividade.

-
-
-
Podem acabar com a noite sff?
-
OgaiT Ele nessa noite estava bloqueado ou seja o poder dele não interferiu NADA .
Mas vc tb estava bloqueado, e msm assim conseguiu usar o seu poder, e ir passear no quarto 4 ??

isso que ainda não esta bem claro pelo menos para mim, o bloqueio é somente a noite ou é durante o dia ? por que se for a noite, vc tb nao poderia usar o seu poder !!!! mas se o bloqueio foi para o dia, quer dizer que o poder o Zmery estaria funcionando...
-
Display More
Boas.. como apanhei o zmery no primeiro andar dessa vez acredito que não seja 2 mas sim 3..
Com o poder do zmery facilmente o Pitbull se infiltrava não aldeia visto terem já morrido 2 mafiosos.. mas há a questão do nomoney..!
isto é só uma teoria..
Sudha que dizes tu que costumas ler bem o jogo..?Arroz ? Mas porque voces ainda estao presos a isso ?
Ha coisas que não dá mesmo pra entender
Ja se sabe quem sao os mafiosos. Pelo menos ha mais 2. Se depois houver mais logo se ve, o importante agora é enforcar o que ha
Se ele descobriu 2 mafiosos em 4 pessoas no primeiro andar, tal como ele disse, não muda absolutamente nada.
2 mafiosos e 2 aldeões invertidos dá exatamente a mesma coisa.
-
Boas.. como apanhei o zmery no primeiro andar dessa vez acredito que não seja 2 mas sim 3..
Com o poder do zmery facilmente o Pitbull se infiltrava não aldeia visto terem já morrido 2 mafiosos.. mas há a questão do nomoney..!
isto é só uma teoria..
Sudha que dizes tu que costumas ler bem o jogo..?OgaiT no primeiro andar estavam 4 pessoas e recebeste a informação que duas delas são mafiosas certo?
-
Apanhaste-me! hehehe

-
ordnael2000 diz-me lá, achas que o VonGojeta é mafioso ou é aldeão?
-
Adoro jogar máfias com brasileiros.

-
Vocês andam acelerados a jogar isto.
Honestamente era a única mecânica dos mafiosos que me podia anular, como já tinha referido anteriormente o meu receio.
Creio que a partir de agora não haja muita margem para dúvidas. Já consegui sinalizar os dois mafiosos restantes, é só esperar que as noites sejam rápidas para terminar isto.
-
Calma weasel.
Tenho que ir validar as investigações. Porque o zmery poder te manipulado
A única investigação que ele podia ter manipulado foi na N2 entre o nomoney e o lobo.

O nomoney é inocente e o lobo mafioso, logo inverteram-se os papéis que acabou por não fazer qualquer diferença.
-
Continuo aziado pelo ordnael2000 ainda estar vivo.
É votar no ordnael2000 e depois no VonGojeta a ver se isto acaba.
-
Se é o teu poder, será de aldeia?
Se sim é o yohdh o manfias
Display MoreSou aldeia, infelizmente não posso acrescentar mais.
Não bloqueio, nao silencio, nao protejo e nao investigo.
Não consigo ajudar muito a aldeia nesse sentido.
Disse já à dois dias atrás que tinha poder passivo...
Está na altura de ser pragmático para evitar que divirjam atenções.
Na cor azul está um impostor (weasel, VonGojeta, nomoney,
Vitoria).Retirem as vossas conclusões.
-
Qual é o teu poder VonGojeta ?
-
Podemos antes votar no ordnael2000? É puramente preferência pessoal.

-
Voto: ZmeryDwagon
Para todos os efeitos seria o último da minha lista.
O Leandro já tinha calçado os patins e tudo.